LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

diabo maiato

Citação de: Camisola_20 em 21 de Janeiro de 2025, 23:32
Citação de: rkc em 21 de Janeiro de 2025, 20:35Sim, achem o que entenderem, mas...

Di maria de fora é o melhor que pode acontecer ao Benfica.

Jogam todos. Defendem todos. Todos tocam a bola. Todos atacam. Todos focados.

8 golos é muito futebol jogado sem ele.

E vão renovar.

Tirem me deste filme. Isto é ridículo.
faz lembrar a seleção nacional, todos sabem que joga melhor sem o Ronaldo mas este tem que jogar. A minha vida está tão "fodida" )extravio do meu cheque  pensão,  no Banco estão a meter entraves porque ainda náo tinham informação que já não estou em insolvência há quase 1 ano e meio, vida em casa com gente chula e malcriada) nem sei porque ainda me chateio, cansado também de futebol, o problema é que já sáo mais de 60 anos a amar o Benfica e não sei o que fazer para náo andar  assim.... Desculpem o desabafo, sei que não é aqui mas estou completamente desolado, completamente destroçado....

imightbewrong

Citação de: Edgar_CBSeixal em 21 de Janeiro de 2025, 23:36
Citação de: Edgar_CBSeixal em 21 de Janeiro de 2025, 23:27
Citação de: Kinkolas em 21 de Janeiro de 2025, 23:26Eu ainda quero que me mostrem o calendário das equipas todas para ver se em 8 jogos mais alguém andou a mamar com Atletico, Barcelona, Juventus e Bayern ou parecido.

Metade foi com tubarões.

Vão-se foder todos.

Vou ver.

Brincamos ou quê?
No pote 2 ninguem tem um sorteio tao dificil como o nosso, nem de perto!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Janeiro de 2025, 23:35
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2025, 23:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Janeiro de 2025, 23:30
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2025, 23:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2025, 23:27Ouve porrada no tunel..vamos comer forte e feio da uefa

Ainda mais ?

Nunca a Superliga fez tanto sentido na minha cabeca como agora.

Alias preferia estar numa competiçao chamada ´velhas glorias' com Ajax, Celtic's e o crlh com arbitragens honestas que continuar nesta puta desta miseria europeia cheio de interesses.

Superliga? Ainda mais poder para os tubaroes.

Pelo menos a UEFA ficava de trombas.

Poder dos tubaroes havera sempre ou entao è como eu disse, ficar com os 'nossos' que sofrem o mesmo ou ate pior que o proprio Benfica.

Coitado do ajax desde que saiu o Ten Hag, nem na Champions cheiram.

A UEFA tem constantemente cedido às pretensões dos tubarões. Champions tem evoluído nesse sentido.

Ainda para mais Superliga tem sido promovida por.clubes como Barcelona

Entao è fazer o caminho inverso, tubaroes todos para o crlh da super liga e ficamos na Champions.

O problema è que os roubos vao continuar ainda por cima com a necessidade de valorizar os 'tubaroes' que vao ficar na Champions.

Epah eu estou com uma azia do crlh, o Benfica Nao merece esta merda fds

O Património

Metem um árbitro holandês a apitar um jogo de uma equipa portuguesa.

Tinha tudo para dar certo, pois claro

RGouveia.SLB

Citação de: ruio1999 em 21 de Janeiro de 2025, 23:33
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Janeiro de 2025, 23:27
Citação de: ruio1999 em 21 de Janeiro de 2025, 23:25Foi um bonito assalto, foi o que foi.

Há zero culpa do Lage hoje, é a minha opinião, temos pena.

Zero só?
Eu não consigo ver erros claros do Lage hoje e podes ler o meu histórico para ver que não sou o seu maior fã.

Agora, podem queixar-se á vontade das substituições, mas não foi ele que assinalou o penalti inexistente sobre o Yamal que deu o 4-3 e não assinalou o penalti claro sobre o Barreiro, isso sim foram erros capitais ao desfecho deste jogo

O árbitro é um gigante filho da puta, mas foi o Lage que entregou um jogo que estava controlado aos 70 minutos.
Tira 2 unidades criativas que estavam a causar problemas ao Barcelona, sobretudo o miúdo, coloca um jogador que não defende e mete o Bah passando a jogar com 3 centrais e com isto a dar a bola a um Barcelona com motas na frente.

Não há um mínimo de racionalidade em relação ao que o Lage fez.
E mesmo que não houvesse penalty sobre o Barreiro, era inevitável que fôssemos pagar o preço pelas mexidas feitas.

Barolas

Como é que sofremos aquele quinto golo? Aquilo nunca na vida pode acontecer.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 21 de Janeiro de 2025, 23:37
Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2025, 23:33
Citação de: +1benfiquista em 21 de Janeiro de 2025, 23:32
Citação de: marcosantos em 21 de Janeiro de 2025, 23:31Minuto 94, livre a nosso favor. Arriscámos tudo na vitória épica.

Com roubo pelo meio quem tudo quer tudo perde.

Tínhamos de ter segurado aquele ponto no fim do jogo.

A Velha Raposa segurava o ponto e agora estávamos aqui fodidos na mesma mas a pensar na próxima fase... saudades.

O Benfica vai passar, mas continua a ser aberrante atirar 1 ponto ao lixo assim

A equipa não tem maturidade competitiva ou táctica para mais. É do 8 ao 80, muitas vezes no mesmo jogo.

Hoje jogaram duas equipas muito semelhantes nessa instabilidade e o resultado corrobora. 

