Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

van33

Sou um gajo que vejo cenas que mais ninguém vê,  e vejo aqui neste rapaz cenas boas no futuro, mas antes dessas cenas boas acontecerem para nós e para ele vão haver primeiramente cenas más. Tou a ver neste rapaz cenas ao estilo Enzo Perez. Aguardaremos pacientemente

Borges Coutinho

Citação de: Jeremy em 15 de Janeiro de 2025, 12:14O Lage confía nele e vai apostar nele no melhor momento como o Schjelderup ahah

Melhor, o Lage sempre acreditou em Rollheiser...

MrCobb

A verdade é que estava a ser preparado para o meio pelo alemão quando se lesionou. Depois perdeu o comboio e claro, tem cativos a sua frente, mesmo lesionados crónicos.
Não me surpreende a ânsia d e mostrar mais em pouco tempo e isso costuma resultar mal.

Di_Maria

Sempre que entra fica a sensação que pode ser alternativa no meio, ao Ausrnes.

Também pode (e deve) ser alternativa ao Di Maria.

Não se percebe a pouca utilização.

Possivelmente nos rivais, seria titularíssimo e uma pedra chave da equipa.

Lembro-me quando o Lage chegou, contra o Santa Clara, dele ter sido aposta e ter correspondido, muito devido à intensidade que dá ao jogo, coisa rara no Benfica.

tomaz

Citação de: MrCobb em 15 de Janeiro de 2025, 13:06A verdade é que estava a ser preparado para o meio pelo alemão quando se lesionou. Depois perdeu o comboio e claro, tem cativos a sua frente, mesmo lesionados crónicos.
Não me surpreende a ânsia d e mostrar mais em pouco tempo e isso costuma resultar mal.

No Benfica não pode haver cativos no onze, deve jogar quem estiver melhor. Mas estamos cheios deles.. alem de que isso mina um balneario facilmente

bruno cardoso

Léo Godoy confirma ter partilhado informações sobre o Santos FC com Benjamín Rollheiser:

🎙� "A verdade é que falámos, sim. Ele perguntou-me como era o clube e eu falei-lhe muito bem do Santos, mas, até agora, não há nada mais do que isso."

rafaeagle99

Eu não percebo a malta que diz que ele deve ser alternativa ao Aursnes. O gajo sempre jogou a extremo direito, e não é que não tenho feito 1/2 jogos bons na pre época no meio campo mas a posição dele não é essa. Além disso, sem Di Maria, devia ser a primeiríssima opção para o lugar

player12

Citação de: rafaeagle99 em 15 de Janeiro de 2025, 19:28Eu não percebo a malta que diz que ele deve ser alternativa ao Aursnes. O gajo sempre jogou a extremo direito, e não é que não tenho feito 1/2 jogos bons na pre época no meio campo mas a posição dele não é essa. Além disso, sem Di Maria, devia ser a primeiríssima opção para o lugar
Nunca seria uma opção viável para o lugar do Aursnes quem diz isso não tem noção do que diz, se não houver ninguém mais apto ai sim teria de ser uma possibilidade.

João_Oliveira

É nítido que o Lage não vai com a cara dele... Ele e o Prestiani tinham tudo para se tornarem casos sérios, tal como está a fazer o Andreas, já deram mostras disso, têm de ir jogando mais

rafaeagle99

Basicamente o lage disse na CI que não
joga mais porque não defende bem

Renato Ferreira

Simplesmente é jogador de América do sul. Bola no pé devagarinho e parado enquanto não assumirem que foi um barrete

PH25

Entre ele e o Prestianni algum tem que dar o salto qualitativo na próxima época, porque precisamos para susbtituir bem o Di Maria

Tiago1982

Citação de: rafaeagle99 em 16 de Janeiro de 2025, 13:46Basicamente o lage disse na CI que não
joga mais porque não defende bem

Não sei o que o Lage disse ou não, mas a realidade é que o que temos visto do Lage tudo se resume a defesa, defesa, defesa.

Depois temos uma equipa que nem defende assim tão bem e que não tem criatividade nem rasgo nem agressividade ofensiva.

Bethoven

Citação de: Renato Ferreira em 16 de Janeiro de 2025, 14:49Simplesmente é jogador de América do sul. Bola no pé devagarinho e parado enquanto não assumirem que foi um barrete

Mas viram isso onde?
O moço mal joga...

fpie

o que ele jogou até agora nem dá para fazer uma avaliação correcta