Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sintraboy

Tem qualidade,  mas não tem dedicação.  Falta alma, raça,  vontade de dar o corpo pela equipa. Nao serve

Slbstriker

Citação de: AleKx em 18 de Janeiro de 2025, 00:1820 milhões...

Ai que dor....

E mais dois a quatro milhões de empréstimo.

No final da época, vão ser vinte milhões para este e dez milhões para o Renato.

xeriff

São 18 milhões mas mesmo assim não ficava com ele

Menino Do Rio

Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2025, 19:09São 18 milhões mas mesmo assim não ficava com ele

20. Mais o que foi pago no empréstimo, que não se sabe ao certo se foram 2 ou 4 milhões.

HeijiHattori

Deixar seguir viagem no final da época.

slbenfica_croft

Extremamente inconstante. Tem momentos muito bons que só um jogador de qualidade inegável pode ter.

Tem muita baliza, é vertical e diferente de todos os outros avançados.

Mas tem largos períodos em que pura e simplesmente não existe.

Ainda não sei o que vale realmente o Amdouni. Não sei se é falta de continuidade em minutos, se precisa de vários jogos a ser aposta para engrenar.

Mas sei que é inconstante. E que 18M é muito. Mesmo que hoje em dia se banalizem valores deste nível

Night Man

Citação de: xeriff em 18 de Janeiro de 2025, 16:18Eu acho que tinha tudo para ser o melhor jogador do campeonato mas não está para aí virado
Alguma vez, com aquelas talochas.

Tiago_I_

Não queimava aqui 20 milhões de euros e por mim não vendendo Arthur Cabral podia devolver-se o Amdouni...

Não vale o investimento quanto a mim apesar de reconhecer que é um jogador com qualidade.

Menino Do Rio

Citação de: Menino Do Rio em 29 de Setembro de 2024, 03:22Bom gol, mas literalmente em todo o resto foi fraco, mais uma vez.

Definitivamente tem um fator gol nele, pois toda vez que entra tem uma ou duas jogadas de gol.

Mas é muito lento, muito pastelão, muito aéreo o jogo todo e isso me incomoda demais.

Para mim não passa de uma solução de banco, para cenários específicos.

Escrevi isso lá em Setembro, quando muitos aqui no fórum achavam que tinha de ser comprado.

Se naquela altura, em que estava fazendo gol quase toda vez que entrava, eu já achava errado pagar 20 milhões nele porque eu não via futebol nele para isso, imagina agora que toda vez que entra mostra só o lado trapalhão/pastelão.

Não vale, nem nunca valeu, os 22 milhões falados para a sua compra. Que em Junho seja recambiado e mostre o seu futebol em outro lugar.

Nenhum dos 3 atacantes que temos é bom o suficiente, e acho que até o verão deveríamos nos desfazer dos 3 e comprar 2 com outro perfil.

Por 20 milhões, eles têm de fazer mais que dar apoios, ou movimentações, ou pressionar.

Precisamos de jogadores que façam a diferença.

Vinagre

era bem substituído pelo Felix Correia!

Mozerovic

20 milhões.... 5 ainda vá-lá!

Benfanatic

Parece ter alguns problemas de atitude...20M por isto é muita fruta.

LuisPortugal

Não podemos cometer o erro de pagar tanto milhão por um jogador que não consegue ser titular nesta equipa.

Dope

Devolver em Junho, não vale o investimento, o problema é se a clausula de compra for obrigatória

Baron_Davis

Citação de: Benfanatic em 20 de Janeiro de 2025, 11:28Parece ter alguns problemas de atitude...20M por isto é muita fruta.

jogador de highlights

dá ideia que escolhe os jogos onde quer efectivamente jogar