LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

a1904a

Barreiro fez um péssimo jogo, tem jogado pessimamente, faz sentido.........

dvck

Citação de: The_Riggs em 21 de Janeiro de 2025, 18:45Deixar o barreiro no banco é de quem é muito fraco como treinador, mas sobretudo um reles como pessoa

como diria um filósofo do norte: é uma filha da putice.

John F. Kennedy

Deixar o Barreiro no banco depois dos felácios todos é mm cena à Lage. Enfim, um desnorte pessoal total.

RGouveia.SLB

O Barreiro podia e devia jogar no lugar do Aursnes que anda desgastado. E meter o moço no banco depois da noite que teve na sexta não me parece a melhor forma de motivar um jogador, muito pelo contrário

Jelita

Fazer um hat-trick ao Famalicão toda a gente faz, muito bem o Lage a baixar logo a crista do Barreiro.

JoséTorres

Pena o di Maria.. acho que era importante neste jogo.

Entre Barreiro e Aursnes acho normal

Gostei do Tomás Araujo em vez do Bah

Semper Fidelis

Chairman

Independentemente do resultado, acho que qualquer um concordará que meter um jogado que marcou 3 golos no banco é de um total imbecil

RGouveia.SLB

Semper Fidelis

Citação de: JoséTorres em 21 de Janeiro de 2025, 18:47Pena o di Maria.. acho que era importqnte neste jogo.

Entre Barreiro e Aursnes acho normal

Gostei do Tomás Araujo em vez do Bah
prefiro ter o Di Maria e o Barreiro a 100% contra o Casa Pia pois campeonato tem de ser o nosso foco

Androico

Citação de: fdpdc666 em 21 de Janeiro de 2025, 18:44Bruno Lage revela, à Sport TV, onze inicial: Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Otamendi e Carreras; Aursnes, Florentino e Kokçu; Akturkoglu, Pavlidis e Schjelderup.

in A Bola
Nada a dizer. Aposta bem no Akturkoglu, em detrimento do Di Maria, pois é preciso acompanhar o Baldé: o lateral mais ofensivo do Barça. O Aursnes também é importante para dar mais consistência ao meio campo e ainda é um jogador que pode ser importante nas transições. Só tenho dúvidas entre Pavlidis e Admouni, pois precisamos de um jogador que consiga ganhar metros nas costas dos defesas, visto que o Barça pressiona muito na frente.

DastanPT

XI Benfica: Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Otamendi, Carreras, Florentino, Aursnes, Kökcü, Aktürkoğlu, Schjelderup, Pavlidis.

XI Barcelona: Szczęsny, Koundé, Ronald Araújo, Cubarsí, Balde, Casadó, Pedri, Gavi, Lamine Yamal, Raphinha, Lewandowski.

Jelita

Citação de: ItsY2Inferno em 21 de Janeiro de 2025, 18:47Nojento

Deviam era ficar à porta do estádio

Ui, vai partir já tudo ao ataque ao que devem ser umas miúdas de 15 anos.