LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

ajnogueira

Citação de: eusebiodiamantino em 21 de Janeiro de 2025, 22:52Que azia das grandes, jogo mais inacreditável que vi em muitos anos, 2 golos para os apanhados, 3 penalties nhecas, mas nao tem coragem de marcar falta no último lance.

Temos mesmo de fazer 1 ponto, caso contrário vamos ficar fora.

Alem do carreras e do arthur, há mais alguem que não possa jogar em Turim?

Pois, esse é o problema.

Aos 70 minutos estávamos a fazer contas a ver se ainda dava para ficar no top 8.

Agora estamos a ver que provavelmente nem ao playoff vamos e ficamos já por aqui.

João_Oliveira

O pênalti inexistente sobre o yamal e a oferta do trubin mudaram o jogo.
Um clube que falha em casa contra feyenord e bolonha e agora isto, não merece passar.

rkc

Citação de: Dias13 em 21 de Janeiro de 2025, 22:51
Citação de: rkc em 21 de Janeiro de 2025, 22:48
Citação de: Dias13 em 21 de Janeiro de 2025, 22:45
Citação de: rkc em 21 de Janeiro de 2025, 22:43
Citação de: Dias13 em 21 de Janeiro de 2025, 22:42
Citação de: rkc em 21 de Janeiro de 2025, 20:35Sim, achem o que entenderem, mas...

Di maria de fora é o melhor que pode acontecer ao Benfica.

Jogam todos. Defendem todos. Todos tocam a bola. Todos atacam. Todos focados.

Que bebedeira

O arturkoglu tem defendido pior que o di maria em todos os últimos 6 jogos

O problema é o di maria jogar sempre a titular e 90 minutos e não ter uma gestão físicos decente. Agora achar que o di maria anda a secar a equipa só quem não tem olhos

Fica na tua. Entrou o di Maria, fodeu tudo.

E é assim em 9/10 jogos.

És muito básico então a ver futebol

Jesus...

O que fazes mesmo na vida? Treinador do United? Do Barcelona? Do Real Madrid?

Quem caralho és tu!??!?!

O que caralho sabes de bola? Das bolas do di maria pareces entender.

Tu é que começaste com uma verdade absoluta e agora és uma virgem?

Foda-se, já não tenho idade para isto

É uma verdade absoluta.

Sempre que não joga, O BENFICA joga bem. Quando entra, fode tudo.

Redflyeagle

Nem consigo dizer nada...
Momento do jogo, para mim, é o falhanço do Aursnes que daria o 4-1.

costapequeno

Citação de: GroundHopper em 21 de Janeiro de 2025, 22:54
Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2025, 22:45Bnfica so e elimninado se o zagreb vencer o milan na ultima jornada.

Existem outras formas, por exemplo seres goleado em Turim, mas sim, as probabilidades estão do nosso lado.

E feyennord vencer em lille no ultimo jogo.

Psg e stuttgart empatarem.

Isto vao dar 22,23 lugar para o Benfica.

Paulojdsc

Cob92

Hölderlin

Citação de: cipri_slb em 21 de Janeiro de 2025, 22:53
Citação de: Hölderlin em 21 de Janeiro de 2025, 22:51
Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Janeiro de 2025, 22:50
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:48Árbitros alemães e o Benfica... esqueçam.... é um cheirete do crl
o gajo não é holandês?

Se é holandês não devia arbitrar um jogo com equipas portuguesas.

A UEFA está-se a cagar para essas coisas.

Vocês continuam a aplicar a mentalidade portuguesa em questões europeias.

E este jogo vai fazer 0 moça na carreira deste banana, vai estar a arbitrar um jogo da fase a eliminar, certinho.

Vocês implica que tu achas que isto está certo, é isso? Ou batemos palmas ao erro de um gajo que tem VAR e dizemos "opá, é humano"... Explica-me o que fazer nesta circunstância por favor.

GroundHopper

Citação de: _Huji_Slb em 21 de Janeiro de 2025, 22:53Houve porrada nos balneários, espero que o senhor do apito tenha levada a maior sofa da vida dele.

Foi com o Raphinha.

hcrespo

Eu quero é saber quem é que andou à porrada no pós jogo no túnel! Se os gajos do barça levaram umas secas do Cabral ou assim.

Pedro M.

Citação de: kino em 21 de Janeiro de 2025, 22:55
Citação de: Pedro M. em 21 de Janeiro de 2025, 22:52O Benfica perde hoje porque:

1- O Bruno Lage errou nas substituições da segunda parte. Não acertou uma!
2- A dualidade de critérios da arbitragem foi escandalosa. Para mim, vou ser polémico. Não é penalti sobre o Barreiro, mas também não era sobre o Yamal. Mas se assinala um, tem de assinalar o outro. Os critérios têm de ser os mesmos, mas esse árbitro sentiu o toque da Uefalona. É inundar a página da Champions League e denunciar o que aconteceu já que a direcção do Benfica continua caladinha e tem um sector de comunicação pago a peso de ouro que não se mexe.
3- O lance caricato do segundo golo do Barcelona. É uma desconcentração do Trubin e uma sorte descomunal do Raphinha. Mas não poderia acontecer...

Agora, o Benfica não merecia perder, apesar de tudo. Não posso apontar muito aos jogadores. Uma coisa é perder humilhantemente, outra é lutar taco a taco, e mesmo assim, ser roubado!

O Benfica foi roubado. Perdeu porque foi roubado ponto final.

Eu não digo o contrário, mas também houve erros. E é preciso, reclamar da arbitragem e acima de tudo, ver o que falhamos para corrigir.

Armani

Citação de: Lorne Malvo em 21 de Janeiro de 2025, 22:33Imbecilidades do Lage à parte, não compreendo como querem manter público a este nível Champions com este tipo de arbitragens que já entram com um guião, principalmente para lances dentro da área. É demasiado flagrante em jogos dos milionários europeus contra equipas de nível médio e pequeno.

As gerações mais jovens têm uma panóplia tal de distracções, que não sei se estarão para aturar estas farsas durante muitos mais anos. Há 20 e 30 anos continuava-se a comer isto porque não havia mais nada, mas o mundo está a mudar muito rápido e o futebol insiste em manter o registo habitual, mesmo com a introdução do Var.

Na Europa até podem estar cansados mas os milhões de simpatizantes por esse mundo fora - África, Asia... - adoram as vitórias do Farça. Hoje vão dormir com um sorriso nos lábios.

Androico

rkc