Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

joaoaria

Citação de: DeSousa em 18 de Janeiro de 2025, 11:41
Citação de: Bailey em 18 de Janeiro de 2025, 11:35Vocês estão muito convencidos que o lage não vai voltar a po lo a suplente
Ao primeiro jogo menos conseguido.
Vai ser já contra o Barcelona.
Vai meter Florentino, Barreiro, Aursnes e Kokcu no meio campo. Di Maria e Pavlidis no ataque

Dandy

Citação de: Redady2 em 18 de Janeiro de 2025, 11:37

Só lá vamos para trazer o dinheiro da primeira fase.

Se fosse possível, o ideal seria que enviassm por transferência bancária ... sem obrigar a equipa a viajar e a ter de jogar.

Rmgv

Imaginem este miúdo de um lado e neres do outro.

Mas infelizmente fomos castrados de ver isso, assim como o clube tem sido castrado nos últimos 30 anos.

Livrinhos

Se há clube onde a malta sabe o que anda a fazer é este. E está aqui a cara dessa competência toda.

Um gajo perde anos de vida com esta merda. Não sei bem para quê, sinceramente... custa-me cada vez mais.

Partouze

Reitero...
O Que seria o Neres na ala direita e GEL na esquerda ???

Saudades do chora bebé

lmoutad

A situação deste jogador só me leva a concluir uma grande verdade:

Os adeptos têm sempre razão!!

PS: talvez porque o interesse deles seja apenas e só o melhor para o clube, não interesses individuais...

SLBRulez

Citação de: lmoutad em 18 de Janeiro de 2025, 12:17A situação deste jogador só me leva a concluir uma grande verdade:

PS: talvez porque o interesse deles seja apenas e só o melhor para o clube, não interesses individuais...
Os adeptos erram, mas tem muito caso que têm razão

Woodwaid

Vou deixar aqui uma mini bomba..
Na altura do JJ, o Ota foi ter uma conversa com o JJ a lhe pedir para dar oportunidade ao Darwin, desta vez foi o Aursnes ter com o Lage...

O_OZORIO

Citação de: lmoutad em 18 de Janeiro de 2025, 12:17A situação deste jogador só me leva a concluir uma grande verdade:

Não duvido que os 11 e os suas posições à vista da análise dos adeptos, seja no fim de contas a escolha mais racional. Acredito que os melhores treinadores são os que o conseguem fazer. Claro que há toda uma gestão do grupo e isso só o treinador e equipe tecnica sabem, mas a capacidade destes adaptarem as escolhas, conforme os resultados ao consenso dos adeptos.

Neste caso do Schjelderup é inconpreensível porque é que o jovem não joga há mais tempo. Ao que tudo indica treina bem, joga muito bem o suficiente para valer a pena pagar o bilhete... Epah, aqui se vê que a intransigência do treinador o chumba aos olhos dos adeptos.

Dandy

Citação de: O_OZORIO em 18 de Janeiro de 2025, 12:38

Não duvido que os 11 e os suas posições à vista da análise dos adeptos, seja no fim de contas a escolha mais racional. Acredito que os melhores treinadores são os que o conseguem fazer. Claro que há toda uma gestão do grupo e isso só o treinador e equipe tecnica sabem, mas a capacidade destes adaptarem as escolhas, conforme os resultados ao consenso dos adeptos.

Neste caso do Schjelderup é inconpreensível porque é que o jovem não joga há mais tempo. Ao que tudo indica treina bem, joga muito bem o suficiente para valer a pena pagar o bilhete... Epah, aqui se vê que a intransigência do treinador o chumba aos olhos dos adeptos.

Um dos meus apelidos é Osório.

#Respect

O_OZORIO

Citação de: O_OZORIO em 18 de Janeiro de 2025, 12:38

Não duvido que os 11 e os suas posições à vista da análise dos adeptos, seja no fim de contas a escolha mais racional. Acredito que os melhores treinadores são os que o conseguem fazer. Claro que há toda uma gestão do grupo e isso só o treinador e equipe tecnica sabem, mas a capacidade destes adaptarem as escolhas, conforme os resultados ao consenso dos adeptos confirma que estamos todos, inclusive o treinador, a ver o mesmo.

Neste caso do Schjelderup é incompreensível o motivo pelo qual não joga há mais tempo. Ao que tudo indica treina bem, joga muito bem o suficiente para valer a pena pagar o bilhete... Epah, aqui se vê que a intransigência do treinador, o chumba - ao treinador - aos olhos dos adeptos.

AHDRA77

Continuo convencido que isto que está a acontecer com o Schjelderup foi tudo menos por planeamento ou vontade do Lage. Ele "foi obrigado" a dar minutos ao miúdo pela pressão dos sócios e aspetos... depois correu-lhe mal a ele e Bem ao Benfica porque o miúdo começou a mostrar todo o seu potencial.
Não esquecer que ele andava a colocar o Best!!!!

trevo

Devia-se começar a tratar da renovação agora, quando entram nos 2 ultimos anos de contrato fica mais dificil.

JM21

kramxel²

Citação de: gizmo em 18 de Janeiro de 2025, 10:58
Citação de: kramxel² em 17 de Janeiro de 2025, 22:21E a quantidade de idiotas que achavam mesmo que ele estava cansado e sem pernas ao fim de 45mins?!

Bons tempos!

Aquela substituição foi das maiores filhas da putice que já vi um treinador fazer no Benfica e muito reveladora sobre quem temos a treinar a equipa.

Concordo inteiramente, e também o referi na altura:

Citação de: kramxel² em 12 de Janeiro de 2025, 19:08A única dúvida sobre ontem, é mesmo qual foi a pior substituição?

Tirar um miúdo de 20 anos que estava a ser o melhor em campo.

Colocar o Barreiro a 10.

Na verdade acho que são as 2, das coisas mais estapafúrdias que me lembro dos últimos anos.
Ao nível dos 3 centrais do Schmidt em San Sebastian, do trio de PLs do Lage, do D.Luiz a lateral esquerdo para travar o Hulk...