CN 13ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 07Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+3m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Bruno Varela, Alberto Baio, Jorge Fernandes, Óscar Rivas, João Mendes, Manu Silva, Tomás Händel, Kaio César, Nuno Santos, Samu Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (29)

ZéTonto

Keiroxes

Este Pavlidis é um cepo do caralho, ninguém ganha nada com pontas de lança destes, vão se foder

MaFd_R@_SLB

Dmitry91

Schumpeter1

Melque

Corrijam me estou enganado mas este esta a ser o pior jogo desde da entrada do lage.

KarelSTR

slb_0793

Devemos ser o único clube do mundo, que luta por títulos, mas não tem avançados que marquem golos.

Somos mesmo de outro mundo.

Caixadeoculos

Citação de: Chuck em 07 de Dezembro de 2024, 19:40
Citação de: Caixadeoculos em 07 de Dezembro de 2024, 19:39
Citação de: Granizo em 07 de Dezembro de 2024, 19:37
Citação de: Carlos Amorim em 07 de Dezembro de 2024, 19:35
Citação de: Jamal em 07 de Dezembro de 2024, 19:34conseguiu fazer pior com este sub
Eu teria colocado o rolheiser. Começas com o Florentino e o barreiro e agora, que estás a ganhar, tira o barreiro e mete o amdouni.

O Rolheiser deve ter gozado com Lage ou dito mal do super wings.

Convenhamos que o rollheiser não tem sido grande coisa sempre que joga...

O gajo esteve parado um porradão de tempo, depois de começar bem a época, tem entrado bem e não tem sido grande coisa. Ok.

Parado foi azar.

Tem entrado bem, não é a minha opinião.

AM23

Ora está fora de jogo, ora está a mandar bolas para a Lua...  :disgust: