Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sbremoved_48477

jogador que não vale o que custou e o salário que está a receber também. em Portugal íamos buscar um mais barato em custo de transferência e em salário.

vcart31

Segundo a primeira página do Record quer sair já em janeiro por inadaptação... estranho

The_Riggs

Por mim pode ir à vontade. Mau jogador ? Não é, nem de perto, mas ter um jogador normal como primeiro homem a entrar já me está a causar urticária.

K9Pitbull

Espera-se mais uns 4 anos de empréstimos, já estou a ver o filme.

Pablito13

Segundo o Rascord, é inadaptação... da família.

Special_Red

Incrível como o Record sabe o q se passa com as famílias dos jogadores do Benfica.
Do Reco, nunca se sabe nada de insatisfações familiares de jogadores do sportem.

Che1904

A cofina está forte!!
 Um não quer jogar atrás do ponta de lança, o outro a família não gosta de pastel de nata e bacalhau!!!
 Jornalismo do mais alto nível

linus

Citação de: Special_Red em 09 de Novembro de 2024, 08:46Incrível como o Record sabe o q se passa com as famílias dos jogadores do Benfica.
Do Reco, nunca se sabe nada de insatisfações familiares de jogadores do sportem.

É melhor nao acreditar

A familia gosta muinto de lisboa

L1968

Boddicker

Não percebo. Para quem tem dinheiro Lisboa é uma das melhores cidades do mundo para se viver. Praia, bom tempo, boa comida, grande maioria fala inglês, muita coisa para fazer.

Quem não se adapta a Lisboa não se adapta a lado nenhum.

Até me custa acreditar na notícia

benfiquistaemcasa

Está notícia é falsa e absurda

Special_Red

Citação de: Boddicker em 09 de Novembro de 2024, 09:02Não percebo. Para quem tem dinheiro Lisboa é uma das melhores cidades do mundo para se viver. Praia, bom tempo, boa comida, grande maioria fala inglês, muita coisa para fazer.

Quem não se adapta a Lisboa não se adapta a lado nenhum.

Até me custa acreditar na notícia

Se o Reco escreveu algo sobre o Benfica, então é verdade

iur27

Benfiquistas,

Serve tudo para desestabilizar o nosso clube em semana de clássico.

Otamendi, Beste...

Rics

O Walchsmidt também não se adaptou
Não seria o primeiro caso
Embora este parece bem mais homenzinho

Magna Gloria

Óbvio que esta notícia é verdadeira pois o contrato entre Benfica e "Medialixo" estipula que estes podem saber coisas da vida privada dos dirigentes/staff e profissionais do clube. Nisto, resulta numa aproximação dos Sócios para com os jogadores.
Mais um top deal para Rui "vai para o caralho" Costa.