Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Leonzo

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Dezembro de 2024, 02:30Só no Benfica é que os adeptos têm de tentar perceber as situações familiares e vontades dos atletas.

Circo do crl, é o que este clube é.
Um circo de palhaços.
Isto tornou-se a casa da mãe Joana e toda a gente faz o que quer.
Claramente um problema de exigência e profissionalismo que vem de cimo da pirâmide.
A maior parte dos que opinião a favor desta aberração, ou são gericos, ou são pagos para serem idiotas.

Aqui desculpem mas não há meio termo.

Mordo a língua se houver alguma outra causa que a gente não saiba, por detrás desta idiotice.

E sim sou pai, e sim amo mais que tudo neste Mundo a minha filha.

Mattamouros

Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2024, 19:42O João Neves joga um clássico dias depois da morte da mãe, o Ronaldo joga um jogo de apuramento no dia da morte do pai, o Nélson Veríssimo vai ao banco no dia a seguir à mãe morrer, o Lebron James joga no dia de Natal há 21 anos seguidos, mas calma que a festa de anos da filha do Otamendi é mais importante que o futebol.

pqp, quero-me auto-banir só para não ter de ver estas merdas.

Ia jurar que o Veríssimo dá treino no dia da morte.
Ou foi do funeral? Agora deixaste-me na duvida.

Pode não ter qualidades que cheguem para ser treinador da A, mas no pior dia da vida dele, o Benfica chamou e ele não faltou à chamada. Merece o nosso respeito por isso.

Pelo menos a mim será sempre algo que me ficará gravado. Podia perfeitamente ter recusado, tinha todas as razões para tal, ninguém ficaria chateado.

Mas ele disse presente. :bow2:

Já aqui o capitão carisma não podia fazer a festa na semana a seguir coitadinho.

sbremoved_48477

palhaçada do caralho, ainda vai para o insta meter fotos. rua daqui crl!

joaoaria

Posto isto, na 2a feira nem quero pensar noutra dupla de centrais titulares que não seja Tomás/António.

Indiana Jonas

Não vejo nada de mal a que vá ter com a filha num aniversário que é culturalmente relevante na América do Sul para as adolescentes. O que vejo mal é se jogar a titular amanhã.

linus

Citação de: Indiana Jonas em 22 de Dezembro de 2024, 09:53Não vejo nada de mal a que vá ter com a filha num aniversário que é culturalmente relevante na América do Sul para as adolescentes. O que vejo mal é se jogar a titular amanhã.

Nico e + 10

AHDRA77

Ppara ser vieristao vintage certificado só falta vê-lo a titular no jogo amanhã!

Penkoo

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 22 de Dezembro de 2024, 01:56Andarem a criticar um pai por pedir a uma entidade paternal para passar os anos da filha dele com a filha. Aonde é que isto já chegou. De certeza que quem critica não tem filhos. Nada nem ninguém está acima dos nossos filhos e das etapas importantes das vidas dos nossos filhos!

É preciso é produzir, as pessoas devem criar menos laços com a família e mais com a empresa. Só assim é que avançamos... não sei para onde mas avançamos.

futeboldelite

Citação de: Indiana Jonas em 22 de Dezembro de 2024, 09:53Não vejo nada de mal a que vá ter com a filha num aniversário que é culturalmente relevante na América do Sul para as adolescentes. O que vejo mal é se jogar a titular amanhã.

É muito mais relevante no México que no resto da América Latina, diga-se.

SLBenfica1904

A filha é a cara do pai.

RAFL

concordo com o passeio, se agora passar 2 meses a engraxar o banco de suplentes

RAFL

Resumo do capitão de equipa:

- no verão, prefere ir passear a Paris do que fazer a pre epoca
- nos dias que o river joga, prefere ver TV ate às 5 da manha do que descansar o corpo para o treini do dia seguinte.
- no natal prefere ir à festa da filha do que capitanear a equipa

atenção que, em todos os casos apresentados, quem é o maior culpado é o rui comissoes costa, que o deixa ir e que lhe mantem o estatuto de capitao.

agora, com que trombas vai o capitão falar com o kokçu ou com o pavlidis ou com outro qualquer e exigir mais esforço pela equipa?

Reaseru_SLB

Das coisas que ele fez ultimamente, esta é a que eu menos posso criticar...

Pediu dois dias pela filha dele, para celebrar algo que é muito especial para qualquer pai na cultura hispânica. Nada a dizer.

Banana Split

Esta merda é um não assunto.
Alguns que por aqui andam se calhar nem filhos têm, puta de noção e não fazem a puta de ideia do que é falhar um aniversário de um filho.

melanda72

Deviam era fechar a internet durante um bom período.
Que gente tão mesquinha.
A vida é tão  curta se nao se aproveitar estes momentos com os nossos, o que andamos ca a fazer.