Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

sergio19azb

O Rafa agora que vá bater à porta do sporting ou do porto , pode ser que eles lhe ofereçam o ordenado que o Benfica lhe ofereceu...

Bailey

hugoPT92

zefo

VemMONSTRO

Então?

Os servidores turcos de Call of Duty têm lag?

S-Line

Quando na tua cabeça pensas que és melhor que os outros , há vícios . E para se perder os vícios,  é difícil . Sempre foi uma prima dona .

Não ficaria espantado se no verão estivesse nos rivais ( no tugão , claro )

burnvski

Armani

Há uns anos atrás falei com algumas pessoas que conheciam o Rafa pessoalmente. Não só o Rafa como mais alguns jogadores da bola.

Disseram-me que o Rafa não gostava de jogar futebol. Fazia-o porque ganhava bastante dinheiro e vá... tinha jeito para a coisa. Mas por não gostar, para ele andar nessa vida era um sacrifício. Daí ter abandonado a seleção, por exemplo.

Não tenho razão para desconfiar da pessoas que me contaram mas agora acredita quem quiser.

sbremoved_34227

Citação de: Armani em 26 de Dezembro de 2024, 19:30Há uns anos atrás falei com algumas pessoas que conheciam o Rafa pessoalmente. Não só o Rafa como mais alguns jogadores da bola.

Disseram-me que o Rafa não gostava de jogar futebol. Fazia-o porque ganhava bastante dinheiro e vá... tinha jeito para a coisa. Mas por não gostar, para ele andar nessa vida era um sacrifício. Daí ter abandonado a seleção, por exemplo.

Não tenho razão para desconfiar da pessoas que me contaram mas agora acredita quem quiser.
A ideia que dá é essa. Sempre foi.

Ele podia ter tido uma carreira bem melhor, mas nunca esteve para se chatear muito.

Bailey

força Benfica

Sacou o premio de assinatura mais 6 meses de salario..

Já pode voltar ao Braga.

ruibenfica80

Citação de: Armani em 26 de Dezembro de 2024, 19:30Há uns anos atrás falei com algumas pessoas que conheciam o Rafa pessoalmente. Não só o Rafa como mais alguns jogadores da bola.

Eu desconfiava.

Porque o Rafa é um jogador que não começou nos grandes.

Ele veio das escolas do Alverca numa altura que o Alverca andava pelas divisões amadoras. Ou seja, não tinha grandes perspectivas de ter uma carreira de topo.

Quando subiu a senior foi parar ao Feirense.

Mais uma vez, não tinha perspectivas fabulosas.

Se ele se dedicou e apostou no futebol, deve ser aquilo que quer fazer ou aquilo em que acha que é bom. Porque efectivamente veio a pulso desde a segunda divisão para o Braga.

Sobre a seleção nacional, ele abandonou porque não tinha lugar de destaque. Nem titular era. E cá para mim isso também mostra que ele até gosta de ser craque. Se ele jogasse só por jogar, teria continuado na seleção. Qual o stress de ser convocado de vez em quando e ir ganhar uns prémios de jogo e deslocação extra?

Cá para mim ele tem é uma cena que quer ser "o craque". E onde quer que joga nota-se muito isso. É um jogador que quer levar a equipa às costas. Infelizmente não tem o talento em termos de entendimento do jogo para ser isso tudo. O que não lhe retira ser um bom jogador. No seu auge foi muito bom. Só não é "o craque".

ItsY2Inferno

🚨🚨 Presidente do Besiktas admite vender Rafa Silva.

🎙� "Venderemos o Rafa assim que encontrarem o seu valor. O Rafa é muito feliz aqui, parece ser o temperamento dele. É claro que ele está muito perturbado com a situação, mas não há problema nenhum. Ele vai recuperar, se Deus quiser."