Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

CelsoMedeiros

If you put a clown in a palace it doesn't make him a king, it makes the palace a circus.

Che1904

Citação de: Roy Bean em 20 de Novembro de 2024, 18:17
Citação de: Che1904 em 20 de Novembro de 2024, 18:03Quem é que está lesionado este ano no PSG? Provavelmente virá cá ter para o ano

Substituto do Tomás para o ano
https://www.transfermarkt.pt/presnel-kimpembe/profil/spieler/282041
Esse está no ponto, não faz um jogo á mais de ano e meio.

EagleVision

Citação de: Savicevic em 20 de Novembro de 2024, 09:55
Citação de: dsdsds44 em 20 de Novembro de 2024, 08:22Completamente ruinosa a transferência do João Neves a todos os níveis.

Não marca golos, não faz assistências, não carrega uma equipa.

Renato dá coisas que o João Neves não dava.

Prejuízo.

joaoaria

Citação de: SousaLB em 20 de Novembro de 2024, 10:17Onde anda aquele user que na lesão anterior queria bater em toda a gente, enquanto dizia que ele não estava lesionado, que éramos todos burros e que era tudo uma conspiração dos media?

Só acredito nele.
milf
Deve estar a fazer fisioterapia ao lado do Renato, massajado por uma MILF TOP.
Coisas da vida.

cernache1

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Novembro de 2024, 20:40Toda a gente previa antes de chegar que era um erro trazê-lo de volta.

3 meses depois já vai na 3⁰ lesão.

Muito regular, diga-se.

Parabéns, Rui !

Albertini

Citação de: SousaLB em 20 de Novembro de 2024, 16:01O noçe Ruie chorou por nós e o noçe Renato pediu desculpa depois de nos marcar um golo.

Eu tenho memória!!!

Eçes ingeratus qe despoies não vao pro Marquez festejare o caopionatu!!!

aguia nervosa

Direcção cambada de tótós.

Keiroxes

Citação de: poliban em 20 de Novembro de 2024, 17:45
Citação de: Keiroxes em 20 de Novembro de 2024, 17:25Deviam devolver em janeiro, mas se o Bernat teve cá a época toda, este não será diferente

Empréstimo é um contrato, mesmo que seja uma época.
Mandar um gajo emprestado custa dinheiro mesmo assim.
Nem é este caso porque o Renato vai ser comprado por nós.

Não vão ter coragem duma merda dessas em ano de eleições e após um bicampeonato da lagartagem

Roting

Bom reforço.
O departamento médico pensava que ia mamar do bem bom sem fazer nenhum, para isso já está cá a direção.

Bem Rui.

Criativo

Enquanto tiver contrato com o PSG, vai conseguir manter-se na alta roda do futebol. Mas assim que o mesmo terminar, muito dificilmente conseguirá arranjar um clube decente. Era uma bala do camandro, as lesões mataram-no, se assim não fosse não estava cá.
Terceiro ano consecutivo, onde sacamos um dispensado do PSG, que passa a vida lesionado. O Rui, nos tempos do Vieira, não sabia que papéis é que andava a assinar (diz ele). Também consegue ser enganado 3 anos seguidos pelo mesmo clube (certamente que há gato aí no meio). O homem é burro como uma porta...

Lúcio Gomes

Com muita pena minha (porque o rapaz não tem culpa nenhuma) é um ex-jogador. Acredito que acredite que ainda possa jogar ao mais alto nível mas está visto que não dá. Infelizmente é a vida!

Tellmo

Acho que nunca conheci um jogador que sofresse com tantas lesões ao longo da sua carreira...

Seria preferível terminar a sua carreira por uma questão de saúde... Tanta lesão trará consequências no seu futuro.

Nuno_SLB

Citação de: Tellmo em 20 de Novembro de 2024, 21:58Acho que nunca conheci um jogador que sofresse com tantas lesões ao longo da sua carreira...

Seria preferível terminar a sua carreira por uma questão de saúde... Tanta lesão trará consequências no seu futuro.

O Umtiti também deve estar ao mesmo nível.

Kampz

Estou para ver como vão justificar os 10M...

Vai ser na base do "esta época foi para recuperar fisicamente o melhor Renato para a próxima".

E aquelas notícias bem plantadas de que o Benfica tinha descoberto a causa das lesões, os dentes e o caraças.

zeze boniev

Citação de: Kampz em 20 de Novembro de 2024, 22:11Estou para ver como vão justificar os 10M...

Vai ser na base do "esta época foi para recuperar fisicamente o melhor Renato para a próxima".

E aquelas notícias bem plantadas de que o Benfica tinha descoberto a causa das lesões, os dentes e o caraças.
não vão justificar nada, o jogador se não sair em janeiro sai no final da época, parem de fazer novelas.