CN 13ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 07Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Zeki Amdouni [67m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+3m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Bruno Varela, Alberto Baio, Jorge Fernandes, Óscar Rivas, João Mendes, Manu Silva, Tomás Händel, Kaio César, Nuno Santos, Samu Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (29)

alfredo

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 07 de Dezembro de 2024, 22:45"Não houve crescimento anormal ou volumetria"  :crazy2:

para mim nao é penalty sinceramente.

Ele corta com a perna e vai ao braço...

SLBRulez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Dezembro de 2024, 22:46
Citação de: DeSousa em 07 de Dezembro de 2024, 22:45"Não houve crescimento anormal ou volumetria"  :crazy2:

Por acaso na altura desse lance fui ao WC e o perdi, engraçado que no resumo da Vsports não colocaram esse lance.

DeSousa

O braço não está numa posição natural, Koglu tinha tudo para fazer o golo se não fosse o corte com o braço.

Baron_Davis

primeiro jogo que vi do Handel, a amostra não é muita, mas apresentou boa capacidade passe e simplicidade de processos

É insustentável colocar Tino como primeiro médio de construção

BrunoP

Para mim também não, o homem faz o corte e a bola ressalta da perna para o braço, completamente involuntário... a única maneira de evitar era cortar o braço... acho que não se pode andar a marcar penáltis por isto.

MAS...

Andámos a gramar com um choro monumental e até de orgãos de comunicação supostamente imparciais a pedir penáltis e a condicionar arbitragens a favor dos meninos especiais por cargas de ombro e lances idênticos a este, e penáltis contra o Benfica por cortes na bola que acabam, inevitavelmente com um choque entre dois atletas, por isso estou curioso para saber as opiniões dos mesmos esta semana em relação a este lance.

20Nico Gaitan20

Citação de: BrunoP em 07 de Dezembro de 2024, 22:53

Para mim também não, o homem faz o corte e a bola ressalta da perna para o braço, completamente involuntário... a única maneira de evitar era cortar o braço... acho que não se pode andar a marcar penáltis por isto.

MAS...

Andámos a gramar com um choro monumental e até de orgãos de comunicação supostamente imparciais a pedir penáltis e a condicionar arbitragens a favor dos meninos especiais por cargas de ombro e lances idênticos a este, e penáltis contra o Benfica por cortes na bola que acabam, inevitavelmente com um choque entre dois atletas, por isso estou curioso para saber as opiniões dos mesmos esta semana em relação a este lance.
fosse o porto a fazer o remate era golo..isso é certo

Rei

Foi um jogo mauzinho da nossa parte, o Vitória esteve muito bem e criou dificuldades especialmente na nossa primeira fase de construção. Nunca tivemos ligação, faltou alguma criatividade no meio campo também fruto da ausência do Kokçu. É também em jogos como este que se fazem os campeões, há jogos que temos de ganhar mesmo jogando mal.

É rever o que não se fez tão bem hoje e tentar melhorar nos próximos jogos, temos de fazer melhor na Vila das Aves no próximo Domingo.

td_por_ti_SLB

Falaram do Handel. Acho que o Manu esteve muito bem. Faltou um terceiro elemento, mais criativo, naquele meio campo deles para fazerem mais mossa. Esta vitória, que é totalmente JUSTA, acaba por revelar-se muito importante numa ronda em que os rivais perdem pontos. Nem só de contos de fadas se fazem os campeões (nunca acreditei que pudesse usar esta palavra nesta época...).

redfox1904

Não é penalty:
"
Quais as regras atualizadas da FIFA para bola na mão no futebol?

Toques intencionais, ou em que o atleta move os membros superiores em direção à bola
Toques em membros superiores fora da linha do corpo ou distantes do corpo do jogador (mesmo que acidentais)
Toques em membros superiores posicionados acima da linha do ombro do atleta (braços levantados)
Situações em que os membros superiores são usados para ampliar a área de contato do corpo
Situações em que o atleta marca um gol ou cria chance clara de marcar imediatamente após um toque com os membros superiores

Algumas exceções:

Toques acidentais enquanto o membro superior estiver junto ao corpo do atleta, ou em posições naturais a seu deslocamento
Toques nos membros superiores após um desvio em outra parte do corpo do mesmo atleta
Toques em membros superiores posicionados no chão e usados como suporte pelo atleta
"

Ou seja enquadra-se na segunda exceção

Ricardim19

Citação de: filc em 07 de Dezembro de 2024, 22:37
Citação de: Ricardim19 em 07 de Dezembro de 2024, 22:34O Prestianni e o Andreas devem sair do Benfica.

Já vi que não jogaram e eles devem estar fartos.

Eu também estou farto de contratações caras, falhadas..

São jovens. São craques ...

Andris

Citação de: td_por_ti_SLB em 07 de Dezembro de 2024, 22:58Falaram do Handel. Acho que o Manu esteve muito bem.
Ambos fizeram um jogo muito competente. Aliás, o Vitória em si fê-lo, pois, algo que tenho a destacar, sendo que vi o jogo ao vivo, é mesmo a pujança física deles. Incansáveis o jogo todo, sempre em situações de pelo menos 2x1, fosse defensiva, fosse ofensiva, e não se limitaram a defender ou a fazer antijogo.

E isto, naturalmente, tendo em conta que nós próprios não estivemos particularmente bem.

20Nico Gaitan20

Eu ja sabia que ia ser dificil.

Mas nao esperava tanta dificuldade.

Esta foi a ferros...mas os campeoes fazem-se assim.