Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

FUTURO PRESIDENTE

Até hoje ainda não consegui ver muito deste jogador para fazer uma avaliação segura, mas que tem qualidade é evidente , agora depois da lesão noto o bastante preso de movimentos ..
Parece me que fez treino muscular, parece me mais robusto ..
Precisava de jogar mais para poder (novamente) entrar no ritmo ..
Faz me lembrar bastante o Cristian Rodrigues (Cebolinha).

Silveralho

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Dezembro de 2024, 01:04Até hoje ainda não consegui ver muito deste jogador para fazer uma avaliação segura, mas que tem qualidade é evidente , agora depois da lesão noto o bastante preso de movimentos ..
Parece me que fez treino muscular, parece me mais robusto ..
Precisava de jogar mais para poder (novamente) entrar no ritmo ..
Faz me lembrar bastante o Cristian Rodrigues (Cebolinha).

Precisa de ser aposta uns jogos seguidos para poder ter entrosamento e ritmo competitivo, não é a entrar aos 5m de cada vez que vai dar para tirar grandes ilações.
Continuo a achar como disse na pré época, que parte do nosso sucesso esta época poderia passar pela sua utilização, tanto a fazer de Kokçu como de fredrik, também de di maria mas parece-me um jogador mais talhado para jogar no meio.

Baron_Davis

Completamente proscrito pelo cliente do Mendes

Até se pagou mais para se ambientar...

LuisPortugal

Francescoli

Todos contam, mas uns contam mais que outros.

Il trattore

Se não conta porque não aceitaram os 15M? Sempre era mais umas comissões a rodar.

Tacuara_7

É um bom suplente.
Neste momento curto para titular

Jpedroc23Araujo

iSLBenfica

Ricardim19

Tem de jogar mais vezes. Não pode ficar no banco

Lellominsk

Citação de: iSLBenfica em 11 de Dezembro de 2024, 23:32Alguma merda se passa aqui

Não se entende ... mas também nem sei bem onde joga!

Baron_Davis

neste, no miúdo norueguês e no Prestianni (ainda que tivesse lesionado) estão mais de 30M e parecem contar para os treinos essencialmente

nwpt

Jonaspistolas34

Citação de: Baron_Davis em 12 de Dezembro de 2024, 10:23neste, no miúdo norueguês e no Prestianni (ainda que tivesse lesionado) estão mais de 30M e parecem contar para os treinos essencialmente
O lage é um terrorista autêntico, prefere a merda do beste que veio para ser lateral suplente que encha a cara de merda tou farto disto todos os jogos as mesmas subs

Elio_Ribeiro