CN 13ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 07Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+3m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Bruno Varela, Alberto Baio, Jorge Fernandes, Óscar Rivas, João Mendes, Manu Silva, Tomás Händel, Kaio César, Nuno Santos, Samu Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (29)

bruno cardoso

Carrega Benfica.

Calma que vão ver o Benfica passar para 1 lugar.

johnnybgood

Valeu pelos 3 pontos, jogo jogado muito curto, tirando carreras, di maria e akturkoglu, o resto esteve mediocre ou mau.

Não deixa de ser irónico que ele tanto se queixou de falta de tempo para trabalhar com a equipa, e na semana em que tem mais tempo a equipa faz dos piores jogos. Enfim, siga.

Cob92

Citação de: Keiroxes em 07 de Dezembro de 2024, 20:17
Citação de: Cob92 em 07 de Dezembro de 2024, 20:06
Citação de: Keiroxes em 07 de Dezembro de 2024, 20:04
Citação de: Di_Maria em 07 de Dezembro de 2024, 20:02Os mesmos sinais que Arouca...

Muito mau.

Efeito Lage, já foi?

Preocupante.

O que é o efeito Lage? O Lage é fraquissimo, toda a gente sabe disso

Qual foi o ultimo treinador 'bom' no Benfica entao ?

Estamos a subir na tabela, Estamos a fazer uma boa Champions, 4-1 no porto

Querem pedir mais o que para o Pai Natal ? Tiki taka todos os jogos ? Isso Nao existe.

Quero controlar jogos contra Arouca e Vitórias, se isso é pedir muito, então temos um conceito de Benfica diferente, e tudo bem

Tu queres controlar, eu prefiro ganhar.

O gajo esta a salvar a nossa epoca do Nada quando estavamos quase 'mortos' para o totobola deste ano e mesmo assim vao bater no homem quando Nao se joga bem.

Eu nem quero saber aquilo que o pessoal vai falar e dizer ao primeiro deslize.

È o que eu digo, este Benfica esta por um 'fio' de deitar tudo abaixo com tanta pressao em cima deles.

Vai ser preciso muito 'cojones' para la chegar e acabar campeao, aquilo que eu sinto a volta deste Benfica nem em 2015/2016 senti igual a nivel de 'falsa paz' e pressao.

gazetadosdesportos

Citação de: Cosme2001 em 07 de Dezembro de 2024, 20:21
Citação de: gazetadosdesportos em 07 de Dezembro de 2024, 20:18Preferia perder 0-1 mas mandar 5 bolas á barra e mais 5 em cada um dos postes e ainda bolas salvas em cima do risco e na única vez que o VSC chegou á baliza do Trubin este ter dado um frango pelo meio das pernas, num remate inofensivo!
Bom troll

Estou a ironizar, pelos comentários negativos que se vai lendo por aqui!

GloriosoSLB1904

Citação de: Baron_Davis em 07 de Dezembro de 2024, 20:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Dezembro de 2024, 20:19
Citação de: Baron_Davis em 07 de Dezembro de 2024, 20:17banho tactico e fisico na segunda parte

a brigada do goalpoint continua a "ver " futebol pelo olho do rego do ass

equipa mal trabalhada tacticamente e fisicamente aquem, hohe a falta de criatividade tb foi obvia

Porque estás sempre a malhar na "malta do goalpoint"?

Onde houve um banho tático num jogo tão "amarrado"?

E já que críticas essa malta, quais os dados para falares em equipa fisicamente mal trabalhada?

mas quais dados?

basta ter visto o jogo, guimaraes quase sempre a ganhar a segunda bola, mais rapido a reagir

foram tres pontos com muito mais sorte que juizo

se em Arouca a disponibilidade fisica foi um factor relevante (ainda que nao expliuque tudo), hoje foi jogo com "semana limpa" e a segunda parte foi fraca e vulgar

Eu vi um jogo muito mais equilibrado do que das a entender.

Mas tu viste de outra forma.

Por isso que dados ajudam a não ser tão enviesado.

O jogo estava com perfil de empate que deu vitória por causa de um desequilíbrio defensivo do Vitória e aproveitamento nosso.

Analises demagógicas não é comigo.

