Santiago Giménez (Feyenoord) - AS México

fdpdc666

Citação de: GGG em 06 de Janeiro de 2025, 15:34
Citação de: Jeremy em 06 de Janeiro de 2025, 15:31Trocar o Pavlidis por este

Sim, espera aí que o Feyenoord vai já aceitar esse negócio.....

Pavlidis + Kokçu?

jccb

Nem pensar. Em janeiro não entra ninguém, nem mais um tostão gasto por estes filhos da puta.

jp23

Boddicker

Ponta de Lança do Tulipão? Já tenho traumas.

Deixem-se disso, não ganhamos nada este e não... Escusam de enterrar mais um bocadinho o clube.

Slbttotosalvio

nao

estes ladroes nao podem gastar nem mais 1 centimo

DMP

Citação de: fdpdc666 em 06 de Janeiro de 2025, 15:35
Citação de: GGG em 06 de Janeiro de 2025, 15:34
Citação de: Jeremy em 06 de Janeiro de 2025, 15:31Trocar o Pavlidis por este

Sim, espera aí que o Feyenoord vai já aceitar esse negócio.....

Pavlidis + Kokçu?

Esse negócio era ruinoso.

Só não sei se para eles, ou para nós.

;D

Nuno_SLB

Duas temporadas com bons números e nenhum clube inglês chegou-se à frente.... :confused:

João Cardoso55

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Janeiro de 2025, 17:27Duas temporadas com bons números e nenhum clube inglês chegou-se à frente.... :confused:
lógico bons números no tolipão

JonSnow

'Cá cagava golos'
'Seria o rei disto tudo'
'Rebentava com o tugão'

glorioso41

Citação de: JonSnow em 06 de Janeiro de 2025, 17:29'Cá cagava golos'
'Seria o rei disto tudo'
'Rebentava com o tugão'
Depois a malta acorda.

ItsY2Inferno

BugsySiegel

Precisamos de um gajo tipo Darwin/Gyokeres

Com força, rapido, que marque golos

Um treinador e uma direção é mais urgente

Jelita

Proibir esta direção de gastar mais dinheiro. Se este vier vai fazer 1 golo a cada 20 jogos, já vi o filme.

Carlos Amorim

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Janeiro de 2025, 17:27Duas temporadas com bons números e nenhum clube inglês chegou-se à frente.... :confused:
O problema estará nas lesões. Tem sempre alguma lesão que obriga a uma paragem, tipo bah. Vê o ano passado. Este ano também já teve uma lesão. Nada de grave mas todos os anos para ali um tempinho. Eu gostava muito dele mas estou um pouco reticente por causa disso.
O ano passado ainda se falou de alguns clubes ingleses. Salvo erro os saints.
Este ano teve uma lesão e o valor pode ter descido ligeiramente e o Benfica ver ai uma oportunidade de tentar contratá-lo.
Eu dava o pavlidis e  o empréstimo de algum jogador , tipo o schelderup, mais uns 15/20 milhões. O ideal seriam uns 15 milhões e uma mais valia de 15% na futura transferência

rfirmino99

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Janeiro de 2025, 17:50
O problema estará nas lesões. Tem sempre alguma lesão que obriga a uma paragem, tipo bah. Vê o ano passado. Este ano também já teve uma lesão. Nada de grave mas todos os anos para ali um tempinho. Eu gostava muito dele mas estou um pouco reticente por causa disso.
O ano passado ainda se falou de alguns clubes ingleses. Salvo erro os saints.
Este ano teve uma lesão e o valor pode ter descido ligeiramente e o Benfica ver ai uma oportunidade de tentar contratá-lo.
Eu dava o pavlidis e  o empréstimo de algum jogador , tipo o schelderup, mais uns 15/20 milhões. O ideal seriam uns 15 milhões e uma mais valia de 15% na futura transferência

Ele foi vendido ao Nottingham no fim do verão por um 25€ + 7M€ mas o próprio recusou a transferência. Teve agora lesionado mas voltou em força. o Feyenoord quer rentabilizar.