Ljubomir Fejsa

Médio, 37 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 7 épocas (2013-2019), 169 jogos (13245 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Covenant

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Novembro de 2024, 18:11
Citação de: SousaLB em 15 de Novembro de 2024, 17:17
Citação de: Marado em 15 de Novembro de 2024, 14:51Olá Benfiquistas,

Quero partilhar algo incrível que me aconteceu no passado dia 28 de setembro. Estava na fila de embarque no Terminal 1 do Aeroporto de Lisboa, à espera do meu voo para Belgrado. Imaginem, mais de 200 pessoas ali na fila, e quem é que eu vejo? O grande Ljubomir Fejsa!

Para minha surpresa (e confesso, alguma tristeza), parece que ninguém mais o reconheceu. Só eu! Senti-me com sorte e privilegiado por perceber que estava diante de uma lenda. Apesar de ter sido um momento rápido, foi uma honra enorme vê-lo em pessoa, ainda mais num contexto tão inesperado.

Sabemos que ele foi uma peça crucial em várias conquistas, e vê-lo ali como "um de nós", tão simples e discreto, só aumenta a admiração que tenho por ele.

:tocha:  :bandeira1:  :slb2:

Fary, és tu?
Faz sentido, o Boavista tá impedido de contratar jogadores profissionais. Pode ser que jogadores que já terminaram a carreira queiram dar uma perninha  :2funny:
Já tivemos algum presidente a jogar por uma equipa da Primeira?

Blitzer

Em ação na Taça da Liga Legends  :smitten:

Carlos88

Já nao se faz jogadores destes. Saudades!

Trapattoni

Foi durante anos o nosso talismã.

burnvski

Seria titular de caras no Benfica.

Di Nes

sbremoved_57202

Muito feliz que seja reconhecido, o melhor trinco que vi jogar no Benfica.

LendaAimar

Citação de: Woland em 19 de Janeiro de 2025, 14:51Muito feliz que seja reconhecido, o melhor trinco que vi jogar no Benfica.
Matic ?

sbremoved_57202

Citação de: LendaAimar em 19 de Janeiro de 2025, 14:51
Citação de: Woland em 19 de Janeiro de 2025, 14:51Muito feliz que seja reconhecido, o melhor trinco que vi jogar no Benfica.
Matic ?

Pensei no Matic, mas o Matic era trinco, box-to-box, playmaker e mais alguma coisa.

SwissSLB

Fez por merecer este reconhecimento.
Enquanto teve disponibilidade física, sempre deixou tudo dentro de campo e honrou o Manto Sagrado!

20Nico Gaitan20

Citação de: LendaAimar em 19 de Janeiro de 2025, 14:51
Matic ?
o matic era muito mais c9mpketo...mas como trinco nunca foi superior ao fejsa.

Nem o javi foi.

O Fejsa era um monstro..e apenas com 1 joelho....imagino o que faria com os 2

Tsu1904

Engraçado. Estava atrás de mim na fila do Lidl haha

Pouco depois passou por mim dentro da Herdade da Aroeira.

Não fazia a mínima ideia que ainda morava em Portugal, muito menos por aqui.

sbremoved_34227

Citação de: Tsu1904 em 31 de Janeiro de 2025, 00:06Engraçado. Estava atrás de mim na fila do Lidl haha

Pouco depois passou por mim dentro da Herdade da Aroeira.

Não fazia a mínima ideia que ainda morava em Portugal, muito menos por aqui.
O filho está nas nossas camadas jovens.

fdpdc666

Ex-Benfica mostra estragos na Margem Sul.
Fejsa partilhou nas redes sociais um vídeo que revela as consequências do mau tempo na Aroeira, zona onde residem vários jogadores (@Fejsa/Instagram).

Ljubomir Fejsa, que de 2013/14 a 2019/20 representou o Benfica, partilhou nas stories da sua conta de Instagram um vídeo que mostra os estragos provocados pela passagem da depressão Martinho na Aroeira, zona onde residem vários jogadores. «A última noite foi terrível» escreveu o sérvio, para legendar sequência de imagens de árvores derrubadas pela força do vento.

https://cdn.jwplayer.com/previews/iDIXzuer

in A Bola