Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joaoaria

As declarações deste gajo sobre o puto que lhe deu o balão de oxigénio, deveriam dar direito a despedimento com justa causa.

Gravesinho

Ouvi as declarações e pareceram-me que o sentido era elogiar, dizendo que era preciso mais que apenas fazer fintas bonitas, e nisso o Andreas estava a corresponder.

Não há necessidade de polémica, mas percebo porque o treinador não sabe expressar-se.

vieirah1904

No próximo jogo, encosta o Andreas à direita, onde não rende, para meter o Kerem à esquerda. Ou seja, ficamos sem extremos.

Certinho.

EagleVision

Citação de: The Eagle 10 em 16 de Janeiro de 2025, 16:05Comunicação deste gajo é para crianças de 5 anos. :estrelas:

Vindo de alguém de falou de "Canal Panda" e "Super Wings" numa CI, esperavas o quê?

Tacuara09

O miúdo mostrou por A + B a fraude que és como treinador, tu não consegues lidar com isso como fraco que sempre foste, vai daí sempre que podes dás umas alfinetadas ao rapaz. Mas afinal estás a servir quem? Estranho porque dos cortes kamikaze do teu capitão ou dos cantos diretos ou sucessivas tentativas de cuecas já não tens nada a dizer pau mandado.

Estás à espera que o puto passe ao lado de um jogo para o encostares e vires dizer que ainda não está pronto.

|OnE|

Citação de: Gravesinho em 16 de Janeiro de 2025, 22:03Ouvi as declarações e pareceram-me que o sentido era elogiar, dizendo que era preciso mais que apenas fazer fintas bonitas, e nisso o Andreas estava a corresponder.

Não há necessidade de polémica, mas percebo porque o treinador não sabe expressar-se.
Não tinha necessidade nenhuma em falar no lance.
Também não fala quando o Di Maria tenta rabonas ou cantos directos com 0-0, qual é a necessidade de falar num lance com 3-0?
Ou no Pavilids jogar num fuso horário diferente do resto dos colegas.

A maneira como respondeu até pareceu que ficou chateado por o jornalista ter dito que o Andreas desbloqueou os últimos jogos.

Jakub

Que desilusao que tem Sido, principalmente no discurso. Veio mesmo a Mando do Mendes desta vez, um Martinez desta vida. Simpatizava com ele, foi com ele q vi as maiores goleadas do BENFICA, exceptuando o 8-1 ao Setubal do Jesus.

hugoPT92

Citação de: player12 em 16 de Janeiro de 2025, 07:23
Citação de: hugoPT92 em 16 de Janeiro de 2025, 05:55Volto a dizer, este gajo é um atrasado mental e o Benfica tá fodido com ele no comando. Agora podem-me banir novamente por dizer isto.

Só na cabeça deste gajo é que um meio campo com o Tino, o Barreiro e o Aursnes faz sentido.

Não jogamos a ponta de um corno e faz uma gestão ridícula do plantel.
Queres o quê... o banana despediu o treinador já  com o campeonato a decorrer é claro que teve de ir aos saldos do amigo J.M. buscar um treinador e depois como é um gajo limitado de conhecimento não sabe mais.

Não me baniram mas agora eliminaram o meu post que foi citado. A administração deste forum é um grupo de Brunos Lages.

Pedro Nunes 28

Vai criticar PUBLICAMENTE um miúdo que acaba de entrar na equipa e que lhe safou o couro em 2 jogos.
A parte do fintar o Mundo, estou certo que se estaria a referir ao Di Maria.....parafraseando o enorme Braz "que perfeito...."

SLBRulez

Cada vez tenho mais nojo dele, está aziado porque um jogador do plantel está a render e o dono dele disse que o puto não podia jogar

BC

Este gajo está maluquinho não está?

Foda-se!

arfm14

Mas este gajo agora deu-lhe para implicar com o puto?

É para lhe tirar a confiança?

Mais vale estar calado. Fala com ele em privado e pronto.

arfm14

Farto de gajos só a passar para o lado já estou eu e milhares como eu.

É para cima deles que tem que ser.

Foi assim que sacou 2 golos e te salvou o coiro!

SLBRulez

Citação de: arfm14 em 16 de Janeiro de 2025, 23:26Mas este gajo agora deu-lhe para implicar com o puto?

Não está maluco, tem um dono e as coisas complicaram

Não pode agora encostar o puto do nada, o ambiente não está famoso e se o faz e os resultados não aparecem ainda pior ficam as coisas

fjorge

Citação de: arfm14 em 16 de Janeiro de 2025, 23:26Mas este gajo agora deu-lhe para implicar com o puto?

Não acho que ele esteja a implicar com o miúdo, ele está é a tentar justificar-se mas é um péssimo comunicador e acaba por meter os pés pelas mãos.