Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nfgl

Está a jogar barbaridades.
Aliás, defensivamente é outro jogador em comparação a quando chegou.

Este era daqueles que podia ficar uns anos valentes.

Archie Bunker

Citação de: Mestre em 11 de Novembro de 2024, 16:05
Citação de: Archie Bunker em 11 de Novembro de 2024, 15:56
Citação de: Mestre em 11 de Novembro de 2024, 15:32Saudades de ler os comentários em fevereiro de 2024...

Acho que ninguém estava á espera de uma evolução tão grande em tão pouco tempo

Deu alguns sinais, mas o cavalo que treinava preferia o Morato. Estragou um central e atrasou a evolução do Carreras.

Possivelmente sim, nunca iremos saber.

sm738

So espero que o Amorim o deixe ficar ate final da epoca porque nao tenho grandes duvidas que ele para la vai voltar.

A unica razao pela qual podera eventualmente nao ser comprado de novo e porque ele nem e central para jogar do lado esquerdo da defesa a 3 embora possa la jogar nem e um ala esquerdo do estilo que o RA gosta...

Almareado

É central/lateral à esquerda perfeito para a táctica do Amorim.

É aproveitar e tentar ganhar o que se conseguir com ele.

Rik77

bnfc

A receção no lance do golo foi à craque. É como o algodão.
Além disso, é gajo para aparecer também nos grandes jogos. Isso diz tudo.

Samurito

É um jogador que tem uma fibra do crl.

Que era bom a atacar já todos sabíamos, mas a forma como constantemente é o último defesa a efectuar o corte tem sido algo de inexplicável.

Para além do mais dá uma ótima saída de bola, até o Trubin já percebeu isso.

Secret B

Citação de: burnvski em 11 de Novembro de 2024, 12:28
Citação de: Fenómeno em 11 de Novembro de 2024, 12:27A probabilidade de sair em Janeiro é MUITO elevada. Deverá voltar à base, desta vez com o Amorim no comando.

Só saí para o real madrid
O Real deve ir buscar o Davies para o ano...

Riverwalk

Estou muito contente por me ter enganado com ele. Está muito forte

Savicevic

Não me surpreende nada o que faz com bola. Zero. No entanto, não achei que a simples titularidade regular o fizesse crescer nos aspectos sem bola, mas pelo menos em coisas simples que não fazia bem (medir a distância para o opositor directo, tempo de ataque à bola e antecipação) nota-se evolução.

Ainda tem muito para melhorar, mas é obviamente um jogador com todas as ferramentas para atingir um nível muito alto. Disse-o aqui quando chegou e não me enganei.

EdgarF

SerBenfiquista in a nutshell 🫶

nikas

Citação de: Savicevic em 11 de Novembro de 2024, 17:00Não me surpreende nada o que faz com bola. Zero. No entanto, não achei que a simples titularidade regular o fizesse crescer nos aspectos sem bola, mas pelo menos em coisas simples que não fazia bem (medir a distância para o opositor directo, tempo de ataque à bola e antecipação) nota-se evolução.

Ainda tem muito para melhorar, mas é obviamente um jogador com todas as ferramentas para atingir um nível muito alto. Disse-o aqui quando chegou e não me enganei.

Acho que tem evoluído bastante também em termos de critério.
Ataca bem e na certa, e quase sempre assertivo.

winston1904

Em janeiro vai embora, não acredito minimamente que o Man U com o Shaw e o Malacia rotos permanentemente deixe passar até junho

Londrino-85

Citação de: winston1904 em 11 de Novembro de 2024, 17:28Em janeiro vai embora, não acredito minimamente que o Man U com o Shaw e o Malacia rotos permanentemente deixe passar até junho

Se não estou em erro,a cláusula de recompra é só para final da época

Dmitry91

Sempre achei que ia dar jogador e foi simplesmente ridículo ter andado a comer bancada para jogar Morato ou Aursnes.