LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

Gamabunta

Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2025, 23:25
Citação de: red_label em 21 de Janeiro de 2025, 23:22
Citação de: AimarMagico em 21 de Janeiro de 2025, 23:02Estão preocupados com o apuramento? Este ano nem quero saber mais de Liga dos Campeões. Estou farto desta merda. Um assalto. Basta ver o que se escreve em todo o lado. Um assalto.
Já só quero uma coisa, ser campeão nacional....sendo que é o mais importante

Ser campeao, ganhar a taça de Portugal e ir O mais longe possivel na Champions.

Ambicao. Sempre.

E se for possivel voltar a reencontrar estes cornos numa fase final, melhor ainda.

Se fores campeão, mais ainda se ganhares também a taça de Portugal, o Rui Costa ganha de certeza as eleições caso se recandidate.

Primeiro ano em que só espero não ganhar mais nada até ao final da época. E mesmo isso n garante nada em Outubro.

É preciso pensar mais que a curto prazo. A eventualidade de ser campeão este ano dever-se-ia à magia negra de Sporting e Porto estarem, em simultâneo, a fazer uma bela época de merda e mesmo assim nós só ganharmos à rasca sem jogar ponta também.
E isso a curto prazo é um campeonato, a médio é estar sempre mais perto de não ganhar nada, de não jogar nada por aí além, e continuar a gastar milhões em cepos e treinadores idiotas.

JPSilva

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2025, 23:12Uma equipa que não ganha a Feyenoord e Bologna em casa não pode querer passar.

O Benfica incrivelmente perde bastante pontos em casa que fazem falta. Tanto aqui como para o campeonato.

Podes ver pelo outro lado, uma equipa que marca 4 golos ao atlético e ao Barça fica fora da Champions?

Red_Wings

Citação de: Lumos em 21 de Janeiro de 2025, 23:26
Citação de: Red_Wings em 21 de Janeiro de 2025, 23:22
Citação de: Lumos em 21 de Janeiro de 2025, 21:35Benfica 3 - 0 Barcelona

"Pior Barcelona dos últimos anos"

Benfica 4 - 0 Atlético

"Pior Atlético dos últimos anos"

Benfica 4 - 5 Barcelona

"Estava de chuva"

Pois... Tiveste que editar...

É no que dá... Nunca aprendem...

Não retira mérito. Quantas vezes é que equipas portuguesas espetaram 3 ou mais golos ao Barcelona? Assim de cabeça, só me recordo da nossa final de 61, para além destas duas.

Mas não era com 4-2 que esse post devia ser feito.
O jogo só acaba no fim.
Mas há quem se esqueça constantemente disso...

Ricardim19

Citação de: +1benfiquista em 21 de Janeiro de 2025, 23:31
Citação de: Barolas em 21 de Janeiro de 2025, 23:29Vamos ser eliminados, não vamos?

Andei a analisar e parece ser preciso uma conjugação de resultados algo manhosa mas longe de ser impossível. Se amanhã o City ganhar ao PSG, entre Estugarda e PSG um fica pelo caminho, por exemplo. O Zagreb também devia perder os 2 jogos e não são fáceis, na teoria.

Impossível prever...

Vai ser dificil

+1benfiquista

Citação de: marcosantos em 21 de Janeiro de 2025, 23:31Minuto 94, livre a nosso favor. Arriscámos tudo na vitória épica.

Com roubo pelo meio quem tudo quer tudo perde.

Tínhamos de ter segurado aquele ponto no fim do jogo.

A Velha Raposa segurava o ponto e agora estávamos aqui fodidos na mesma mas a pensar na próxima fase... saudades.

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Janeiro de 2025, 23:30
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2025, 23:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2025, 23:27Ouve porrada no tunel..vamos comer forte e feio da uefa

Ainda mais ?

Nunca a Superliga fez tanto sentido na minha cabeca como agora.

Alias preferia estar numa competiçao chamada ´velhas glorias' com Ajax, Celtic's e o crlh com arbitragens honestas que continuar nesta puta desta miseria europeia cheio de interesses.

Superliga? Ainda mais poder para os tubaroes.

Pelo menos a UEFA ficava de trombas.

Poder dos tubaroes havera sempre ou entao è como eu disse, ficar com os 'nossos' que sofrem o mesmo ou ate pior que o proprio Benfica.

Coitado do ajax desde que saiu o Ten Hag, nem na Champions cheiram.

GroundHopper

Citação de: Ricardim19 em 21 de Janeiro de 2025, 23:31
Citação de: Barolas em 21 de Janeiro de 2025, 23:29Vamos ser eliminados, não vamos?

Tem 1% de isso acontecer. Mas se acontecer a culpa é nossa.

é uma bequinha mais, ainda assim as % estão do nosso lado.

MP21

E os nossos árbitros é que são maus... Os nossos pelo menos têm a coragem de reverter um golo a um pênalti contra um clube chamado grande.
Este cabrao acabou por ajudar a federação do país dele, já que lutamos com a Holanda pelo ranking

Baron_Davis

vai depender de terceiros (alias nao fosse a Atalanta e a banda coporate ia para as eliminatorias com o reichao...)

se der para passar vai ser na diferença de golos

dsdsds44

Citação de: AG em 21 de Janeiro de 2025, 23:32
Citação de: dsdsds44 em 21 de Janeiro de 2025, 23:19Este lance final faz-me lembrar o Chelsea vs Barcelona.

Acho que eram meias finas da Champions.

Braço claro na bola e um gatuno qualquer manda seguir.

Essa Champions que ganharam (a que acrescento também a de 2006) é de um escândalo inaudito.

Clube do regime uefeiro, é o que é.

E ainda se fazem de vítimas...
Andam sempre a sabotar as regras em todas as áreas.

Clube nojento.

cesarslb

Mais a frio...UEFA sois uns FILHOS DA PUTA juntamente com os árbitros...

diabo maiato

Citação de: ruio1999 em 21 de Janeiro de 2025, 23:25Foi um bonito assalto, foi o que foi.

Há zero culpa do Lage hoje, é a minha opinião, temos pena.
acho que não foram as melhores, mesmo o Shelderup cansado  talvez fizesse melhor que as substituições, não sei, o que me estragou completamente a noite foi esta roubalheira ignóbil!!! Penso que a imprensa estrangeira está a achar que foi um roubo épico.

ruio1999

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Janeiro de 2025, 23:27
Citação de: ruio1999 em 21 de Janeiro de 2025, 23:25Foi um bonito assalto, foi o que foi.

Há zero culpa do Lage hoje, é a minha opinião, temos pena.

Zero só?
Eu não consigo ver erros claros do Lage hoje e podes ler o meu histórico para ver que não sou o seu maior fã.

Agora, podem queixar-se á vontade das substituições, mas não foi ele que assinalou o penalti inexistente sobre o Yamal que deu o 4-3 e não assinalou o penalti claro sobre o Barreiro, isso sim foram erros capitais ao desfecho deste jogo

Androico

Citação de: marcosantos em 21 de Janeiro de 2025, 23:31Minuto 94, livre a nosso favor. Arriscámos tudo na vitória épica.

Com roubo pelo meio quem tudo quer tudo perde.

Tínhamos de ter segurado aquele ponto no fim do jogo.
O que se esperava era que fosse o último lance da partida. O árbitro não só fechou os olhos ao penalti como ainda permitiu mais um minuto.