LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

mojo_j0jo

Vão todos os users deste forum morrer, e o Benfica sem voltar a cheirar uma final da Champions.

Viramos um clube perdedor. Entre estarmos claramente fora dos clubes com peso da Europa o que faz com que estas roubalheiras sejam o Pão Nosso de Cada Dia, e a mentalidade perdedora que se apoderou do clube entre uma boa fatia de adeptos e sócios que tanto lhes faz ganhar ou perder e dirigentes ou amadores ou ladrões, esqueçam, vamos estar todos a fazer tijolo e o Benfica na mesma.

Conheço malta imigrante brasileira com meia dúzia de anos em Portugal, que fica mais chateada com as derrotas do Benfica que uma larga quantidade de redpass que há pela Luz.

20Nico Gaitan20

É que tipo...o 4-4 dava apuramento

Isto é que me fode mais...era só congelar a bola caralho...e nao partir jogo

AimarMagico

Estão preocupados com o apuramento? Este ano nem quero saber mais de Liga dos Campeões. Estou farto desta merda. Um assalto. Basta ver o que se escreve em todo o lado. Um assalto.

ze_21

Citação de: MightyEagle em 21 de Janeiro de 2025, 22:58
Citação de: Androico em 21 de Janeiro de 2025, 22:56O Carreras não joga contra a Juventus?

Não.
Ainda por cima num jogo que vai decidir muito.
Este gaijo joga tanto parece o scheldrup, e o engraçado e que em poucos jogos viraram ídolos. Pelos treinadores já tinham ido corridos para jogar as vacas sagradas.
O lage não e mau treinador mas o Benfica e muito grande, e muito difícil segurar esta multidão.

redfox1904

´A Movistar dá conta de que, no final do Barcelona-Benfica (4-5), houve muitos gritos no túnel de acesso aos balneários do Estádio da Luz.'
Coitados destes corruptos espanholitos, não se lhes pode gritar, tiveram de chamar a polícia para poderem regressar ao balneário. Próxima vez a Uefa que  mande colocar música!

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2025, 23:02É que tipo...o 4-4 dava apuramento

Meteram a bola na área e nao fizeram falta, o jogo nao estava partido, apenas permitiram a saída estupidamente

SwissSLB

Mandaram-me estes prints por whatsapp.
O twitter agora é obrigatório ter conta para poder ir lá ver o post deste gajo?
É que se meto o url do X, não me deixa entrar ser ter conta.

Alguém me consegue esclarecer sff?

cernache1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2025, 23:02É que tipo...o 4-4 dava apuramento

ISTO, CARALHO !

rkc

darth vader

Citação de: O'Brien em 21 de Janeiro de 2025, 23:00
Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2025, 22:57Colocar árbitros holandeses a arbitrar jogos de equipas portuguesas quando estão em disputa direta por lugares europeus é um escândalo.

https://x.com/carlaconsente/status/1881837536429093059

iSTO

Mas isso já deveria ter sido trabalho do Benfica muito antes do jogo. Só prova que temos uma estrutura amadora e que se está a cagar
Se em vez de pagar a blue props para defender o presi, os pusessem a invadir as redes sociais dos gajos, já era alguma coisa.