Rugby Masc Quartos Taça de PTBenfica 34 vs 31 Académica 08/11/25 18h30 cidade Uni

Eventos ligados

Wiz

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Janeiro de 2025, 19:09
Citação de: pirolito1 em 11 de Janeiro de 2025, 17:4653-5 Fim.

Festival.

Sem dúvida. O abertura aterra amanhã em Lisboa. Com o regresso dos lesionados e os reforços, acredito que vamos à luta.

Também acredito que sim. O Marco Lopez é muito forte fisicamente. Parece-me que será titular a curto prazo.

Manter o plantel saudável, agora vão ser 14 jornadas certo? Vai ser duro

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Wiz em 11 de Janeiro de 2025, 22:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Janeiro de 2025, 19:09
Citação de: pirolito1 em 11 de Janeiro de 2025, 17:4653-5 Fim.

Festival.

Sem dúvida. O abertura aterra amanhã em Lisboa. Com o regresso dos lesionados e os reforços, acredito que vamos à luta.

Também acredito que sim. O Marco Lopez é muito forte fisicamente. Parece-me que será titular a curto prazo.

Manter o plantel saudável, agora vão ser 14 jornadas certo? Vai ser duro

10 creio.

Fechamos com a Lousã

Depois Taça com Montemor e ganhando vencedor do CDUL - Belenenses

Cyb3rNeo

JMiguel23

Muito boa vitória.
Não esperava uma facilidade/diferença tão grande como foi.

FaithNoMore

Mais uma boa prestação da equipa,estamos na fase nacional.

Cyb3rNeo

lancadordedois

resultado poderia ser mais dilatado , mas uma vitória é sempre uma vitória e o campo nao deveria estar uma maravilha

JM21

Agora, 10 jornadas, quem tiver mais pontos é Campeão, certo?

JMiguel23

Citação de: JM21 em 20 de Janeiro de 2025, 10:37Agora, 10 jornadas, quem tiver mais pontos é Campeão, certo?
Sim, penso que sim.
Será contra o Belenenses, CDUL, Direito, Cascais e São Miguel.
Surpresa para o São Miguel que venceu o Cascais e assim "eliminou" a Agronomia.
São Miguel jogou com 9 "estrangeiros" (alguns devem ter obtido a nacionalidade portuguesa) no XV inicial.

pirolito1

Citação de: JMiguel23 em 20 de Janeiro de 2025, 10:51
Citação de: JM21 em 20 de Janeiro de 2025, 10:37Agora, 10 jornadas, quem tiver mais pontos é Campeão, certo?
Sim, penso que sim.
Será contra o Belenenses, CDUL, Direito, Cascais e São Miguel.
Surpresa para o São Miguel que venceu o Cascais e assim "eliminou" a Agronomia.
São Miguel jogou com 9 "estrangeiros" (alguns devem ter obtido a nacionalidade portuguesa) no XV inicial.
https://canalbalneario.pt/v2/2024/08/08/novo-formato-do-campeonato-nacional-de-rugby-para-2024-25-mais-equipas-e-foco-na-regularidade/

É isso. Agora são 10 jornadas para apurar o campeão.

Wiz

Agora vão ser 10 jornadas duras, com a Taça pelo meio e ainda os jogos da Seleção já em Fevereiro e Março. Desses conto termos ausência regular do Zé Lima e do Fred, pelo menos.

O Belém, Direito e CDUL vão ter ausências também. Nesses aspecto acho que o Cascais sai mais beneficiado. Não estou a contar com o São Miguel, pelo menos para já