Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Criativo

Vai ser muito difícil ser aposta. Houve uma fase que o Henrique estava com a confiança nos píncaros, que era o timing certo, mas optaram por sucessivos empréstimos e queimaram-no.
Até já se falou na hipotese do Clayton para esta janela (deve ser em caso de saída do Arthur).
O Henrique era uma bala do camandro, dentro de área era letal, um rato autêntico, com excelentes movimentos para se isolar (fosse a dar um passo atrás antes de receber, fosse a encontrar o melhor momento para fugir entre os centrais).
A verdade é que esta direção está num ponto que quanto mais mexe mais estraga...

força Benfica

ajnogueira

Citação de: Kampz em 01 de Janeiro de 2025, 22:46E quando devíamos vender o Neres e ir buscar o Guitane? Bons tempos.

Não me lembro de alguém dizer que se devia vender o Neres e que o Guitane era melhor.

Mas duvido muito que o Guitane fizesse menos que o Beste, por exemplo. E mais vale nem falar no que o Akturkoglu anda a fazer em campo nos últimos 2 meses...

iloy

Citação de: BrunoP em 05 de Janeiro de 2025, 11:30Tem de ser aposta.

Tem características de jogador de equipa grande, tem de chegar a vez dele de tentar a sua sorte no nosso plantel.

Se há uns tempos dizia que em Janeiro não fazia sentido mexer na posição de avançado, neste momento, até por questões financeiras (mas não só) trocava já um dos pontas de lança pelo Henrique.

caracteristicas para uma equipa grande?
para mim è mais um que vai acabar em Chipre. Nao tem tem talento para jogar ao mais alto nivel

Eusébio10

Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2025, 09:34
Citação de: BrunoP em 05 de Janeiro de 2025, 11:30Tem de ser aposta.

Tem características de jogador de equipa grande, tem de chegar a vez dele de tentar a sua sorte no nosso plantel.

Se há uns tempos dizia que em Janeiro não fazia sentido mexer na posição de avançado, neste momento, até por questões financeiras (mas não só) trocava já um dos pontas de lança pelo Henrique.

caracteristicas para uma equipa grande?
para mim è mais um que vai acabar em Chipre. Nao tem tem talento para jogar ao mais alto nivel

Acredito que pode fazer carreira na primeira liga.

Agora ao dia de hoje acharem que é "jogador de equipa grande" não cabe na cabeça de ninguém.

LFVL

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2025, 17:50Tragam-no do volta e vendam o Cabral ou o Pavlidis.

Fica para terceiro 9.
Salário baixo, rapaz da casa que não causa mau ambiente.
Qualquer coisinha entra lá para dentro.
Mais vontade de correr por nós deve ter de certeza.

Eu tambem ia por aí... Vendendo o Cabral, p.e., livrávamos-nos dum ordenado a rondar os 4M brutos/ano e para fazer o que tem feito... O Henrique não faria pior.

S1Benfica

Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2025, 09:38
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2025, 17:50Tragam-no do volta e vendam o Cabral ou o Pavlidis.

Fica para terceiro 9.

Eu tambem ia por aí... Vendendo o Cabral, p.e., livrávamos-nos dum ordenado a rondar os 4M brutos/ano e para fazer o que tem feito... O Henrique não faria pior.

Devem ser 4...devem.  :-X

Bedsy

ao menos poupava-se em salarios.

é a unica vantagem , salario baixo e da formação

de resto , mais um avançado que nao marca golos.

iloy

Fica para terceiro 9.

o problema è que agora ninguem consegue vender estes 2 avançados pelos por valores aceitaveis

Nuno_SLB

Está a ser mais uma época fraquinha, com algumas lesões à mistura.

Red skin

Vamos ver... os PdL são muitas vezes de cliques. Se houvesse oportunidade de despachar um dos avançados que temos e ir buscar este para reserva, n diria que n. Ainda acho que o Amdouni, apesar de soneca, é melhor que o Cabral e o Pavlidis, embora n seja um puro 9.

MrCobb

Escolher melhor os clubes a quem se empresta. Gil Vicente, Estoril, Santa Clara parecem melhores opções.

zefo

Basicamente nem ao nível do Nelson Oliveira chega