Andebol Internacional

EagleVision

Citação de: Fanatic7 em 19 de Janeiro de 2025, 19:45
Citação de: EagleVision em 19 de Janeiro de 2025, 19:44Que sorte esta bola tirada em cima da linha. Não sei se não terá entrado.
se houvesse duvidas a VAR

VAR, ou Tecnologia de Linha de Golo? Não são a mesma coisa, e o primeiro não resolve a questão.

Fanatic7

Citação de: EagleVision em 19 de Janeiro de 2025, 19:46
Citação de: EagleVision em 19 de Janeiro de 2025, 19:44Que sorte esta bola tirada em cima da linha. Não sei se não terá entrado.

VAR, ou Tecnologia de Linha de Golo? Não são a mesma coisa, e o primeiro não resolve a questão.
Resolve, a as duas. Finalmente o Frade a aparecer no campeonato do Mundo no ataque.

EagleVision

Citação de: Fanatic7 em 19 de Janeiro de 2025, 19:47
Citação de: EagleVision em 19 de Janeiro de 2025, 19:46

Resolve, a as duas. Finalmente o Frade a aparecer no campeonato do Mundo no ataque.

Existem ambas? Ok.

Fanatic7

Falta-nos o Cavalcanti que esta lesionado, pode ser que ainda recupere a tempo, ele da muita altura na defesa a equipa.

AleKx

A lateral esquerdo da Noruega está a bombar. É ver quem o está a defender....

220373

Se mantivermos a defesa e os Martim forem resolvendo ganhamos isto

Fanatic7

Belo timeout, resultou merda nenhuma

AleKx

4 golos do lateral esquerdo da Noruega perante o Kiko...

Fanatic7

Começamos a defender muito bem, mas estamos a oferecer o nosso lado direito e mal, os golos estão a vir quase todos do lado esquerdo do ataque da Noruega, temos de fechar melhor esse lado.

EagleVision

@Fanatic7 Não me leves a mal te corrigir mas não exite, ou melhor, não se usa, verdadeira Tecnologia de Linha de Golo no andebol.

O que eles têm é uma câmara de alta velocidade com campo de visão alargado, mas a decisão se a bola atravessou, ou não, a linha de golo é feita por observação por parte de um árbitro assistente de vídeo - não há qualquer triangulação da verdadeira posição da bola. É feito a olho.

Link: https://history.eurohandball.com/article/017134/New+goal+line+technology+in+use+at+the+VELUX+EHF+FINAL4

Fanatic7

Fanatic7

Bela dualidade de criterios, 2 lances iguais em ambos os lados e decisões diferentes.

AleKx

Fanatic7

Estamos na frente ao intervalo 13-14

axiomas

Noruega muitos furo abaixo e sobre brasas. Portugal trapalhão e a desperdiçar. Um jogo em que não temos nada a perder e deveríamos estar mais tranquilos para aproveitar o desnorte do adversário. Entramos a defender bem, mas caímos. O TO no momento que foi não se percebe. Má arbitragem com vários erros já.