Yunus Akgün (Galatasaray) - O Jogo

JustMe

DeSousa

O Tony das transferências diz que RPB está na Turquia a negociá-lo.

https://x.com/oREIdoMercado1/status/1881410886734328132

Adrian31

Se este vier significa que o rolheiser está de saída?

DeSousa

Embirração de Lage com os argentinos.

Para mim alvo devia ser um PL.

Em relação a este jogador, do que vi, gostei.

Smballs

mais valia irem por este..........

Barış Alper Yılmaz

dsdsds44

É bom jogador, mas só posso entender este negócio se for a prever o fim da era Di Maria no Benfica.

Temos é que vender um dos pontas de lança para arranjar um digno do Benfica e que não signifique um grande investimento.

DeSousa

Citação de: dsdsds44 em 20 de Janeiro de 2025, 18:50É bom jogador, mas só posso entender este negócio se for a prever o fim da era Di Maria no Benfica.

Temos é que vender um dos pontas de lança para arranjar um digno do Benfica e que não signifique um grande investimento.
Rollheiser não conta para o Laje, Prestianni não conta para já.
Se este vier parece-me certa a vende de Rollheiser.

MikeM16

Citação de: Smballs em 20 de Janeiro de 2025, 18:47mais valia irem por este..........

Barış Alper Yılmaz

Os adeptos do Galatasaray gostam bem mais deste jogador do que o Yilmaz, se isso conta para alguma coisa.

Cob92

Parece o Messi dos turcos pelos vidéos.

dsdsds44

Citação de: DeSousa em 20 de Janeiro de 2025, 18:52
Citação de: dsdsds44 em 20 de Janeiro de 2025, 18:50É bom jogador, mas só posso entender este negócio se for a prever o fim da era Di Maria no Benfica.

Rollheiser não conta para o Laje, Prestianni não conta para já.
Se este vier parece-me certa a vende de Rollheiser.
Faz sentido vender o Rollheiser, se infelizmente ele não conta.

Vai fazer 25 anos.

O Gouveia esta época também já não conta para o Totobola.

O Prestianni que jogue na b ao menos...

Este turco pelo menos tem a facilidade de fazer o corredor direito.

Tirando o Di Maria, todos os outros extremos parecem peixe fora de água a jogar no lado direito.

Alfacinha

Tudo tão calminho e lá vem o Costa com a fuga para a frente...
O Manu Silva acho que faz todo o sentido agora um extremo direito?!?
Para comprar um extremo direito o Costa que venda o Rollheiser, o Beste, o Meite e um dos Pontas de Lança e mande o Renato de volta para Paris, aí sim conseguia compreender isto

Josh

Não faz qualquer sentido. Foram gastos 20 milhões no Rolheiser e Prestianni e este Lage nem oportunidades lhes dá... uma absurda gestão de recursos.

Espero bem que isto seja tanga dos twitters.

Stem

Ainda em Dezembro troquei estas mensagens com um famoso adepto do Gala, que também se tornou um dos nossos.

Acho que é um produto da cantera deles e que está todo hypado porque agarrou o lugar que era do nosso Kerem Aktukoglu. Fazendo a devida comparação está a atravessar uma fase identica à do Kerem quando chegou.

Não seria de todo a minha primeira escolha e por aquilo que me disseram 12/13M também está longe daquilo que eles pedem por ele.

cajoyzen6

Citação de: Stem em 20 de Janeiro de 2025, 19:17Ainda em Dezembro troquei estas mensagens com um famoso adepto do Gala, que também se tornou um dos nossos.

Acho que é um produto da cantera deles e que está todo hypado porque agarrou o lugar que era do nosso Kerem Aktukoglu. Fazendo a devida comparação está a atravessar uma fase identica à do Kerem quando chegou.

Não seria de todo a minha primeira escolha e por aquilo que me disseram 12/13M também está longe daquilo que eles pedem por ele.

Quer dizer que já estamos a trabalhar no subtítulo do Akturkoglu?  :D

Stem

Gémeos separados á nascença.
Mesma altura, mesmo agente, só inverte o pé.

PS: Até o barbeiro é o mesmo, mas muda o lado.