CN 13ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 07Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+3m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Bruno Varela, Alberto Baio, Jorge Fernandes, Óscar Rivas, João Mendes, Manu Silva, Tomás Händel, Kaio César, Nuno Santos, Samu Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (29)

costapequeno

Citação de: imightbewrong em 07 de Dezembro de 2024, 19:51
Citação de: ZéTonto em 07 de Dezembro de 2024, 19:50
Citação de: Lux Rubra em 07 de Dezembro de 2024, 19:48Saudades da Catarina do 9B.
Eu também tive uma Catarina no 9ºB que era qualquer coisa.
Só carreguei numa Catarina.

eu não me lembro de nenhuma Catarina na minha vida intima.

dj_montanelas

Vitória fresquinho que nem uma alface ... curioso ne?

Sea_Shepherd

Citação de: slb_0793 em 07 de Dezembro de 2024, 19:51O sporting ou porto já jogaram contra o guimarães?

O putedo já. Ganhou 3-0 no campo do Guimarães. Os lags ainda não.

Carlos Amorim

Citação de: Granizo em 07 de Dezembro de 2024, 19:37
Citação de: Carlos Amorim em 07 de Dezembro de 2024, 19:35
Citação de: Jamal em 07 de Dezembro de 2024, 19:34conseguiu fazer pior com este sub
Eu teria colocado o rolheiser. Começas com o Florentino e o barreiro e agora, que estás a ganhar, tira o barreiro e mete o amdouni.

O Rolheiser deve ter gozado com Lage ou dito mal do super wings.
O lage não gosta muito dele.

Granizo

Citação de: Bignilton2 em 07 de Dezembro de 2024, 19:50Di maria só fez merda o jogo todo...não podemos jogar constantemente com 9 jogadores

O BLage e que sabe!
Prefere perder grande parte das jogadas de ataque. Enfim.

ajnogueira

smpslb

S-Line

Tacuara_7

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Dezembro de 2024, 19:52
Citação de: +1benfiquista em 07 de Dezembro de 2024, 19:48Bom jogo para o pessoal voltar ao planeta Terra... o Portinho do Vitor Bruno ainda vai ser campeão...

Ganhar em casa ao Vitória é voltar ao planeta Terra?

Não há nenhum campeão dominador em 34 jogos do campeonato.

Este Benfica está a um mau resultado no campeonato de ir por aí abaixo

2doMats

Carlos Amorim

DeSousa

GroundHopper

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Dezembro de 2024, 19:52Não têm havido muitos tempos mortos. Não acredito em mais de 4 minutos. Ah não. É o Benfica. Muitos descontos quando estamos a ganhar e poucos quando estamos a perder.

Certo.

GloriosoSLB1904

Citação de: dj_montanelas em 07 de Dezembro de 2024, 19:52Vitória fresquinho que nem uma alface ... curioso ne?

Fresquinho num jogo dividido? Que está há algum tempo sem criar perigo?