Mercado: Liga Portuguesa

DanAugusto

Temos soluções para testar na equipa B, excepto nos extremos/alas com velocidade e técnica, para substituir o Di Maria. Por isso destaco 2 nomes a ter em atenção, Félix Correia do Gil Vicente e o Gabriel Silva do Santa Clara.

Filipenazare

boa tarde em portugal gosto muito do Zaydou tem um raio de ação muito grande tem boa leitura de jogo por norma decide bem tecnicamente é aceitável tem um bom pulmão que lhe permite ir á frente várias vezes finalizar, no passe comete alguns erros mas recupera a bola com alguma facilidade, pode melhorar o remate á baliza mas a jogar numa equipa grande vai ter mais possibilidades de o fazer,é um jogador diferente de todos os que o benfica tem e daria muito jeito. outro jogador que apesar de ter visto pouco gostei e seria um jogador a acompanhar chama-se Kevin Boma central do estoril, fáz este mês 22 anos tem 1m e 93,78 quilos parece bastante rápido, bom de cabeça, boa margem de progressão mas repito gostava de ver mais, espero que o benfica esteja atento observando o jogador várias vezes,porque vamos precisar de mais um central para o futuro próximo. abraços a todos.

Menino Do Rio

Citação de: Red skin em 14 de Novembro de 2024, 09:03
Citação de: Menino Do Rio em 13 de Novembro de 2024, 23:50O Prioste, o Leandro Santos e o Gustavo Varela deveriam ser opções já nesta temporada.

Para a próxima, deveríamos trazer de volta o Martim Neto e o Henrique Araújo, caso este faça uma boa temporada.
O Gustavo Varela tem potencial... mas ainda tem de comer o pão que o diabo amassou antes de se poder estabelecer na equipa principal. Não digo que não possa ter umas aparências em jogos das taças ou isso, mas ainda precisa de rodar.

Os três deveriam ganhar minutos este ano. 

Sou a favor de enxugarmos um pouco o elenco para abrir espaço a uma leva de jogadores da B que são muito interessantes: o Leandro, o Prioste, o Rafael Luís, o João Rêgo e o Gustavo Varela.

Todos estes podem ser aposta e ganhar alguns minutos, já nesta temporada. Não fariam pior que um Kaboré ou um Tengstedt.

ForçadoBloqueio

Citação de: 220373 em 11 de Novembro de 2024, 20:45O Manu do Vitoria é alguma coisa de jeito?

Porque é que perguntas? ::)

220373

Red skin

Citação de: Golden_Adler em 14 de Novembro de 2024, 07:13O unico que deviamos contratar è o Roger Fernandes.
Mas negociar com o trolha do braguilha è complicado
Nem 1 cêntimo para o Braga enquanto aquele presidente travestido de Braguista lá estiver.

Kampz

Citação de: 220373 em 11 de Novembro de 2024, 20:45O Manu do Vitoria é alguma coisa de jeito?

Tem boa ponta, alto, bom de bola, calmo.

Mas ainda é muito irregular, mesmo no Vitória ainda não é uma certeza, e tenho algumas dúvidas que consiga subir o nível.

Neste momento não acho que fizesse muito sentido gastar dinheiro para o meter à frente de Bajrami, Gustavo, Wynder, Fonseca...

Ali o ouro está no Handel, até pela questão contratual, era uma excelrnte alternativa low cost ao Tino.

JMIGUEL

Não sigo muito a segunda liga sem ser o Benfica B, mas como tem estado o Felipe Relvas? Quando esteva na 1 liga gostava e é um central esquerdino já com alguma experiência caso o Otamendi esteja mesmo de saída.

ItsY2Inferno

Citação de: JMIGUEL em 20 de Novembro de 2024, 13:51Não sigo muito a segunda liga sem ser o Benfica B, mas como tem estado o Felipe Relvas? Quando esteva na 1 liga gostava e é um central esquerdino já com alguma experiência caso o Otamendi esteja mesmo de saída.

Não tem nível para o Benfica

Talvez para um Vitória

Red_Fraction

Wagner Pina para lateral.

Faz-me lembrar o Nelson Semedo.

MrCobb

slbenfica_croft

Pareceu interessante o André Luis do estrela. Não me lembro de o ter visto jogar antes.

Muito rápido e vertical com bola.

A rever para perceber que tipo de jogador é ou pode ser. Nem sei a idade.

sergio19azb

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Novembro de 2024, 10:06Pareceu interessante o André Luis do estrela. Não me lembro de o ter visto jogar antes.

Escola Flamengo. Chegou a ser lançado pelo Paulo Sousa quando ainda era junior.
Muito bom tecnicamente mas falta o resto.

Cypherpunk

Citação de: sergio19azb em 24 de Novembro de 2024, 13:14
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Novembro de 2024, 10:06Pareceu interessante o André Luis do estrela. Não me lembro de o ter visto jogar antes.

Escola Flamengo. Chegou a ser lançado pelo Paulo Sousa quando ainda era junior.
Muito bom tecnicamente mas falta o resto.
"Ganhando caparro no estrela" 😆 ainda pode dar o salto é novo