Andebol Internacional

Fanatic7

Citação de: EagleVision em 17 de Janeiro de 2025, 18:23
Citação de: Fanatic7 em 17 de Janeiro de 2025, 18:22O comentador não acabou de dizer o que acabei de ouvir ou disse? Que vergonha de comentarios

Não sei a que te referes, mas cada vez que o Capdeville faz uma defesa, ele grita bem alto o nome do Benfica!
Disse que o Frade e o Brasileiro que é colega dele no barça podem-se despir a vontade 1 ao outro no balneario ali não e que deve acontecer no balneario do barça.

EagleVision

Citação de: Fanatic7 em 17 de Janeiro de 2025, 18:25
Citação de: Fanatic7 em 17 de Janeiro de 2025, 18:22O comentador não acabou de dizer o que acabei de ouvir ou disse? Que vergonha de comentarios

Não sei a que te referes, mas cada vez que o Capdeville faz uma defesa, ele grita bem alto o nome do Benfica!
Disse que o Frade e o Brasileiro que é colega dele no barça podem-se despir a vontade 1 ao outro no balneario ali não e que deve acontecer no balneario do barça.

Wtf?!

Fanatic7

Citação de: EagleVision em 17 de Janeiro de 2025, 18:25
Citação de: Fanatic7 em 17 de Janeiro de 2025, 18:25

Wtf?!
Infelizmente temos perolas destas na tv publica, que vergonha

Lebohang Mokoena

É importante dilatar a vantagem, visto que é bem provável que BRA, POR e NOR acabem com 2 vitórias e 1 derrota e tudo ficará decidido na DG

Lux Rubra

Ganhar ao Brasil é sempre um dia feliz.

Fanatic7

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Janeiro de 2025, 18:27É importante dilatar a vantagem, visto que é bem provável que BRA, POR e NOR acabem com 2 vitórias e 1 derrota e tudo ficará decidido na DG
Olha que não sei, temos boas hipóteses de ganhar a Noruega se defendermos assim, mas são jogos diferentes.

EagleVision

Ainda se deixam empatar em 35 segundos...

Lebohang Mokoena

Citação de: Fanatic7 em 17 de Janeiro de 2025, 18:28
Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Janeiro de 2025, 18:27É importante dilatar a vantagem, visto que é bem provável que BRA, POR e NOR acabem com 2 vitórias e 1 derrota e tudo ficará decidido na DG
Olha que não sei, temos boas hipóteses de ganhar a Noruega se defendermos assim, mas são jogos diferentes.

Se vencermos a Noruega estamos praticamente nos quartos de final

Fanatic7

Ganhamos 30-26, excelente 2ª parte, quem diria depois de 1 péssima 1ª parte.

Savicevic

Apenas 11 golos sofridos na sofridos na segunda parte. Erros de merda agora no final, a diferença de golos pode interessar.

30 minutos muito bons na defesa e mais eficácia no ataque, fomos melhores no 6x6 e acertamos menos no GR adversário.

Resultado muito importante, grande jogo do Capdeville.

Thorondor

220373

O Brasil não devia ser uma mega potência de andebol? (Ou qq desporto)

cepp

Lux Rubra

Fanatic7

Não esquecer que faltou o melhor defensor do Brasil por lesão, o Moraes que ja foi nosso jogador, ganhou a EHF CUP por nós.