CN 13ª J: SL Benfica 6 - 1 GD Estoril Praia, 19Jan. Dom. 11h00 *Canal 11*

SwissSLB

Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2025, 11:34
Citação de: SwissSLB em 19 de Janeiro de 2025, 11:32
Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2025, 11:28Estava a ver as formações dos 2 jogos que estão a decorrer e vi que nos planteis existem 6 americanas...como caralho vieram elas para aqui ainda por cimanpara clubes que nada ganham?

Casa partilhada, alimentação e 1000€ por mês.
Não deve ser mais que isso.
Fdx...e nos States não existe a ganhar mais mesmo em divisões inferiores...e estão em casa

Nos States aquilo funciona de forma diferente.
É com College e os drafts e merdices como no basquetebol e tudo o que é desporto.
Provavelmente não deve ser muito atrativo.

NoNickBoy

Eu sei que os tempos de Kika e Chloe já lá vão, mas isto é deprimente.

SwissSLB

Citação de: NoNickBoy em 19 de Janeiro de 2025, 11:39Eu sei que os tempos de Kika e Chloe já lá vão, mas isto é deprimente.

Não justifica o nível deste ano.
Pese embora a qualidade tenha baixado, quem lá está tem que fazer mais, muito mais.

paulomaia1972

Limentaen

Bom golo do Benfica, a Lund é a melhor jogadora da equipa a centrar a bola para a avançada

SwissSLB

Eu se fosse a Patona, metia 90% do plantel horas a fio, só a ver os cruzamentos da Lund, só para terem noção de como se cruza uma bola para a área.

burnvski

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Janeiro de 2025, 11:41está feito, começar a rodar

Rodar para quê? Têm é que marcar mais golos. As lagartas deram 6 ao Estoril.

Limentaen

Citação de: SwissSLB em 19 de Janeiro de 2025, 11:43Eu se fosse a Patona, metia 90% do plantel horas a fio, só a ver os cruzamentos da Lund, só para terem noção de como se cruza uma bola para a área.

E a 3ª assistência nos últimos 4 jogos, continuo a achar que é um desperdício jogar como central

paulomaia1972

Citação de: burnvski em 19 de Janeiro de 2025, 11:43
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Janeiro de 2025, 11:41está feito, começar a rodar

Rodar para quê? Têm é que marcar mais golos. As lagartas deram 6 ao Estoril.

temos talento no banco para potencial... 3-0. repito, feito e rodar.

paulomaia1972

Citação de: SwissSLB em 19 de Janeiro de 2025, 11:43Eu se fosse a Patona, metia 90% do plantel horas a fio, só a ver os cruzamentos da Lund, só para terem noção de como se cruza uma bola para a área.

ver não chega... é preciso executar horas sem fio!!!