Valentín Barco (Brighton) - CMTV

Baron_Davis

se nao se abrem topicos (e bem) com o bitaiteiro turco do monitoring, pq raio se abrem com a cmtv...

é, ou deveria ser, uma questao de coerencia e cribilidade

Hernanicafu

Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Janeiro de 2025, 11:30
Citação de: Bogarim em 21 de Janeiro de 2025, 11:00Tresanda a flop.

Baseado em quê?
Baseado em nada...só porque sim...o Carreras também era e até o Jonas foi apelidado de Flop.. logo nunca estamos todos satisfeitos.

jp23

Camisola_20

Citação de: Darkboy em 21 de Janeiro de 2025, 00:23Conheço-o bem, foi meu jogador no FM. Sempre foi aplicado nos treinos e aceitou bem os meus conselhos.

Vai fazer uma ala esquerda muito boa com o Schjelderup.

Via se arrascar para ganhar o lugar ao Carreras.

vitor7

Nada impressionado com o que vi dele em Inglaterra

TFFS

Citação de: Darkboy em 21 de Janeiro de 2025, 00:23Conheço-o bem, foi meu jogador no FM. Sempre foi aplicado nos treinos e aceitou bem os meus conselhos.

Vai fazer uma ala esquerda muito boa com o Schjelderup.
Não gosto do seu 5 na determinação

GiiB_10

Citação de: vitor7 em 21 de Janeiro de 2025, 11:56Nada impressionado com o que vi dele em Inglaterra
Não ficaste impressionado com os 3 jogos e meio que fez?

sergio19azb

Citação de: vitor7 em 21 de Janeiro de 2025, 11:56Nada impressionado com o que vi dele em Inglaterra
E nós ficamos super impressionados com desempenho do Andreas até Dezembro de 2024.

DeSousa

Empréstimo com opção de compra seria uma boa solução, caso haja venda do Beste a título definitivo.

GGG

Para mim é mais médio do que defesa.
Aliás no Boca jogou muitas vezes a ME/EE e foi aí que chamou a atenção dos clubes europeus.

20Nico Gaitan20

Eu arriscava.

Mesmo tendo flopado.

Ele neste momento esta super desvalorizado.

Pode ser uma boa oportunidade de o sacar a baixo preço

O potencial continua la.

player12

Citação de: GGG em 21 de Janeiro de 2025, 12:07Para mim é mais médio do que defesa.
Aliás no Boca jogou muitas vezes a ME/EE e foi aí que chamou a atenção dos clubes europeus.
Faz-me lembrar o Cervi que também queriam adaptar a LE.

SLBTotti

Citação de: GGG em 21 de Janeiro de 2025, 12:07Para mim é mais médio do que defesa.

Excelente opção quando quisermos jogar com o Tomás na direita.

Andreg86

Acho uma boa opção por empréstimo com uma opção de compra decente.

lucasslb1904

Citação de: player12 em 21 de Janeiro de 2025, 12:14
Faz-me lembrar o Cervi que também queriam adaptar a LE.

São diferentes, o Cervi era mais de jogador de raça, pouca inteligencia a jogar a meu ver, em termos de técnica criativa não era nada de especial. O Barco é muito criativo, literalmente um 10 a jogar na ala.