Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

Soundwave

Citação de: vcunhaa em 05 de Dezembro de 2024, 19:11
Citação de: JustMe em 05 de Dezembro de 2024, 19:09Não percebo quem fica sempre todo contente por apanharmos grandes equipas porque é muito prestigiante e coiso e tal. Achamos sempre que isso é o mais importante. Entretanto, os outros apanham equipas de merdinha e vão avançando na competição. Mas pronto, enfrentámos "históricos", o que importa é participar.

Qual é a grande equipa que vamos apanhar?

O bayern vai estar na pré época como nós

Final de época, não é pré época. Ou o cansaço é um factor nisto ou então será mais arroz.

JustMe

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Dezembro de 2024, 19:10
Citação de: JustMe em 05 de Dezembro de 2024, 19:09Não percebo quem fica sempre todo contente por apanharmos grandes equipas porque é muito prestigiante e coiso e tal. Achamos sempre que isso é o mais importante. Entretanto, os outros apanham equipas de merdinha e vão avançando na competição. Mas pronto, enfrentámos "históricos", o que importa é participar.

eu gostava de apanhar o Real Madrid p.ex. ha quantos anos nao jogamos contra eles, agora sempre o Bayern é um enjoo.
Pá, o Porto foi campeão europeu contra a merda do Mónaco. Eu nunca percebi estes lirismos de querer "jogar contra os melhores" e contra os "históricos". Quero lá saber disso para alguma coisa. Se pudesse, apanhava os Bombeiros Voluntários de Cacilhas e a equipa do inter-turmas da Escola Básica de Lordelo. Eu quero é pontuar e ganhar nas provas, que é isso que realmente fica para a História.

E que se foda a merda do Bayern, já nem os posso ver à frente...

Kakarotto

Goldenangel

Citação de: Goldenangel em 05 de Dezembro de 2024, 18:42O grupo do porto ainda nao saiu, vai ser porto, fanhoes, amora e al ain.

Fdx até o grupo que previ para esses cabroes era mais complicado.

Palmeiras, porco, inter de miami e al ahly.

Parece o meu grupo no campeonato da escola de 1999, só falta o borussia doutromundo

ccooll_booy

Sou só eu que acho que devia ser sorteio tipo champions deste ano? Permitia ser tipo liga entre os vários clubes dos vários continentes. Era mais engraçado.

Nielsen

Al-Hilal vai ganhar o grupo H e Marcos Leonardo vai fazer um Hattrick

Diogo Brito

watt338

Citação de: ccooll_booy em 05 de Dezembro de 2024, 19:17Sou só eu que acho que devia ser sorteio tipo champions deste ano? Permitia ser tipo liga entre os vários clubes dos vários continentes. Era mais engraçado.

Muito mais mesmo. Nos quartos de final isto será apenas outra champions dos 300.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ccooll_booy em 05 de Dezembro de 2024, 19:17Sou só eu que acho que devia ser sorteio tipo champions deste ano? Permitia ser tipo liga entre os vários clubes dos vários continentes. Era mais engraçado.

E tempo para isso?

IPASLB

Slbttotosalvio