Sugestões de jogadores não noticiados

pedro22

O Beto
Citação de: Stanic em 16 de Novembro de 2024, 22:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Novembro de 2024, 16:15Em janeiro gostava de ver o Ionnidis ou liam delap no Benfica .

gostava de ver um avançado tipo gyokeres no Benfica para ver o que dava.
Impossível o Delap trocar a PL pelo tugão, vai é saltar para um clube melhor e por muito dinheiro, ainda por cima inglês. Já o Ioannidis é muito caro, despachando o Arthur mais vale um empréstimo do Beto ou do Vitinha como referiram, de preferência o Beto.

Acho que quer o Beto quer o Vitinha podiam ser opções validas para o nosso Benfica.
O Artur Cabral devia ser vendido no final da época!

LF_1904

Eduard Spertsyan  para jogar a médio ofensivo muita qualidade

Smballs

Citação de: pedro22 em 17 de Novembro de 2024, 15:02O Beto
Citação de: Stanic em 16 de Novembro de 2024, 22:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Novembro de 2024, 16:15Em janeiro gostava de ver o Ionnidis ou liam delap no Benfica .

gostava de ver um avançado tipo gyokeres no Benfica para ver o que dava.
Impossível o Delap trocar a PL pelo tugão, vai é saltar para um clube melhor e por muito dinheiro, ainda por cima inglês. Já o Ioannidis é muito caro, despachando o Arthur mais vale um empréstimo do Beto ou do Vitinha como referiram, de preferência o Beto.

Acho que quer o Beto quer o Vitinha podiam ser opções validas para o nosso Benfica.
O Artur Cabral devia ser vendido no final da época em Janeiro!

Corrigido...

joaoss_05

𝐘𝐞𝐫𝐞𝐦𝐚𝐲 𝐇𝐞𝐫𝐧𝐚́𝐧𝐝𝐞𝐳

Alguém conhece esta máquina? 1,5 milhão de euros, é o valor pelo qual é avaliado pelo Transfermakt.

Extremo esquerdo ou médio ofensivo, com uma finta curta monstruosa. Rápido e irreverente.

Fabio G.

Citação de: joaoss_05 em 18 de Novembro de 2024, 12:09𝐘𝐞𝐫𝐞𝐦𝐚𝐲 𝐇𝐞𝐫𝐧𝐚́𝐧𝐝𝐞𝐳

Alguém conhece esta máquina? 1,5 milhão de euros, é o valor pelo qual é avaliado pelo Transfermakt.

Extremo esquerdo ou médio ofensivo, com uma finta curta monstruosa. Rápido e irreverente.

É muito bom , tecnicamente é acima da média, já é internacional Sub-21 pela Espanha, para mim é jogador com mais qualidade e potencial na segunda liga espanhola, claramente vai dar o salto ou em janeiro ou no final da época, O Benfica que esteja atento mas não acredito que custe menos de 10M

Jeremy

joaoss_05

Citação de: Fabio G. em 18 de Novembro de 2024, 16:47
Citação de: joaoss_05 em 18 de Novembro de 2024, 12:09𝐘𝐞𝐫𝐞𝐦𝐚𝐲 𝐇𝐞𝐫𝐧𝐚́𝐧𝐝𝐞𝐳

É muito bom , tecnicamente é acima da média, já é internacional Sub-21 pela Espanha, para mim é jogador com mais qualidade e potencial na segunda liga espanhola, claramente vai dar o salto ou em janeiro ou no final da época, O Benfica que esteja atento mas não acredito que custe menos de 10M
Não sei como está a situação financeira do Deportivo da Corunha, mas este rapaz valia bem o dinheiro.

Quem dá 14 milhões por um Jurasek, bem pode dar esse valor por este menino.

E, apesar de termos vários alas/extremos, não temos ninguém com esta característica de explosão em aceleração, finta curta e drible. Em contexto de espaço curto consegue sobressair fácil.

GGG

Citação de: Jeremy em 18 de Novembro de 2024, 17:47O Denkey vai para a MLS...
Que bela carreira irá ter....
É curto para o Benfica.

Yuri_SLB

Chamem-me maluco,mas por empréstimo com opção de compra, eu tentava contratatar.
O que este rapaz jogou no Ajax é brincadeira

https://x.com/futtmais/status/1858945435567554964

sergio19azb

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Novembro de 2024, 09:31Chamem-me maluco,mas por empréstimo com opção de compra, eu tentava contratatar.

O Neres era melhor e não jogava.
Enquanto tivermos Di Maria, não vale a pena pensar em jogadores para extremo direito.
Vamos ter o Gouveia para Janeiro/Fevereiro. A contratar alguém, que seja um 6 para competir com o Florentino e um central / lateral direito.

GGG

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Novembro de 2024, 09:31Chamem-me maluco,mas por empréstimo com opção de compra, eu tentava contratatar.

O Antony é um jogador de bola e não de futebol!
Se lhe derem uma bola para ele, faz maravilhas, mas o futebol não é isso.

fdpdc666

Maluco.

Yuri_SLB

Citação de: sergio19azb em 20 de Novembro de 2024, 10:13

O Neres era melhor e não jogava.
Enquanto tivermos Di Maria, não vale a pena pensar em jogadores para extremo direito.
Vamos ter o Gouveia para Janeiro/Fevereiro. A contratar alguém, que seja um 6 para competir com o Florentino e um central / lateral direito.
Obviamente que temos outras prioridades, mas olho para este jogador,lembro-me do que ele jogava e do cemitério de jogadores que é o United e acho que ele podia voltar estar em grande nivel

Yuri_SLB

Citação de: GGG em 20 de Novembro de 2024, 10:19

Ele no Ajax foi tudo menos um "jogador de bola", aliás n foi pelo corte de cabelo que ele custou 95M, muito do problema foi o clube onde se foi meter.
Já o Sancho, outro jogador brutal, teve o mesmo problema

GGG

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Novembro de 2024, 11:31
Citação de: GGG em 20 de Novembro de 2024, 10:19

Ele no Ajax foi tudo menos um "jogador de bola", aliás n foi pelo corte de cabelo que ele custou 95M, muito do problema foi o clube onde se foi meter.
Já o Sancho, outro jogador brutal, teve o mesmo problema

No caso do Antony, o problema não está nos pés, está na cabeça! Não tem qualquer comprometimento com o que é ser futebolista profissional! Não tem ética de trabalho, nem espirito de compromisso e o Benfica precisa zero de estes jogadores sinceramente!

Uma coisa é ser um jogador acima da média, mas ainda ter uma conduta profissional como deve ser, outra é ser um gajo que só pensa nele e que se acha uma estrela, quando não é!

O Antony é um talento disso ninguém tem dúvidas, mas não tem cabeça e o Amorim rapidamente vai correr com ele e depois cá estaremos para ver. É daqueles que dá cabo de um balneário!