Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Since1904

Há muito que deixei de ter Ídolos no futebol e mesmo na Infância foram muito poucos os que vi como tal,o Emblema que trazem ao peito sempre foi o foco e não o Nome que trazem nas costas.

Mas Oscar René "Tacuara" Cardozo terá sempre a minha admiração por aquilo que fez dentro de campo e por aquilo que fez fora de campo.
Uma "canhota" terrível dentro do relvado que ainda Hoje deve provocar suores frios e fazer o Patrício acordar durante a noite e um Homem de valores fora do relvado.

Que o Benfica lhe preste a devida homenagem quando terminar a carreira já que não o fizemos em tempo oportuno.

Thorondor

Citação de: Since1904 em 29 de Novembro de 2024, 12:59Há muito que deixei de ter Ídolos no futebol e mesmo na Infância foram muito poucos os que vi como tal,o Emblema que trazem ao peito sempre foi o foco e não o Nome que trazem nas costas.

Mas Oscar René "Tacuara" Cardozo terá sempre a minha admiração por aquilo que fez dentro de campo e por aquilo que fez fora de campo.
Uma "canhota" terrível dentro do relvado que ainda Hoje deve provocar suores frios e fazer o Patrício acordar durante a noite e um Homem de valores fora do relvado.

Que o Benfica lhe preste a devida homenagem quando terminar a carreira já que não o fizemos em tempo oportuno.

Acho muito bem não terem feito homenagem nenhuma. Isso como é que dava 10% para o mendes?

CelsoMedeiros

merece mais ser presidente do Benfica de que um certo BANANA que anda colado a parede (TACHO)

Mendes96

RGouveia.SLB

Diogo20

Citação de: Mika21PA em 29 de Novembro de 2024, 09:04

Máximo goleador e ainda nem chegou aos números que alcançou no Benfica. O que o homem fez no Benfica foi digno de lenda.

Carlos Mozer

Sequel

Quando se é uma lenda, não há muito a fazer. É a profissão do homem: espalhar classe e golos por onde passa :)

Enorme Tacuara! Que alguém se lembre de lhe fazer uma homenagem à Benfica, com o verdadeiro Inferno a fazer-se sentir :)

Semper Fidelis

tenham cuidado
ele é perigoso
ele é o Oscar
Tacuara Cardozo

Androico

Porra, descobri agora que o Libertad tem o Roque Santa Cruz (43 anos) e o Cardozo (41 anos).

rkc

Citação de: Mika21PA em 29 de Novembro de 2024, 09:04

Só de pensar que até aos 14 anos nem sabia o que era futebol. Que aos 18 mal sabia o que era futebol organizado, e depois deu nisto.

E numa pessoa extraordinária.

O meu amigo, Óscar René.

rkc

Menino de Ouro RS

Benfica-Forever

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2024, 18:05
Citação de: Mendes96 em 29 de Novembro de 2024, 14:32Ainda joga a bola ? :huh:

Não. Está igual. Só faz golos.

Como muitos diziam:

Só sabe fazer isso, precisamos é dum avançado móvel