CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

JPSilva

Citação de: EagleVision em 10 de Novembro de 2024, 21:20
Citação de: Caixadeoculos em 10 de Novembro de 2024, 21:17Até podemos perder o jogo, mas para mim esta equipa do Porto é das mais fracas dos últimos (muitos) anos

Não concordo. Não tinham o Samu no ano passado. Vergonha foi se perder 5-0 contra esses.

A equipa em si é tão má como a outra.

duarte_1976

Citação de: Oscor78 em 10 de Novembro de 2024, 21:20
Citação de: Tacuara_7 em 10 de Novembro de 2024, 21:20Não me lembro se ver um Porto tão macio
No jogo depois da morte do Eusébio

Mas nessa altura nós tínhamos uma equipa do CRL

ajnogueira

Estes passes do Florentino todo desequilibrado, depois fica estatelado no chão, são de rir.

LuisPortugal

Como é que há malta que é capaz de apontar falta de atitude por parte do Kokcu..

imightbewrong

Saveloy

Falhou o timing de passe/remate depois de fazer o mais difícil.

Granizo

Redfield73

PedroMartins

Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2024, 21:20
Citação de: EagleVision em 10 de Novembro de 2024, 21:20
Citação de: Caixadeoculos em 10 de Novembro de 2024, 21:17Até podemos perder o jogo, mas para mim esta equipa do Porto é das mais fracas dos últimos (muitos) anos

Não concordo. Não tinham o Samu no ano passado. Vergonha foi se perder 5-0 contra esses.

A equipa em si é tão má como a outra.

Pessoal, nós nem ao Porco de Licá e Josué ganhamos ... esse sim o Porco mais fraco

DeSousa

Lembrar que eles têm um PL que basta o jogo do pontapé para à frente