CN 13ª J: SL Benfica 6 - 1 GD Estoril Praia, 19Jan. Dom. 11h00 *Canal 11*

SwissSLB

É bom que a norueguesa pegue de estaca e que consiga trazer alguma criatividade.
Eu já tenho viagem à Madeira marcada desde setembro, todos os anos lá vou ver o jogo.
Mas com esta qualidade, acho que vou, mas só para foder poncha e que se lixe o jogo.

Limentaen

Resultado melhor que a exibição, o Benfica foi eficaz nas oportunidades criadas

SwissSLB

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Janeiro de 2025, 11:47
Citação de: SwissSLB em 19 de Janeiro de 2025, 11:43Eu se fosse a Patona, metia 90% do plantel horas a fio, só a ver os cruzamentos da Lund, só para terem noção de como se cruza uma bola para a área.

ver não chega... é preciso executar horas sem fio!!!

Isso já é mais complicado.
Vai que depois começavam a ter caibras nas unhas dos pés..

SwissSLB

Citação de: Rics em 19 de Janeiro de 2025, 11:50Aos 15 não era pênalti?

Ainda ontem estive a comentar no tópico das arbitragens.
É daqueles lances de subjectividade que a nosso favor nunca são assinalados, mas se as camisolas forem às listas verdes e brancas e com o emblema dos meninos da CERCI, nem há dúvidas da decisão.

SwissSLB

Uma frente de ataque com Nycole e Pavlidis estávamos bem fodidos.
90% dos lances de ataque eram anulados por fora-de-jogo.

SwissSLB

Demorou menos a análise deste lance do que o lance do 1o golo.

Negan Schrute

A Lúcia continua a fazer estes cruzamentos que vão parar sempre às mãos das guarda-redes. Alguém lhe ensine a posicionar o corpo que isso resolve-se, ou então peça conselhos à Lund

Limentaen

paalexg

SwissSLB

A Faria agora não é expulsa porque a arbitragem é medonha.
Estas paragens cerebrais desta equipa este ano até dão urticária.
Foda-se

LendaAimar

Esta merda é uma vergonha , é no feminino é no masculino, cartões é só para o Benfica que fdp

SwissSLB

Citação de: paalexg em 19 de Janeiro de 2025, 12:18Tirem a Faria de campo. O que é isto...?

Depois de lhe terem perdoado a expulsão, é daquelas coisas básicas a fazer. Se bem que neste clube tudo é possível.