Andebol Internacional

220373

A única desculpa é que o Noruego parece mais um Tuga do que um deles

força Benfica

Lebohang Mokoena

Meio_metro

Que vergonha o prémio.... Fdx... Até o jogador estava com vergonha..

helmar

Infelizmente só vi a segunda parte e para mim, os melhores foram o Cap que esteve monstruoso e o Salvador Salvador também teve fantástico.

Lux Rubra

PP00

Noruega é a desilusão clara deste Campeonato do Mundo.

É verdade que têm baixas de peso, mas no entanto têm praticado um andebol medíocre, ainda para mais a jogar em casa.

Passamos com 4 pontos e temos a vantagem de talvez ter a Noruega a ajudar na Main Round contra Espanha e Suécia.

É legítimo sonhar com os quartos de final.

PS: Que grande jogo do Capdeville.

Meio_metro

A Noruega pode ser muito importante para nós.... Era bom que ganhassem o seu jogo contra o segundo classificado do outro grupo..

cepp

Grande vitória. Parabéns equipa....com que equipas cruzamos agora?

Lebohang Mokoena

É mais provável o Brasil tirar pontos à Espanha e Suécia do que Japão/Chile nos tirarem a nós, também temos essa vantagem

Fanatic7

Citação de: helmar em 19 de Janeiro de 2025, 21:04Infelizmente só vi a segunda parte e para mim, os melhores foram o Cap que esteve monstruoso e o Salvador Salvador também teve fantástico.
Então apanhas-te o melhor momento do Salvador no jogo, porque antes só fez disparates.

Fanatic7

Citação de: cepp em 19 de Janeiro de 2025, 21:09Grande vitória. Parabéns equipa....com que equipas cruzamos agora?
Espanha, suecia e 1 entre Chile e Japão

helmar

Normalmente as modalidades e respectivas seleções nacionais portuguesas, acabam por subir o nível, graças ao Benfica estar na modalidade e ter excelentes praticantes portugueses. Mas no caso do Andebol, temos de dar a mão à palmatória porque a seleção tem evoluído mesmo muito, graças ao trabalho do FCP, numa primeira fase e agora também com o trabalho do Sporting. A seleção é praticamente toda deles, mas felizmente o único que lá temos, foi no jogo de hoje o homem do jogo.

helmar

Citação de: Fanatic7 em 19 de Janeiro de 2025, 21:10
Citação de: helmar em 19 de Janeiro de 2025, 21:04Infelizmente só vi a segunda parte e para mim, os melhores foram o Cap que esteve monstruoso e o Salvador Salvador também teve fantástico.
Então apanhas-te o melhor momento do Salvador no jogo, porque antes só fez disparates.
A parte que vi, penso que não falhou um remate e ainda sacou pelo menos 1 falta ofensiva do adversário.

PP00

Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Janeiro de 2025, 21:09É mais provável o Brasil tirar pontos à Espanha e Suécia do que Japão/Chile nos tirarem a nós, também temos essa vantagem

Brasil não vai tirar pontos nem à Espanha nem à Suécia. Vão perder os dois jogos.

Nem o Chile nos vai tirar pontos a nós.

A haver alguém com capacidade de tirar pontos é a Noruega à Espanha e Suécia.
Noruega sabe jogar muito mais que isto, mesmo com as lesões que têm.
Têm feito exibições deploráveis e têm equipa para muito mais.
Matematicamente ainda não estão fora, mas eu diria que estão 99% fora, no entanto a jogar em casa, acho que vão querer jogar pelo orgulho ferido.

No entanto, se nós tirarmos pontos ou à Suécia ou à Espanha (tarefa muito complicada), nem precisamos da Noruega para nada para chegar aos quartos de final.

Agora se não conseguirmos tirar pontos à Suécia ou Espanha, vamos precisar da Noruega do nosso lado para passar.