CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Kinkolas

BrunoP

Redfield73

Roy Bean

Citação de: JustMe em 10 de Novembro de 2024, 22:17Agora vamos falhar o quarto golo umas sete ou oito vezes. Ficamos sempre à porta nestes momentos. Sempre.

Mas se levarmos o segundo é a tremideira

SLusoB

Smashin

Citação de: BugsySiegel em 10 de Novembro de 2024, 22:17Estou com uns nervos , estou ha mais de 45 minutos a insultar o Verissimo em vez do pinheiro

E ninguem me avisa , seus crls
É tudo farinha do mesmo saco

karlussantus

O Tomás Araújo recupera a bola e logo preparado para lançar contra. Passe de 70 metros e ataque prometedor. Pena ter um enterra ao lado.

Camisola_20

Citação de: Boddicker em 10 de Novembro de 2024, 22:17DEIXA DE SER FUÇO CRLH

La está, se todos fossem como ele, ele não tinha sequer recebido a bola para o 2-1.

Mas hey, há malta que só conta aquilo que ele faz bem.

Schumpeter1