LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

Armani

A verdade é que a entrada do Bah e do Di Maria me cheirou logo a azedo. Não percebi em que é que essa merda ia melhorar fosse o que fosse.

Pedro M.

O Benfica perde hoje porque:

1- O Bruno Lage errou nas substituições da segunda parte. Não acertou uma!
2- A dualidade de critérios da arbitragem foi escandalosa. Para mim, vou ser polémico. Não é penalti sobre o Barreiro, mas também não era sobre o Yamal. Mas se assinala um, tem de assinalar o outro. Os critérios têm de ser os mesmos, mas esse árbitro sentiu o toque da Uefalona. É inundar a página da Champions League e denunciar o que aconteceu já que a direcção do Benfica continua caladinha e tem um sector de comunicação pago a peso de ouro que não se mexe.
3- O lance caricato do segundo golo do Barcelona. É uma desconcentração do Trubin e uma sorte descomunal do Raphinha. Mas não poderia acontecer...

Agora, o Benfica não merecia perder, apesar de tudo. Não posso apontar muito aos jogadores. Uma coisa é perder humilhantemente, outra é lutar taco a taco, e mesmo assim, ser roubado!

+1benfiquista

Citação de: Hölderlin em 21 de Janeiro de 2025, 22:51
Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Janeiro de 2025, 22:50
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:48Árbitros alemães e o Benfica... esqueçam.... é um cheirete do crl
o gajo não é holandês?

Se é holandês não devia arbitrar um jogo com equipas portuguesas.

A guerra já acabou há 400 anos...

eusebiodiamantino

Que azia das grandes, jogo mais inacreditável que vi em muitos anos, 2 golos para os apanhados, 3 penalties nhecas, mas nao tem coragem de marcar falta no último lance.

Temos mesmo de fazer 1 ponto, caso contrário vamos ficar fora.

Alem do carreras e do arthur, há mais alguem que não possa jogar em Turim?

MiguelRibeiro

Citação de: SURREAL9 em 21 de Janeiro de 2025, 22:48Gabo a paciência a quem com problemas pessoais e profissionais ainda se chateia com isto. Caguem nesta merda, não se chateiem. Amanhã essa gente continua milionária a aproveitar a vida com tudo do melhor e vocês na merda a acordar bem cedo para aturar um trabalho que odeiam só para comer e ter um teto mais a merda dos colegas e do patrão.

Fdx. Procura ajuda. Andas com muita negatividade nessa mente.

Bignilton2

Já nem doi....e o pior é que ninguém altera este estado de coisas...tenho de começar a largar isto

DMP


Baron_Davis

ainda ha quem critique quem assobie o hino da champs... arbitragem deploravel

Androico

Roubaram-nos uma noite histórica e, em caso de vitória, estávamos no top 8.

Dias13

Citação de: butch vig em 21 de Janeiro de 2025, 22:51
Citação de: burnvski em 21 de Janeiro de 2025, 22:38Colocou o di Maria por estatuto. Se não o metesse teria o emprego em perigo.

O homem jogou 20min e nem conseguia recuperar para trás.

Falhou um golo feito

O ausrnes na primeira também não falhou?


Golden_Adler

Citação de: Dias13 em 21 de Janeiro de 2025, 22:50
Citação de: Golden_Adler em 21 de Janeiro de 2025, 22:48
Citação de: Dias13 em 21 de Janeiro de 2025, 22:45
Citação de: rkc em 21 de Janeiro de 2025, 22:43
Citação de: Dias13 em 21 de Janeiro de 2025, 22:42
Citação de: rkc em 21 de Janeiro de 2025, 20:35Sim, achem o que entenderem, mas...

Di maria de fora é o melhor que pode acontecer ao Benfica.

Jogam todos. Defendem todos. Todos tocam a bola. Todos atacam. Todos focados.

Que bebedeira

O arturkoglu tem defendido pior que o di maria em todos os últimos 6 jogos

O problema é o di maria jogar sempre a titular e 90 minutos e não ter uma gestão físicos decente. Agora achar que o di maria anda a secar a equipa só quem não tem olhos

Fica na tua. Entrou o di Maria, fodeu tudo.

E é assim em 9/10 jogos.

És muito básico então a ver futebol

Jesus...
Tu è que percebes disto entao!


Não foi o Lage que mudou a defesa para 3 centrais...a culpa foi do di maria

Segue mais um shot de merda
A culpa dele falhar completamente Isolado é minha, Andou 20 min a fazer jogging, mas a culpa é minha.
Vai La durmir que amanha tens que ir para a escolinha.
Porta te bem

Hölderlin

Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Janeiro de 2025, 22:52
Citação de: Hölderlin em 21 de Janeiro de 2025, 22:51
Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Janeiro de 2025, 22:50
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:48Árbitros alemães e o Benfica... esqueçam.... é um cheirete do crl
o gajo não é holandês?

Se é holandês não devia arbitrar um jogo com equipas portuguesas.
mas apita e é recorrente

Eu até dou de barato que o facto de estarmos a competir, em termos de liga, passe ao lado da UEFA. Mas ver o que ele fez no lance do Yamal e no último... foda-se, como é que este gajo pode apitar jogos da Champions?

Tacuara_7

Citação de: td_por_ti_SLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:46Mas... meter o cu cá atrás com três centrais é de bradar aos céus. Falhanço do Di Maria igual. Logo ele que não costuma falhar. Com três centrais sofremos... três golos. Pá, que metesse o Bah, certo, mas mais à frente, não com a retranca total e merdosa. Somos também culpados do nosso próprio fado.

Logo ele que nao costuma falhar... sim, se estiveres a ganhar por 2 ou 3. (Nesta fase da carreira)

_Huji_Slb

Houve porrada nos balneários, espero que o senhor do apito tenha levada a maior sofa da vida dele.

Khalid

Citação de: Dias13 em 21 de Janeiro de 2025, 22:53
Citação de: butch vig em 21 de Janeiro de 2025, 22:51
Citação de: burnvski em 21 de Janeiro de 2025, 22:38Colocou o di Maria por estatuto. Se não o metesse teria o emprego em perigo.

O homem jogou 20min e nem conseguia recuperar para trás.

Falhou um golo feito

O ausrnes na primeira também não falhou?




Mais de que uma vez.  Aursnes esteve bem mal hoje.