Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

joaonunes

Morreu o Pedro Guerra.

Apesar de não o suportar, morreu demasiado novo com apenas 58 anos.

Trapattoni

58 anos é demasiado novo para falecer.
Rip Pedro Guerra.

Elio_Ribeiro

Figura insuportável, só tenho pena pela família. De resto era um ser nojento.

adryy

Estou como vocês, nunca fui apreciador do homem. Aliás, nem o podia ouvir quando abria a boca no entanto é sempre uma idade muito prematura para deixar este Mundo.
Que descanse onde quer que esteja.
Sentimentos à família.

Boxtobox

Não sou hipócrita. Notícia que não me aquece nem arrefece. Tipo desprezível que se aproveitou do clube.

Como foi dito atrás só lamento pela família

paulomaia1972

Ginkgo

Alguém que fez da desinformação a sua vida, primeiro na política ao lado de Paulo Portas, depois no futebol ao lado de Vieira.

Sentimentos à família e é tudo.

slbenfica_croft

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Novembro de 2024, 08:32Uma figura menor na história do nosso clube
não é uma figura sequer.

Até é insultuoso achar tal coisa

Semper Fidelis

marcelocenas

O Prolongamento com o Pedro Guerra e o Manuel Serrão era um dos meus guilty pleasures.

Fico genuinamente triste. Ninguém merece ir embora aos 58 anos.

Ricardinh010

Goste-se ou não do que ele representou, lamento genuinamente todas as mortes provocadas pelo cancro. É algo que já tocou a familiares próximos e é realmente um grande sofrimento para quem padece da doença e quem lhe é próximo.

Paz à sua alma.

Ludwig van

Por respeito à família (imaginando que existe a ínfima hipótese de lerem isto) que não tem culpa nenhuma do papel que ele desempenhou no clube não vou dizer o que penso.

Mas que dava vontade, lá isso dava.

fdpdc666

Não fará falta ao Benfica mas a sua partida será certamente sentida pela família e amigos.

Condolências a eles e que descanse em paz.