Eleições 2025

Survivor

Citação de: 30min à Benfica em 16 de Janeiro de 2025, 12:17Não acredito que o Noronha se candidate, sinceramente.

Teremos de apoiar fortemente o João Diogo Manteigas.

Já o digo há meses.

Não vai aparecer ninguem sem ser o JDM, e terá de ter o nosso apoio total.

Adepto10

Aprovar rapidamente os estatutos e antecipar as eleições para junho.

O Rui não pode fazer o mercado de verão

raio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Janeiro de 2025, 17:10Com o Manteigas e Mattamouros, os galináceos ( testas de ferro do Vieira e lda) piavam mais baixinho.

É preciso fazer sacrifícios pela libertação do Benfica desta escumalha.

Era uma excelente união. Mattamouros ficou associado a uma imagem de luta contra o vigarista. Uma candidatura com JDM, JNL e Mattamouros seria o melhor que podia aparecer como oposição ao regime. Se não houver disponibilidade de JNL e Mattamouros, que pelo menos defendam todos a mesma candidatura publicamente.

Kurt Cobain 10

Citação de: raio em 16 de Janeiro de 2025, 19:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Janeiro de 2025, 17:10Com o Manteigas e Mattamouros, os galináceos ( testas de ferro do Vieira e lda) piavam mais baixinho.

É preciso fazer sacrifícios pela libertação do Benfica desta escumalha.

Era uma excelente união. Mattamouros ficou associado a uma imagem de luta contra o vigarista. Uma candidatura com JDM, JNL e Mattamouros seria o melhor que podia aparecer como oposição ao regime. Se não houver disponibilidade de JNL e Mattamouros, que pelo menos defendam todos a mesma candidatura publicamente.
Tem de ser. Façam um sacrifício nas vidas pessoais pela libertação do Benfica. Depois de salvar o Benfica, podem ir á sua vida e meter o clube nas mãos certas e de confiança.

Roy Kent

Mas vamos lá todos pensar um bocadinho, vamos ter um presidente chamado galinha? Fdx.

Era a chacota eterna.

O Património

Citação de: Roy Kent em 16 de Janeiro de 2025, 19:23Mas vamos lá todos pensar um bocadinho, vamos ter um presidente chamado galinha? Fdx.

Era a chacota eterna.
se o problema fosse só o nome estávamos nós muito bem

MeteGelo

Uma Águia Real ser gerida por um galináceo??? Humm vai correr mal...

Endless

Calma que a Galinha é descendente do Tyrannosaurus Rex, uma força primal a liderar os nossos desígnios.

Nada nos vai deter.

P.s. a não ser um asteróide.

Menino de Ouro RS

Não se conseguia criar um YouTube e organizar entrevistas com os vários candidatos?

jpcslb

Sem uma auditoria forense rigorosa e independente, realizada e entregue num prazo de 8 meses, no programa eleitoral, o Manteigas, Noronha ou um candidato contra a corja, não leva o meu voto.
Entendo, que sem um cabal esclarecimento da situação financeira dos últimos 15 anos, esses dois putativos candidatos serão cumplices dos roubos da corja que está no poder mais de 15 anos.
Entrego o meu cartão de sócio e desligo-me disto tudo, para bem da minha sanidade mental.

saudações Benfiquistas
                         jpcslb

moises lopes

Citação de: jpcslb em 16 de Janeiro de 2025, 21:29Sem uma auditoria forense rigorosa e independente, realizada e entregue num prazo de 8 meses, no programa eleitoral, o Manteigas, Noronha ou um candidato contra a corja, não leva o meu voto.
Entendo, que sem um cabal esclarecimento da situação financeira dos últimos 15 anos, esses dois putativos candidatos serão cumplices dos roubos da corja que está no poder mais de 15 anos.
Entrego o meu cartão de sócio e desligo-me disto tudo, para bem da minha sanidade mental.

saudações Benfiquistas
                         jpcslb
Em 2020, o JNL disse que assim que começa funções faz em qualquer empresa faz uma auditoria. Como é óbvio vai fazer, seja ele ou o Manteigas que também já o afirmou

Mpaq

Excelente escolha. Conseguirá manter a tradição de presidentes com problemas com a justiça.

O Património

Citação de: jpcslb em 16 de Janeiro de 2025, 21:29Sem uma auditoria forense rigorosa e independente, realizada e entregue num prazo de 8 meses, no programa eleitoral, o Manteigas, Noronha ou um candidato contra a corja, não leva o meu voto.

saudações Benfiquistas
                         jpcslb

O Manteigas, além de já ter prometido mais do que uma vez que iria fazer uma auditoria mal entrasse, referiu que na presidência dele não haverá lugar para um único elemento da corja.

E prometeu-me pessoalmente que iria expulsar de sócio todos aqueles que lesaram o Benfica.

Vale o que vale.

tiago_alexx

Vida difícil para os bots.

Quando apareceu Noronha Lopes usaram o facto de o homem ter um passado de excelência no MacDonalds e usaram isso do ponto de vista "tuga labrego", apelidando o homem de "hambúrgueres", "hamburgas".

Agora vão ter que defender um gajo chamado Galinha .

Karma fodido.

Gsound

Citação de: O Património em 16 de Janeiro de 2025, 23:35

saudações Benfiquistas
                         jpcslb

O Manteigas, além de já ter prometido mais do que uma vez que iria fazer uma auditoria mal entrasse, referiu que na presidência dele não haverá lugar para um único elemento da corja.

E prometeu-me pessoalmente que iria expulsar de sócio todos aqueles que lesaram o Benfica.

Vale o que vale.

Não tenho dúvidas que é isso mesmo que fará, caso ganhe.

Infelizmente, o sócio comum do Benfica estupidificou de tal forma que aprecia bem mais os galinhas da vida.