Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LFVL

Se é para ficar, que seja para lateral esquerdo e nada mais.

jonas.thern

Também acho que não tem o que é preciso para o nosso nível, mas a sair só no final da época. Já chega de vender e ficar sem alternativas.

sergio19azb

Acredito que saia já, até porque tem jogado mais como suplente do Akturkoglu.
Talvez a ideia seja comprar um lateral esquerdo suplente e deixar a vaga do "suplente" para o Andreas.

Faria algo assim:

DE
Carreras
Valentin Barco (emp c/ opção de compra)

ME
Akturkoglu
Andreas

dsdsds44

Faz sentido sair, se vier um lateral esquerdo com qualidade de forma imediata.

Não temos ninguém na b pronto.

Não vale a pena inventar como na época passada e ficámos descalços depois...

E nada de voltar a jogar a extremo esquerdo...

baojoao

Começo por dizer que acho o Best bom jogador. Numa equipa minha teria seguramente lugar.
Posto isto:
- não se enquadra no modelo de jogo do Lage, pois é mais posicional, menos de correrias. Jogador que geralmente faz a sua progressão em tabelas com os colegas.
- pelos vistos o Lage não conta com ele para defesa esquerdo e não entendo porquê (calma, como alternativa ao Carreras - se este não acabar por sair).
- neste modelo de jogo poderia jogar no meio campo, mas se ele nem no Rollheiser aposta também não será neste.

Se o jogador não conta, mais vale vender, mas assumam que o querem vender e deixem  sempre esta treta de discurso do "quer sair".

MrCobb

Citação de: Redceltic em 09 de Janeiro de 2025, 20:59Vamos ser honestos, não tem nada que o torne uma mais valia. Não é rápido,  nao é explosivo, não é forte no 1x1 e nem no processo defensivo é especialmente dotado.
Pelo preço que custou tinham trazido um qq lelo desta vida que fazia o mesmo sem ocupar uma vaga de não formado localmente. Não faz sentido nenhum um clube como o Benfica comprar este tipo de jogadores nao diferenciados. Para jogadores deste tipo é que serve a formação.
E como rodas o dinheiro com jogadores da formação? Já estão no Clube!
Além do mais este era para o RS e o que tinha em mente, em equipas colectivas como as alemães acabam por ser jogadores úteis agora aqui não até porque tem de ser um diferenciador ali.

nightcrowler

parece-me que é perfeitamente possível vender o Beste, e com esse dinheiro, ter um lateral esquerdo mais barato, mais novo e com maior potencial

van33

Citação de: nightcrowler em 10 de Janeiro de 2025, 10:54parece-me que é perfeitamente possível vender o Beste, e com esse dinheiro, ter um lateral esquerdo mais barato, mais novo e com maior potencial
Desiludiu-me pra caralho este gajo.

van33

E se for embora, a ver se acabamos de vez com contratações de alemães...está visto que não funcionam cá. 

EagleVision

Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2025, 11:27E se for embora, a ver se acabamos de vez com contratações de alemães...está visto que não funcionam cá. 

Robert. Enke.

darkwolf

contratar DE entre os 18 e 21 anos, possante e com margem de progressão.

van33

Citação de: EagleVision em 10 de Janeiro de 2025, 11:32
Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2025, 11:27E se for embora, a ver se acabamos de vez com contratações de alemães...está visto que não funcionam cá. 

Robert. Enke.
1 em 120 anos....1!

P311

Que contratação mais estranha, mas pelo menos que dê para recuperar o dinheiro e ir buscar um LE. Para a frente já estamos bastante bem servidos.

CapitaoIglo

Comentário caricato

Jeremy

Citação de: nightcrowler em 10 de Janeiro de 2025, 10:54parece-me que é perfeitamente possível vender o Beste, e com esse dinheiro, ter um lateral esquerdo mais barato, mais novo e com maior potencial
o problema é que o nosso grande treinador acho que o Beste é extremo...