Estádio da Luz

B.Verissimo

E as cadeiras já mudaram ?

Rua Banana!

Cloughie

Citação de: serebotna em 30 de Novembro de 2024, 17:37É impossível acrescentar 5 mil lugares sem retirar conforto, qualidade e visibilidade. Um erro tremendo.

Não me parece que isso seja verdade, até porque o estádio foi feito para uma capacidade máxima de 80802.

30min à Benfica

Citação de: serebotna em 30 de Novembro de 2024, 17:37É impossível acrescentar 5 mil lugares sem retirar conforto, qualidade e visibilidade. Um erro tremendo.

Já?

Eu não queria chamar-te de velho do Restelo mas...

30min à Benfica

Citação de: Aka em 30 de Novembro de 2024, 17:29Depois do anúncio do aumento da capacidade do estádio, o Rui deverá anunciar, em breve, o novo emblema do clube, que tem sido adiado há já uns bons anos.

Fds

Stigmat

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Novembro de 2024, 18:35

Já?

Eu não queria chamar-te de velho do Restelo mas...

Velhos do Restelo seria um belíssimo nome para uma claque do Belenenses .  :rir:

Mikelito

E vai se jogar para o Restelo outra vez?

pirolito1

Citação de: Aka em 30 de Novembro de 2024, 17:29Depois do anúncio do aumento da capacidade do estádio, o Rui deverá anunciar, em breve, o novo emblema do clube, que tem sido adiado há já uns bons anos.

Enganaram-se na data, devia estar aí 2003.

Tds 28

Aumentamos 5 mil lugares e se tirarmos os camarotes, ainda aumentamos mais. Há quem nem com convites lá vá

iKatz

Estou para ver como é que vamos aumentar 5 mil lugares

Lebohang Mokoena

Votarei Rui Costa pela obra feita.

NN_1984

Safe Standing nos topos Norte e Sul piso 0!

Wishmaster

Citação de: Cloughie em 30 de Novembro de 2024, 18:32

Não me parece que isso seja verdade, até porque o estádio foi feito para uma capacidade máxima de 80802.
8ok não.
Se pesquisarem era 75k redução pelos custos. Pelo mesmo motivo o exterior não  ficou com mais zonas embelezadas com vidro como o do Arsenal

xtream

Citação de: Tsu1904 em 30 de Novembro de 2024, 18:24

Estou cheio de pena do conforto da malta do Candy Crush e Instagram
era melhor retirar as cadeiras e colocar sofás

Notguilty

Citação de: xtream em 30 de Novembro de 2024, 18:50
Citação de: Tsu1904 em 30 de Novembro de 2024, 18:24

Estou cheio de pena do conforto da malta do Candy Crush e Instagram
era melhor retirar as cadeiras e colocar sofás
podiam vender almofadinhas do Benfica cá fora para meter debaixo do rabo. O Pessoal quando tiver mais de 50 anos vai agradecer.

Realix