Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

mojo_j0jo

Não é ser do contra só porque sim, mas esta época foi das piores coisas que nos deram nos últimos anos

DEVILLICA

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Novembro de 2024, 15:31Não é ser do contra só porque sim, mas esta época foi das piores coisas que nos deram nos últimos anos

a camisola principal?

mojo_j0jo

Citação de: DEVILLICA em 10 de Novembro de 2024, 19:06
Citação de: mojo_j0jo em 10 de Novembro de 2024, 15:31Não é ser do contra só porque sim, mas esta época foi das piores coisas que nos deram nos últimos anos

a camisola principal?

Tanto a principal como a alternativa. É bastante fraquinho na minha opinião

S-Line

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Novembro de 2024, 20:31

a camisola principal?

Até o tecido parece digno de feira.
Compras por 10 euros só por ser alusivo ao Benfica .

Stigmat

Como é o tecido da réplica? Pagar 65 euros por uma camisola que nem marca tem é absurdo...

DEVILLICA

Citação de: S-Line em 10 de Novembro de 2024, 20:35

a camisola principal?

Até o tecido parece digno de feira.
Compras por 10 euros só por ser alusivo ao Benfica .

é bem verdade. O tecido é fraco, o símbolo nem é bordado...
Isto é um assunto que abordei nas paginas ulteriores.

MickDoohan

a camisola principal?

Mais do que ser fraquinho é as linhas continuarem a não ser da primeira linha da adidas (real madrid, bayern etc)
A camisola que a Adidas nos dá é sempre de linhas inferiores... A camisola do Casa Pia e do AFS é igual á nossa só muda as cores. é triste.

Mas para mim tudo o que não seja NIKE é bom.

NunoMoreira

Com os preços exagerados, com a falta de qualidade dos materiais e com os designs vergonhosos que a adidas faz.
Só dou dinheiro ao aliexpress

Capitao4

Citação de: MickDoohan em 11 de Novembro de 2024, 17:21

a camisola principal?

Mais do que ser fraquinho é as linhas continuarem a não ser da primeira linha da adidas (real madrid, bayern etc)
A camisola que a Adidas nos dá é sempre de linhas inferiores... A camisola do Casa Pia e do AFS é igual á nossa só muda as cores. é triste.

Mas para mim tudo o que não seja NIKE é bom.
Tecido mais "fraquinho" e ao preço do bom.
Deixarem o Benfica de fora desta elite também não abona nada á expansão da nossa marca. Se a nike expandisse a nossa marca assinava já. As grandes marcas do futebol hoje em dia ganham mais do marketing do que propriamente prémios de ligas ou torneios

mdin83

Hipotético: Se a Puma oferece ao Benfica o mesmo dinheiro que a adidas, mas coloca o Benfica na categoria de elite (com Milan, Manchester City, etc), o Benfica sai da adidas? Acho que deveriam, mas não estou convencido de que os responsáveis do clube o fariam.

FlavioGSLB

Vou dar o benefício da dúvida e continuar a esperar para ver se a adidas nos irá colocar com o logo clássico, pois se não o fizer para mim é uma falta de consideração gigantesca e até vergonhoso, uma vez que há clubes de segunda liga com esse "prémio" e para além do mais vamos estar no Mundial de Clubes...

Já para não falar que andaram a fazer equipamentos especiais por ocasião dos aniversários dos clubes. Nós fizemos 120 anos e não tivemos direito a nada enquanto que outros recebem equipamentos comemorativos por tudo e por nada!

Gosto muito da adidas mas se formos brindados com a vergonha de ser excluídos dessas edições especiais, era apertar com eles e, se for preciso, mudar de marca

Stigmat

Como é o tecido da camisola réplica do Benfica? Não me apetece largar 120 mocas pela original da Adidas.

S-Line

Aguardo serenamente uma confirmação da separação.
Esta marca parece uma mulher que já está com o marido em piloto automático, por pena pelo que passaram , mas já não consegue dar mais .

Aos olhos dela , ele é apenas um humano de companhia .

O Benfica tem de começar um namoro e ter uma mulher a sério . Sondar porque sabe que vale muito mais .

Eagle Heart

O Benfica vai usar equipamento novo no Mundial de Clubes?
E se for Campeao vai usar as Quinas nessa competiçao?

SLBRulez

Citação de: DEVILLICA em 10 de Novembro de 2024, 14:01
Citação de: Magna Gloria em 09 de Novembro de 2024, 16:58https://www.footyheadlines.com/2024/11/adidas-2025-teamgeist-collection.html?iVjz2=oXkyP
A Adidas vai lançar uma coleção "Teamgeist" inspirada no design das camisolas de 2006/2007 para as equipas "Elite" da Adidas(Real, Bayern, Roma, Newcastle, Arsenal, Man United..).
Resumindo: Adidas lança coleção onde o Benfica não será incluído. Curioso que o Ajax e o Boca Juniors receberam esta coleção mesmo não sendo Elite..
Este foi o nosso modelo "Teamgeist" da altura, com o "maravilhoso" quadradão da PT.

Adorei essa camisola.
As dessa época gostei bastante, pena a porcaria da publicidade horrível que matava a camisola.