Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

mochila


GoloDeLetra


ajnogueira

Citação de: mochila em 24 de Novembro de 2024, 03:55Chiquinho

A diferença é que este de facto tem nome de craque.

Rollheiser. É nome que até mete medo aos adversários.

Se se chamasse Felipe Almeida e viesse do Brasil se calhar não tinha metade do crédito.

iloy

Vê-se que tem talento mas tem muitas lacunas. Devia ser emprestado para poder jogar de forma regular. devia jogar muito mais rapidamente

slbenfica_croft

Ter um bom pé esquerdo, mas apresentar baixa intensidade, mastigar demasiado o jogo e jogar apenas com bola no pé é um problema.

E é isto que tem apresentado. É certo que como não tem tido muitos minutos consecutivos pode estar sem ritmo, mas é preciso fazer mais.

Em jogos destes tem que se matar para ganhar o seu espaço.

Até ver o sumo é muito pouco. Não basta um belo pé esquerdo.

E o BENFICA precisa de MUITO MAIS

Goldenangel

Ontem não gostei muito. Demora muito a soltar a bola e por vezes devia jogar mais simples.

Na 2a parte entao desapareceu.

Red skin

Complicou muito... Começou bem, com intensidade e combinações, mas depois agarrou se muito à bola... E teve aquela entrada assassina.. acredito que não tenha sido propositado, pois a intenção parece ser agarrar o adversário, ainda assim, é vermelho direto num jogo resolvido.

paulomaia1972

Tem tudo para ser um jogador diferenciado

darkwolf

Citação de: Red skin em 24 de Novembro de 2024, 10:21Complicou muito... Começou bem, com intensidade e combinações, mas depois agarrou se muito à bola... E teve aquela entrada assassina.. acredito que não tenha sido propositado, pois a intenção parece ser agarrar o adversário, ainda assim, é vermelho direto num jogo resolvido.

tentou impedir um contra-ataque. essa conversa do propositado é perigosa e começa a circular graças ao Joaquim Rita.

SG Ventil

Tem de soltar a bola mais rápido.

Bardamerda com quem fala em vermelhos w entradas propositadas

Sexta-Feira

#6580
Acho que ainda vai a tempo de ser importante no Benfica.
É um jogador com qualidade, mas para jogar na Europa tem pouca intensidade para jogar descaído numa ala.
Nota-se bem que tem o tipo de jogo do campeonato argentino. Ilustra isso a 100%.
As equipas apesar de serem intensas, são pouco objetivas no aproveitamento do espaço. Os jogadores acabam por se amarrar muitas vezes em demasia à bola e a janela de oportunidade perde-se.

Pode transformar-se num médio centro interessante quando mudar o chip e entender que na Europa o jogo passa muito pelo aproveitamento do erro tático do adversário.
Apesar de ter abordagens um pouco lentas no ataque, não tem medo de meter o pé e defender.
Para jogar perto da linha é preciso mais irreverência e imprevisibilidade.
Mas não desgosto dele em zonas intermédias do terreno.

Jb3011

Podia ter visto vermelho, não surpreenderia ninguém. Obviamente que não foi propositado, mas foi uma entrada muito perigosa.
Quanto ao jogo em si...
Intensidade, qualidade, mas não solta a porcaria da bola!
Assim fica difícil.

João_Oliveira

Nota-se que tem muita qualidade.
Vai acabar por se impor naturalmente.

RPascoa

Tem aqueles rasgos de passar por um dois jogadores ali no meio, e passes muito verticais. Talvez, ainda corra muito com a bola quando não tem de correr.

No fundo faz o que todos queriamos que o Renato fizesse. Tem qualidade,
Seria interessante ter um jogador cerebral como o Kokcu com um gajo como o Rollheiser a rasgar ao lado.

iloy

Citação de: João_Oliveira em 24 de Novembro de 2024, 12:02Nota-se que tem muita qualidade.
Vai acabar por se impor naturalmente.

Ou talvez não!
Já vimos esta frase em não sei quantos jogadores do Benfica e pfff saíram do clube