LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

Spiritvs

Para mim era o mesmo 11 do jogo anterior.
A única alteração seria á direita no ataque.
Posso aceitar Di Maria em vez do Aktur ou até mesmo Aursnes se quiseres mais ajuda defensiva perdendo na criatividade.

Der Kaiser

Since1904

Surreal a quantidade de Catalão que ouvi falar desde o Colombo até à entrada do Estádio...
Mais uma vez vamos ter Centenas de adversários espalhados pelo Estádio num jogo onde nem sei se a venda chegou a abrir para não sócios.

fdpdc666

Direções de Benfica e Barcelona juntam-se à mesa.
Presidentes Rui Costa e Joan Laporta sorridentes antes do jogo da Champions.

As direções de Benfica e Barcelona reuniram-se, hoje, num restaurante em Lisboa, para o tradicional almoço que antecede os jogos da Liga dos Campeões.

Os presidentes Rui Costa e Joan Laporta, sorridentes na imagem disponibilizada pelo Benfica, lideraram as respetivas comitivas dos clubes.

O almoço oficial decorreu, segundo os encarnados, «em ambiente de fair play». Segue-se, agora, a partida da sétima jornada da fase de Liga da Liga dos Campeões.

in A Bola

S-Line

Citação de: fdpdc666 em 21 de Janeiro de 2025, 18:11Direções de Benfica e Barcelona juntam-se à mesa.
Presidentes Rui Costa e Joan Laporta sorridentes antes do jogo da Champions.

As direções de Benfica e Barcelona reuniram-se, hoje, num restaurante em Lisboa, para o tradicional almoço que antecede os jogos da Liga dos Campeões.

Os presidentes Rui Costa e Joan Laporta, sorridentes na imagem disponibilizada pelo Benfica, lideraram as respetivas comitivas dos clubes.

O almoço oficial decorreu, segundo os encarnados, «em ambiente de fair play». Segue-se, agora, a partida da sétima jornada da fase de Liga da Liga dos Campeões.

in A Bola
A equipa do Barcelona parece uma equipa de funcionários públicos , tal o dress code.

O tipo do meio que apertou a mão ao Rui Costa , deve de comer de caralh tal a pança . Deve de enfardar bem o gajo.

La porta 🚪 pareces um leitão

Ja Clbeb

ajnogueira

Citação de: Since1904 em 21 de Janeiro de 2025, 18:10Surreal a quantidade de Catalão que ouvi falar desde o Colombo até à entrada do Estádio...
Mais uma vez vamos ter Centenas de adversários espalhados pelo Estádio num jogo onde nem sei se a venda chegou a abrir para não sócios.

Até para sócios era difícil arranjar bilhete, porque quase todos os bilhetes foram logo naquele pacote da liga dos campeões.

ajnogueira

Citação de: Kobille em 21 de Janeiro de 2025, 14:27
Citação de: DACOSTA97 em 21 de Janeiro de 2025, 11:16Que chapa no insta do Barca

E não meteram o raio das estrelas. Um bem-haja para para o marketing deles.

Detesto as estrelas no símbolo, para quando remover isso?

Esteticamente fica fraquíssimo, e mesmo o significado não acho relevante para ser ostentado desta forma.

cepp

Rei

Citação de: Since1904 em 21 de Janeiro de 2025, 18:10Surreal a quantidade de Catalão que ouvi falar desde o Colombo até à entrada do Estádio...

Também estou a achar que estão bastantes adeptos deles. Benfiquistas são uma doença para o clube, vendem os redpass a estrangeiros por dinheiro em vez de os venderem aos benfiquistas que querem ir ver o jogo. Juro que não entendo.

Harlem

É descobrir quem vende os redpass a visitantes, tal como é descobrir quem anda a vender bilhetes a 100 paus na internet.

Se o clube quisesse saber acabava logo a mama desses "benfiquistas"

Notguilty

Rei

Akturkoglu pode ser importante hoje. É um jogador que pode dar outra consistência defensiva, não sei como está em termos físicos mas não era má ideia jogar ele no flanco do Yamal. O Carreras vai precisar de alguma ajuda do extremo que jogar à sua frente.

danny82

O mercado secundário está aberto ao público.