Eleições 2025

EagleVision

Citação de: Cloughie em 05 de Janeiro de 2025, 01:39Eleições até 31 de Maio.

Não só não podem preparar 25/26 como também não irão para os States à pala dos associados fazer vida de rico.

E o Mundial de Clubes? Assim como assim, era deixar andar. A melhor data seria final de Julho, i.e. até 31 Julho, até porque estaria muita gente de férias, e não haveria, por isso, desculpa para falta de comparência às urnas.

Não sei como será a preparação da época seguinte, mas não faz muito sentido o Mundial de Clubes ser usado como pré-época, porque é será uma competição pós-época (14 Jun - 13 Jul).

VelhaGuarda

O b*nana que se demita, já não tem condições para estar à frente do Clube.
Já dou razão a quem pedia eleições antecipadas.

Barolas

Citação de: VelhaGuarda em 06 de Janeiro de 2025, 20:49O b*nana que se demita, já não tem condições para estar à frente do Clube.

Já não falo em ter vergonha mas dignidade. Se fosse um tipo com dignidade, demitia-se!

VelhaGuarda

Citação de: Barolas em 06 de Janeiro de 2025, 22:19
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Janeiro de 2025, 20:49O b*nana que se demita, já não tem condições para estar à frente do Clube.

Já não falo em ter vergonhas mas dignidade. Se fosse um tipo com dignidade, demitia-se!

Podes crer, a dignidade era importante, só que não têm.

MrCobb

Citação de: OMonarca em 06 de Janeiro de 2025, 07:07Ao longo destes anos fui notando que a lenga lenga é sempre a mesma;
 Nunca há ninguém preparado honesto e que quer ajudar.
 Quando surge alguém interessado em ser presidente a conversa para as pessoas que defendem a direção e o status quo é sempre o mesmo:

"Quer é tacho" "Só aparecem quando perdemos" "Não está preparado".

Eu às vezes acho que as pessoas esquecem-se que o nosso anterior presidente era um vendedor de pneus e o nosso atual presidente conseguiu a proeza de falir um restaurante  numa das áreas mais movimentadas e turísticas da zona de Lisboa.

Porém nem tudo é fatalismo vejo um discurso e uma mentalidade diferente nas novas gerações. Eu por exemplo sou de 2002 a minha geração cresceu a ver o Benfica noutro contexto e não se conforma com a atual situação coisa que muita malta de gerações mais velhas a meu ver parece estar conformada com o atual modelo de clube.
 Sócios mais novos como se vê muito nas AGs que discutem a vida interna do clube que propem a mudança e que dão um novo rumo ao Benfica.

Amigos não vos venho com discursos fatalistas e derrotados ... não é o meu modo de ver o Benfica nem a vida. Venho sim dar um mote de confiança para dizer a pessoas mais velhas e de uma geração acima da minha que não tenham medo da mudança e que a minha geração e certamente todas as outras que quiserem a mudança lutarão por um BENFICA EUROPEU pois só nos faz sentido viver o nosso clube assim.
 Um abraço e o BENFICA VENCERÁ.

Estaremos lá em OUTubro.
Qual outubro, qual quê....tem de ser antes!!!!!
Não percebo o que te leve a dizer que quem nasceu antes de ti são uns otários, tenho 45 anos, vi o Benfica em final de Champions e estou farto de chamar o boi pelo nome e até de querer já sangue e ir pelo modo radical, quem está farto de cones moles sou eu e muitos mais que nasceram antes, o pessoal do Instagram no estádio é que está tranquilo pelo que vejo na TV da Coreia. Quanto muito os velhos que viram aquele outro Benfica é que talvez tenham receio, a minha geração apanhou o Vale ainda na adolescência e nem votou,ou seja nem querem saber dele (até porque é um anjinho ao lado destes).

footballtv

Esperar por OUTubro vai ser mais doloroso do que sei lá o quê.. temos q ir a eleições já em maio isso sim

IloveSLB2014

Marco Galinha parece que vai mesmo avançar.

Candidato do orelhas e rei dos frangos.

Se recordar isto....

Na última semana, houve uma reunião privada na propriedade de Marco Galinha, em Rio Maior, com figuras de relevo ligadas ao universo benfiquista. Entre os presentes, estiveram Varandas Fernandes, ex-vice-presidente na gestão de Luís Filipe Vieira, e os empresários Vítor Santos, também conhecido como "Bibi", e José António dos Santos, conhecido como o "Rei dos Frangos" e acionista da SAD do Benfica. Apesar dos convites, nem Luís Filipe Vieira nem José Eduardo Moniz compareceram no encontro.

https://www.dominiodebola.com/ha-um-novo-candidato-contra-rui-costa-no-sl-benfica/

Lixo este gajo. Já tá riscado por mim

Perth

Quem tem idade para se lembrar do Damasio ou Vale a presidente, so viu merda a presidir este clube. Nao se aproveita um. E em particular desde Vilarinho o clube passou a ser controlado de fora para dentro, entre PDC e Joaquim Oliveira. E nao mudou muito ate agora, o clube continua a ser controlado de fora para dentro, seja por Jorge Mendes, pela banca e ainda pelos oliveiras.

Baron_Davis

A questão é um hipotético novo presidente se lembrar de passar a pente fino as negociatas das últimas duas décadas (como tem de ser feito)

Gsound

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Janeiro de 2025, 12:03Marco Galinha parece que vai mesmo avançar.

Se recordar isto....

Na última semana, houve uma reunião privada na propriedade de Marco Galinha, em Rio Maior, com figuras de relevo ligadas ao universo benfiquista. Entre os presentes, estiveram Varandas Fernandes, ex-vice-presidente na gestão de Luís Filipe Vieira, e os empresários Vítor Santos, também conhecido como "Bibi", e José António dos Santos, conhecido como o "Rei dos Frangos" e acionista da SAD do Benfica. Apesar dos convites, nem Luís Filipe Vieira nem José Eduardo Moniz compareceram no encontro.

https://www.dominiodebola.com/ha-um-novo-candidato-contra-rui-costa-no-sl-benfica/

Se esse galinha avançar com esses apoios irá directamente para o topo dos favoritos. Já se sabe o que a casa gasta e que interesses regem os media.

De qualquer modo, a candidatura do Noronha Lopes teve como apoiantes, aliás, o primeiro até me disseram que foi um dos criadores desse movimento, seara cardoso e tinoco faria.

Nirvana_87

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Janeiro de 2025, 12:03Marco Galinha parece que vai mesmo avançar.

Se recordar isto....

Obviamente o Galinha é o candidato do Bieiristão.

O príncipe Marlboro não vai avançar. Não quer, está farto. E tb sabe que não reúne apoios.

Tds 28

Só tem de avançar alguém forte e desde já o JDM deve expor esse tal de Marco Galinha.
Ele que vá brincar com oligarcas para a Rússia e leve a tralha Vieirista que o segue

L1968

Num clube em que o símbolo é a Águia nunca poderíamos ter uma galinha como presidente.

Bailey

O gajo não tem outro apelido para usar? Já damos motivos de sobra para gozarem connosco escusamos de arranjar outro

Tds 28

Citação de: Bailey em 08 de Janeiro de 2025, 14:41O gajo não tem outro apelido para usar? Já damos motivos de sobra para gozarem connosco escusamos de arranjar outro
Outro motivo para gozar seria um candidato do Vieira vencer, depois de tudo. Incluindo-se ao gozo, todas as ligações que ele tem