Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Silveralho

Citação de: Stanic em 20 de Novembro de 2024, 02:55Segundo a Bola volta a parar.

Enfim, não é só o Kaboré que devia ser devolvido.

Quem diria que o gajo que até ter chegado ao Benfica que tinha feito só 25minutos este ano, ia ser um barrete de proporção bíblica.

Pablito13

Nada temam. De certeza que foi só um desconforto num colhão.

Il trattore

Isto só aconteceu porque andam aí a desejar mal a um dos nossos, se fizessem a dança do kumbaya a desejar boas vibes ao Renato isto não acontecia.

GTtdi_SLB

Citação de: tulio_slb em 19 de Novembro de 2024, 14:47
Citação de: Tellmo em 19 de Novembro de 2024, 14:40Tem estado menos tempo lesionado do que eu estava á espera para ser sincero.

Fui contra a contratação.

A partir do minuto que veste a camisola é torcer positivamente como é óbvio.

Em forma é uma peça interessante ao plantel.

Contratação em definitivo? Só a custo zero e com um ordenado decente!

Primeiro não podemos estar à espera do Renato que nos lembramos de ver jogador. È um jogador totalmente diferente, é um lançador que joga de cadeirinha com qualidade no passe curto e longo e qualidade para segurar a bola e lançar ataques.

Naturalmente estamos sempre com o coração nas mãos devido às suas lesões. Na minha opinião não faz sentido ficar porque temos muitos jogadores de potencial alto para jogar no meio campo.
Seja, é um Aimar mas sem a categoria deste.

cernache1

O Rui é que sabia tudo, seus garotões !

JoaoRSantos

K9Pitbull

Vai voltar a parar?

Mas alguma vez chegou a arrancar?

smpslb

Patética essa estatística do jogo com o Bayern. Equiparável ao Trubin, em termos de velocidade... Basta ver isto.

HeijiHattori

Citação de: Tellmo em 19 de Novembro de 2024, 14:40Tem estado menos tempo lesionado do que eu estava á espera para ser sincero.

Envelheceu bem.

Pablito13

Se não tivesses escrito isso, nada disto teria acontecido.

Magna Gloria

Citação de: Mattamouros em 20 de Novembro de 2024, 07:14https://www.abola.pt/futebol/noticias/renato-sanches-novo-problema-fisico-agrava-preocupacao-no-benfica-2024111922431349802

Ora então bom dia.
Um dos primeiros problemas da futura direção será gerir os cofres com menos 10M+ salário após a compra deste jogador vá-se lá saber para quê, pensam que os sócios vêm o rapaz como se tivesse 18 anos. Cheira-me a tentativa de sabotagem, tal como fez o al pacino português lá no norte.

Andris

Autêntica piada de mau gosto, como já se previa.

Menino de Ouro RS

Tá bom e para o lugar do Vítor vinha

Red_Fraction

Aproveitar o embalo do Kabore e devolver em janeiro. :tomates:

É isto o menino que substituiu o João Neves...

Contratar o Handel/Zaydou...