Sugestões de jogadores não noticiados

Rodrialex

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Janeiro de 2025, 21:07
Citação de: Rodrialex em 01 de Janeiro de 2025, 20:48
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Dezembro de 2024, 12:32
Citação de: pimenta10 em 31 de Dezembro de 2024, 09:41O Baio era para agarrar já. Está ali um projeto de defesa direito top mundial. E tem o que eu digo que falta ao plantel há anos, imponência física e velocidade impressionante.

Mas vamos deixar que os rivais o agarrem porque o nosso clube agora é um clube de elite e não compra em Portugal a não ser que seja para mamar comissões.

Top mundial é um daqueles exageros kkkk que take. Jogador nem com meia dúzia de jogos a titular do Vitória e já é o futuro Cafu, calma aí. Tem potencial mas cuidado com os takes.

Fui à primeira página do Kabore e vi o teu comentário.

Não tens grande moral para falar sobre exageros e takes.

Eu não tenho moral nenhuma. Mas já tinha visto alguns jogos do kabore em contexto premier league, jogador do City, estava convicto que seria uma boa opção. Estava errado mas face ao contexto em que o jogador estava inserido acho que não é um take estapafúrdio. Agora, o Baio tem nem meia dúzia de jogos a titular do Vitória, nota se que é prospect muito interessante, mas top mundial a meu ver é muito precoce dize lo, não tem provas dadas sequer na liga portuguesa.

Todos erramos, já insisti por aqui pelo Godwin do Casa Pia ou pelo Erdem Sen, já retirado, que jogava no Marítimo.

;D

Dimmus

O Orban vai sair do Lyon por 12M?????

João Cardoso55

Citação de: Dimmus em 01 de Janeiro de 2025, 23:50O Orban vai sair do Lyon por 12M?????
gajos precisam de vender para não descer de divisão

RicardoSR

Por 12M acho que tinhamos conseguido colocar o Cabral e vinha o Orban, basicamente uma troca...

smpslb

MMeira

lucasslb1904

Citação de: Dimmus em 01 de Janeiro de 2025, 23:50O Orban vai sair do Lyon por 12M?????

O Lyon precisa de vender e tem lá um avançado melhor que o Orban, Mikautadze.

rodriguesdecastro

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Janeiro de 2025, 08:26

O Lyon precisa de vender e tem lá um avançado melhor que o Orban, Mikautadze.

Que tambem esta de saída. Vai pro Gala

Bertolucci Kasparov

luisgomes79

lucasslb1904

MCO- Petar Sucic ou Vlodymir Brazkho

Extremo - Ronny Bardghji ou Gabriel Pec.

Bethoven

Leandro, Wynder, Prioste, H. Félix, Varela

Contratem estes, deem-lhe ordenados para os manterem.

Como opção sugiro:

Spencer, Gustavo M., N. Félix, G. Moreira, P. Santos

Com esta direção deveria sair uma proibição tipo do Boavista para contratarmos!
Só tinhamos a ganhar com isso.

player12

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Janeiro de 2025, 11:47MCO- Petar Sucic ou Vlodymir Brazkho

O Bardghj é um bom extremo e o Sucic também é um bom médio defensivo mas o Brazko é banalíssimo.

lucasslb1904

Citação de: player12 em 02 de Janeiro de 2025, 12:17
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Janeiro de 2025, 11:47MCO- Petar Sucic ou Vlodymir Brazkho

O Bardghj é um bom extremo e o Sucic também é um bom médio defensivo mas o Brazko é banalíssimo.

O Ronny e o Sucic conheço melhor, Gabriel pec chamou me a atenção há pouco tempo e gostei muito também. Brazkho coloquei porque supostamente estamos interessados, nunca vi um jogo dele. O Ronny e o Sucic na minha opinião eram titulares aqui fácil.