Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

giiin

Citação de: nikas em 25 de Novembro de 2024, 12:09
Citação de: TojuFernandes em 25 de Novembro de 2024, 11:38Será que não lhe fazia bem rodar numa equipa, ter minutos ? eu acho que sim, mas manter sempre perto...
Pessoalmente prefiro o A Gomes

O Samu já é muito melhor que o André.
Nem tem comparação.
O André Gomes é bom guarda redes, mas nunca percebi o hype relativamente ao Samu. O André, na minha opiniao, só é superior talvez no facto de ser um redes mais sobrio, no resto o Samu é superior em tudo: reflexos, 1x1, bolas aereas, remates de longe. Tem um jogo de pés só tv superado pelo Ederson. E tem o que o André nunca terá, que é fisico. Os golos que o André sofre contra a Juventus nas meias da Youth League por exemplo, o Samu nunca sofreria. Tem o "handicap" de ser mais estouvado, mas isso é devido à confianca que tem nas suas capacidades, n é um problema, é uma vantagem. Em suma, acho que reune um conjunto de qualidades muito muito raro de encontrar.

nikas

Citação de: giiin em 26 de Novembro de 2024, 10:21
Citação de: TojuFernandes em 25 de Novembro de 2024, 11:38Será que não lhe fazia bem rodar numa equipa, ter minutos ? eu acho que sim, mas manter sempre perto...

Nem tem comparação.
O André Gomes é bom guarda redes, mas nunca percebi o hype relativamente ao Samu. O André, na minha opiniao, só é superior talvez no facto de ser um redes mais sobrio, no resto o Samu é superior em tudo: reflexos, 1x1, bolas aereas, remates de longe. Tem um jogo de pés só tv superado pelo Ederson. E tem o que o André nunca terá, que é fisico. Os golos que o André sofre contra a Juventus nas meias da Youth League por exemplo, o Samu nunca sofreria. Tem o "handicap" de ser mais estouvado, mas isso é devido à confianca que tem nas suas capacidades, n é um problema, é uma vantagem. Em suma, acho que reune um conjunto de qualidades muito muito raro de encontrar.

Eu gosto muito.

ricardoslb1988

Che1904

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: nikas em 25 de Novembro de 2024, 12:17
Citação de: Cosme2001 em 25 de Novembro de 2024, 12:15

Nem tem comparação.
É como aquela história do Gonçalo Ramos e Henrique Araújo
O "produto" mais novo que ainda não experimentaram é sempre melhor

É idêntico na verdade.
🤣🤣🤣

Menino Do Rio

Citação de: Golden_Adler em 24 de Novembro de 2024, 12:09Ja se comeca a Notar o trabalho do Nuno Santos

Pensei o mesmo. Inclusive o próprio Trubin tem estado menos mal.

S-Line

Citação de: Jotenko em 26 de Novembro de 2024, 01:58
Citação de: Cosme2001 em 25 de Novembro de 2024, 11:29Que massa adepta
Passam 95% do tempo aqui a bater e a dizer que é uma merda e não jogava em nenhuma equipa da liga e que precisamos de um suplente a sério e não sei quê
Tem a oportunidade de fazer um jogo e já é melhor que o titular
Sem palavras

Aguenta e n chora.

Tb ando sempre a levar nos cornos com as minhas receitas e tou aqui e n m tou sempre a chorar como tu
😂😂😂

Red Bullet

Citação de: komytis em 26 de Novembro de 2024, 07:32
Citação de: Jotenko em 26 de Novembro de 2024, 01:58
Citação de: Cosme2001 em 25 de Novembro de 2024, 11:29Que massa adepta
Passam 95% do tempo aqui a bater e a dizer que é uma merda e não jogava em nenhuma equipa da liga e que precisamos de um suplente a sério e não sei quê
Tem a oportunidade de fazer um jogo e já é melhor que o titular
Sem palavras

Aguenta e n chora.

Tb ando sempre a levar nos cornos com as minhas receitas e tou aqui e n m tou sempre a chorar como tu
As tuas receitas sao morettos!

:rir:

pedro_9

A camisola comemorativa da taca da liga nem lhe serve  :2funny:  Que besta

JM21

LFVL

Amanhã titular... garantido pelo Lage.

fdpdc666

Força para amanhã, moço!

Dimmus

Muito bem mister.
Este miúdo tem qualidade, vamos apostar nele.

Notguilty

Melhor Guarda Redes Português.

Eusébio10

Nunca mostrou poder ser alternativa.

Ou emprestam ou comprem uma alternativa melhor.

Estar a "oferecer" minutos porque sim numa competição a eliminar para mim não faz sentido. Eu sei que é Farense mas depois pode ser outra equipa qualquer e vamos arriscar demasiado.

Se em vez da parvoíce de meter o Svilar tivesse o titular era mais uma taça de Portugal no bolso.