CN 13ª J: SL Benfica 6 - 1 GD Estoril Praia, 19Jan. Dom. 11h00 *Canal 11*

Since1904

Pensei que o Estoril ainda ia dar a volta,pela conversa da "comentadeira" parecia que estava quase empatado.

SwissSLB

Citação de: Since1904 em 19 de Janeiro de 2025, 12:37Pensei que o Estoril ainda ia dar a volta,pela conversa da "comentadeira" parecia que estava quase empatado.

Muda para os comentários do Timon e Pumba!
Eu prefiro sujeitar-me a ouvir o Pires Vicente e o Valdemar, que essas merdas do canal da federação.

Limentaen

eplunum

A Amado mal vai para a posição dela começa logo a jogar futebol, completamente queimada pela merda da treinadora.

Notguilty

Deviam começar a colocar os adeptos das outras equipas na bancada atrás da baliza. Vão para a Central armados em espertos.

Limentaen

Citação de: eplunum em 19 de Janeiro de 2025, 12:40A Amado mal vai para a posição dela começa logo a jogar futebol, completamente queimada pela merda da treinadora.

Os erros que a Amado tem feito não é culpa de não estar a jogar como ala, tem sido displicência na abordagem dos lances por parte da Amado

Notguilty

Citação de: eplunum em 19 de Janeiro de 2025, 12:40A Amado mal vai para a posição dela começa logo a jogar futebol, completamente queimada pela merda da treinadora.
A Posição da Amado é no Banco. A Lucia Alves é a titular.

eplunum

Citação de: Notguilty em 19 de Janeiro de 2025, 12:42
se a merda da treinadora não inventasse táticas podiam jogar as duas e ficávamos com um lado direito muito forte.

JAAP

Citação de: j.j. em 19 de Janeiro de 2025, 12:35A Amado acordou....hehehehehehe

Querer que a Amado seja defesa central, é mais .... uma patonice

SwissSLB

Mas viste o lance do golo por acaso?
Nem que o treinador fosse o Guardiola podia fazer alguma coisa para tamanha cagada.
Acho piada a essa constante responsabilização dos treinadores e os jogadores a passarem pelos pingos da chuva.

eplunum

Citação de: Limentaen em 19 de Janeiro de 2025, 12:42

Os erros que a Amado tem feito não é culpa de não estar a jogar como ala, tem sido displicência na abordagem dos lances por parte da Amado
podeis dar as voltas que quiserem a posição que ela joga não tem pés nem cabeça só na alucinada da treinadora.

Notguilty

Citação de: eplunum em 19 de Janeiro de 2025, 12:43
Citação de: Notguilty em 19 de Janeiro de 2025, 12:42
se a merda da treinadora não inventasse táticas podiam jogar as duas e ficávamos com um lado direito muito forte.
Na minha visão o Lado Direito muito forte é com Ucheibe e Lucia ou Chandra Lucia. Ucheibe tem de jogar sempre pois é a melhor defesa

Since1904

Citação de: SwissSLB em 19 de Janeiro de 2025, 12:39
Citação de: Since1904 em 19 de Janeiro de 2025, 12:37Pensei que o Estoril ainda ia dar a volta,pela conversa da "comentadeira" parecia que estava quase empatado.

Muda para os comentários do Timon e Pumba!
Eu prefiro sujeitar-me a ouvir o Pires Vicente e o Valdemar, que essas merdas do canal da federação.

O Serviço que tem a BTV tem para aí 1 minuto de atraso  :whistle2:

eplunum

Citação de: SwissSLB em 19 de Janeiro de 2025, 12:44

Mas viste o lance do golo por acaso?
Nem que o treinador fosse o Guardiola podia fazer alguma coisa para tamanha cagada.
Acho piada a essa constante responsabilização dos treinadores e os jogadores a passarem pelos pingos da chuva.

sim cometeu um erro e então?

Saviola_04

Isto pode ser embirraçao minha, mas em todos os jogos os comentadores do 11 a Edite, esta bacana, falam da Prieto como se estivesse a passar uma crise de 10 jogos sem marcar. Ainda agora jogo difícil poucas oportunidades para ela Bla Bla Bla...meteu uma pipoca lá dentro o resto é conversa