Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PedroMartins

Eu já conhecendo o Artur antes de vir para o Benfica, estava com expectativas altas sinceramente.
Continuo a achar que pode vir a fazer parte da solução e não do problema.

Não me fodam, o problema principal atualmente é psicológico, porque ele cria as oportunidades e depois tem o azar é de falhar na hora H

devermelhosempre

Trabalhou muito o jogo todo. Andou na "batatada" com a defesa do estrela. Deu apoio ao nosso ataque e ainda jogou no bombo.

A equipa gerou oportunidades para um falso 9, para um 9 de pequena área, para um 9 de ligação. Procuraram o jogador sem desistir dele.

Como já todos disseram, isto não é uma questão de falta de integração, falta de qualidade (como se viu no 4° golo ou no seu primeiro golo), falta de empenho. É falta de confiança. E eu consigo entender que um chavalo passe por isto, mas um homem tem que ser capaz de dominar as dúvidas da cabeça.

Notas positivas: o jogador não baixou os braços, não desistiu, continuou ligado ao jogo e à equipa. A equipa não deixou de o procurar - de todas as formas. Com o resultado feito, o treinador preferiu o homem ao resultado (pode ter conseguido os 2). Com o resultado feito, os adeptos foram exemplares - acho que é evidente que a versão que temos visto do AC não serve, mas é a que temos e, com o resultado feito, fizemos a nossa parte.

Sem comparar a qualidade do jogador, faz lembrar o Luís Fabiano na versão FcP, nada saía bem, apesar deu eu achar que este é mais keirrison.

Motivar, enquadrar correctamente para ajudar o grupo, mas no fim do ano isto tem que ser resolvido. Até lá é um de nós

Nmslb

Citação de: luisgomes79 em 23 de Novembro de 2024, 22:52
Citação de: Nmslb em 23 de Novembro de 2024, 22:51
Citação de: luisgomes79 em 23 de Novembro de 2024, 22:48

isso já fede. Dragartos invadiram este forum

Espero que não estejas a falar de mim, sou sócio do Benfica 🤔
se es socio do Benfica devias ter mais respeito pelos nossos atletas. Sendo bons ou maus gostando-se ou não, tem de ser respeitados. Até podes chamar incompetente, agora essa lenga lenga das alcunhas, é desrespeitoso.

Caixadeoculos

Citação de: PedroMartins em 24 de Novembro de 2024, 06:48Eu já conhecendo o Artur antes de vir para o Benfica, estava com expectativas altas sinceramente.
Continuo a achar que pode vir a fazer parte da solução e não do problema.

Não me fodam, o problema principal atualmente é psicológico, porque ele cria as oportunidades e depois tem o azar é de falhar na hora H

Ano e meio depois e continuamos com isso?

Percebe se que está sem confiança e que isso, obviamente, afeta o seu desempenho.

Também só não vê quem não quer, que lhe falta qualidade para ser ponta de lança do Benfica.

E se não tem qualidade suficiente (que não tem), claro que não é solução para nada.

SwissSLB

Citação de: Nmslb em 24 de Novembro de 2024, 08:19
Citação de: luisgomes79 em 23 de Novembro de 2024, 22:52
Citação de: Nmslb em 23 de Novembro de 2024, 22:51
Citação de: luisgomes79 em 23 de Novembro de 2024, 22:48

isso já fede. Dragartos invadiram este forum

Espero que não estejas a falar de mim, sou sócio do Benfica 🤔
se es socio do Benfica devias ter mais respeito pelos nossos atletas. Sendo bons ou maus gostando-se ou não, tem de ser respeitados. Até podes chamar incompetente, agora essa lenga lenga das alcunhas, é desrespeitoso.

Não é o único infelizmente.
Ontem, havia um grupo de 10 pessoas, que não são habituais no setor onde estou que pareciam que estavam numa manifestação.
Foi até o rapaz marcar o 1o golo,sempre a gritarem em uníssono "Picanha", "Picanha".
Curiosidade do crlh, duas dessas pessoas apresentavam obesidade quase mórbida.

É a merda que temos...

Sousa_slb

Fraco que dói.

Aquele lance do carrinho falhar é ridículo.

Entre outros que lá teve.

Não sabe pressionar sequer, é menos 1 em campo.
Golos até eu marco de vez em quando e não sei jogar
Despachar e tentar recuperar algum dinheiro.

Não tem mínima qualidade

Gamarra2

Sporting com Goykeres e Harder...Porto com Samu..

MaFd_R@_SLB

Citação de: devermelhosempre em 24 de Novembro de 2024, 07:57Trabalhou muito o jogo todo. Andou na "batatada" com a defesa do estrela. Deu apoio ao nosso ataque e ainda jogou no bombo.

A equipa gerou oportunidades para um falso 9, para um 9 de pequena área, para um 9 de ligação. Procuraram o jogador sem desistir dele.

Como já todos disseram, isto não é uma questão de falta de integração, falta de qualidade (como se viu no 4° golo ou no seu primeiro golo), falta de empenho. É falta de confiança. E eu consigo entender que um chavalo passe por isto, mas um homem tem que ser capaz de dominar as dúvidas da cabeça.

Notas positivas: o jogador não baixou os braços, não desistiu, continuou ligado ao jogo e à equipa. A equipa não deixou de o procurar - de todas as formas. Com o resultado feito, o treinador preferiu o homem ao resultado (pode ter conseguido os 2). Com o resultado feito, os adeptos foram exemplares - acho que é evidente que a versão que temos visto do AC não serve, mas é a que temos e, com o resultado feito, fizemos a nossa parte.

Sem comparar a qualidade do jogador, faz lembrar o Luís Fabiano na versão FcP, nada saía bem, apesar deu eu achar que este é mais keirrison.

Motivar, enquadrar correctamente para ajudar o grupo, mas no fim do ano isto tem que ser resolvido. Até lá é um de nós
Tem é que ser despachado já em Janeiro nem que seja dado.

GoloDeLetra

Ainda nos vai dar muitas alegrias.

Djamb3

iloy

Tantos e tantos avançados contratados com dezenas de milhões e só temos jogadores banais

GoloDeLetra

Benfica da Serra

Citação de: Archie Bunker em 24 de Novembro de 2024, 01:32
Citação de: Bullseye_SLB em 24 de Novembro de 2024, 00:39É só ver o histórico do jogador para perceber que o problema dele é psicológico! Tem de ser gerido com pinças... Se estiver bem psicologicamente e claro, em forma, é gajo para marcar uns bons golinhos e ser bastante útil! O asno alemão quando ele estava em boa forma, fez questão de o abancar e claro, não foi mais o mesmo! Agora é dar mais minutos e ver como rende...

a culpa do triste espectaculo de hoje ainda é do alemão...
Eu disse o mesmo no estádio. "O alemão "arrebentou" com o psicológico todo do Arthur"

slbenfica_croft

20M nisto. Tudo espremido é um problema.

Os dois golos no fim não mudam nada. São muitos os momentos de jogo em que fica completamente aquém.

Precisávamos de uma opção para PL muito mais efectivo em termos de rendimento

Jeremy

Importante marcar golos para ter clubes brasileiros em Janeiro ahah