Notguilty

3 pontos siga. Agora é chorar até à próxima vitória.

slbforever95

Valeu os 3 pontos. 3 pontos importantes. Vencer o Bolonha

OndaVermelha

Citação de: gazetadosdesportos em 07 de Dezembro de 2024, 20:18Preferia perder 0-1 mas mandar 5 bolas á barra e mais 5 em cada um dos postes e ainda bolas salvas em cima do risco e na única vez que o VSC chegou á baliza do Trubin este ter dado um frango pelo meio das pernas, num remate inofensivo!
Isso é como aqueles treinadeiros que mamam sempre 4 ou 5 putas quando jogam com equipas superiores mas o que interessa é que se mantiveram fiéis à sua ideia de jogo.

dfernandes

Esquecendo a exibição horrenda, estes 3 pontos, a vários níveis, foram importantíssimos.

Tonequim

Vamos ser campeões caralho
Quem não gosta que chupe no pau🤣🤣🤣🤣

Cob92

Isso è conversa de Lagarto.

dfernandes

Citação de: bruno cardoso em 07 de Dezembro de 2024, 20:23Carrega Benfica.

Calma que vão ver o Benfica passar para 1 lugar.

Aumentam a avença quando o Benfica está em primeiro?

Bullseye_SLB

Citação de: SaviAimar em 07 de Dezembro de 2024, 20:20
Citação de: bruno cardoso em 07 de Dezembro de 2024, 20:11O Benfica acaba de ganhar a uma equipa muito complicada e SO se lê merda por aqui incrível.

São mais 3 pontos numa caminhada difícil.

Ainda a coisa de um mês atras estavam a dizer que o sporting ja era campeão.

Ganhem vergonha na cara.   

Ainda te espantas? Estamos no fórum dos benfiquistas super exigentes que sabem o que é a grandeza deste clube!  Bom senso? Isso fica para a próxima !

Grande Guimarães hoje. Espetacular a entrada do Bruno Lage no Benfica até agora, sem pré época e a entrar no clube numa altura complicadissima (lembrar dos meses anteriores à sua chegada). Já tivemos jogos muito bons. Ganhou todos os jogos no campeonato. Alguém com o mínimo (!!!) de bom senso achava que ele além de ganhar todos os jogos até agora, ia golear e dar festival em todos os jogos?
Isto as vezes parece que o pessoal anda numa realidade alternativa. A realidade do "Exigência!!" Nem que seja totalmente sem sentido.

Verdade..
Do lage só não gostei contra o Feyenoord... Se bem que contra o Bayern foi cagão! Estas vitórias dão campeonatos, nem sempre dá para a nota artística mas... Temos de voltar a jogar mais se não, é uma questão de tempo até voltarmos a perder pontos!

dfernandes

Citação de: Cob92 em 07 de Dezembro de 2024, 20:26

Isso è conversa de Lagarto.

Tá a ser irónico.

JPSilva

Citação de: Cob92 em 07 de Dezembro de 2024, 20:23
Citação de: Keiroxes em 07 de Dezembro de 2024, 20:17
Citação de: Cob92 em 07 de Dezembro de 2024, 20:06
Citação de: Keiroxes em 07 de Dezembro de 2024, 20:04
Citação de: Di_Maria em 07 de Dezembro de 2024, 20:02Os mesmos sinais que Arouca...

Muito mau.

Efeito Lage, já foi?

Preocupante.

O que é o efeito Lage? O Lage é fraquissimo, toda a gente sabe disso

Qual foi o ultimo treinador 'bom' no Benfica entao ?

Estamos a subir na tabela, Estamos a fazer uma boa Champions, 4-1 no porto

Querem pedir mais o que para o Pai Natal ? Tiki taka todos os jogos ? Isso Nao existe.

Quero controlar jogos contra Arouca e Vitórias, se isso é pedir muito, então temos um conceito de Benfica diferente, e tudo bem

Tu queres controlar, eu prefiro ganhar.

O gajo esta a salvar a nossa epoca do Nada quando estavamos quase 'mortos' para o totobola deste ano e mesmo assim vao bater no homem quando Nao se joga bem.

Eu nem quero saber aquilo que o pessoal vai falar e dizer ao primeiro deslize.

È o que eu digo, este Benfica esta por um 'fio' de deitar tudo abaixo com tanta pressao em cima deles.

Vai ser preciso muito 'cojones' para la chegar e acabar campeao, aquilo que eu sinto a volta deste Benfica nem em 2015/2016 senti igual a nivel de 'falsa paz' e pressao.

Pior do que isso, esquecem-se que o plantel é exatamente o mesmo que o Schmidt tinha, as fragilidades e virtudes estão lá todas na mesma, esta equipa nunca terá condições para no curto/médio prazo dar garantias de consistência a top.