O Benfica já fez jogos defensivos competentes este ano. Este não foi um deles

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2025, 23:37
Citação de: Kinkolas em 21 de Janeiro de 2025, 23:26Eu ainda quero que me mostrem o calendário das equipas todas para ver se em 8 jogos mais alguém andou a mamar com Atletico, Barcelona, Juventus e Bayern ou parecido.

Metade foi com tubarões.

Vão-se foder todos.

Só 2 ou 3 equipas tiveram pior calendário que o Benfica na minha opinião
benfica é pote 2...mamou com calendario de equipa de pote 4

dsdsds44

Citação de: Gamabunta em 21 de Janeiro de 2025, 23:37
Citação de: dsdsds44 em 21 de Janeiro de 2025, 23:34
Citação de: ruio1999 em 21 de Janeiro de 2025, 23:25Foi um bonito assalto, foi o que foi.

Há zero culpa do Lage hoje, é a minha opinião, temos pena.
Devo ter sido eu que meti o Di Maria para defender com os olhos...

Quando a equipa precisa de defende e contra atacar, decide meter um gajo que não defende nem corre.

Quando nunca contou com Rollheiser, eis que acha que hoje sim, excelente momento para o homem entrar.

Quando a equipa até estava relativamente certinha a defender, pese embora o sufoco do adversário, decide meter uma linha de 5, ali a "estrear" num jogo destes. Retira à equipa a dinâmica, rotina, referências a defender.

É um idiota de todo o tamanho, mas a culpa é de quem o contratou.
Tudo muito bem explicado.

Parece que só por acontecido a roubalheira monumental que aconteceu, temos que fazer de conta que o Lage não arruinou a dinâmica da equipa com as mexidas.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2025, 23:39
Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2025, 23:37

Metade foi com tubarões.

Vão-se foder todos.

Só 2 ou 3 equipas tiveram pior calendário que o Benfica na minha opinião
benfica é pote 2...mamou com calendario de equipa de pote 4

Os potes são irrelevantes, agora levas com 2 equipas de cada

slbforever95

Citação de: cipri_slb em 21 de Janeiro de 2025, 23:36
Citação de: slbforever95 em 21 de Janeiro de 2025, 23:23
Citação de: cipri_slb em 21 de Janeiro de 2025, 23:20
Citação de: slbforever95 em 21 de Janeiro de 2025, 23:14
Citação de: cipri_slb em 21 de Janeiro de 2025, 23:13
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Janeiro de 2025, 23:01
Citação de: cipri_slb em 21 de Janeiro de 2025, 22:57
Citação de: +1benfiquista em 21 de Janeiro de 2025, 22:54
Citação de: cipri_slb em 21 de Janeiro de 2025, 22:53
Citação de: Hölderlin em 21 de Janeiro de 2025, 22:51
Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Janeiro de 2025, 22:50
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:48Árbitros alemães e o Benfica... esqueçam.... é um cheirete do crl
o gajo não é holandês?

Se é holandês não devia arbitrar um jogo com equipas portuguesas.

A UEFA está-se a cagar para essas coisas.

Vocês continuam a aplicar a mentalidade portuguesa em questões europeias.

E este jogo vai fazer 0 moça na carreira deste banana, vai estar a arbitrar um jogo da fase a eliminar, certinho.

Ele hoje fez o que a UEFA quer... só sai daqui premiado.

A UEFA não quer nada, ele é que é mau.

A arbitragem foi o aspecto do futebol que menos evoluiu.

Todas as semanas há arbitragens ridículas pela Europa fora.

Há árbitros muito fracos psicologicamente.

Tens profissões como controladores aéreos onde há um escrutínio muito forte e carregado no psicológico para a aptidão da profissão.

Os árbitros continuam a ser unicamente avaliados fisicamente e tecnicamente.

Eu acredito 0 em teorias de pressões da UEFA para beneficiar A ou B. Isto é unicamente um caso de árbitro mau e fraco que não soube lidar com a dificuldade psicológica que este jogo lhe impôs e acabou a beneficiar a equipa com mais peso por isso mesmo.
Então o árbitro do var é fraco psicologicamente também? Tivemos azar então

Vai ver como funciona o protocolo do VAR na UEFA.

O VAR só pode intervir em situações de CLARO penalty, em situações dúbias, é a análise do árbitro no campo que prevalece.

"The Video Assistant Referee intervenes only if there is clear
evidence: clear foul play in the penalty area to give a penalty or clear
evidence there was no infringement to rule out a penalty award."

Não é pênalti claro? O Yamal não é mergulho claro? O do Tomás já foi caríssimo para o chamar então? É que na interpretação do ladrão de campo foi canto. Em que ficamos? O ano passado o mesmo cabrão não marca um pontapé nas pernas do Neres em Milão e var não interveio. Não era situação clara de penalti?

O primeiro penalty do Barcelona é um pisão claro, o VAR tinha que intervir para retificar.

O nosso penalty não é uma falta clara, o VAR não iria intervir se o árbitro de campo não tivesse marcado (marcou).

O penalti do Yamal não teria a intervenção do VAR se o árbitro de campo não tivesse marcado (marcou). Para o VAR intervir no sentido da não marcação de penalty era preciso ser um lance claro de não penalti (por exemplo, não haver contacto, mas o Carreras toca no ombro).

O penalti sobre o Barreiro não é claro, tal como os dois penalties anteriores não são, mas desta vez o árbitro de campo decidiu não marcar, o VAR manteve o protocolo e não interviu.
Citação de: cipri_slb em 21 de Janeiro de 2025, 23:36
Citação de: slbforever95 em 21 de Janeiro de 2025, 23:23
Citação de: cipri_slb em 21 de Janeiro de 2025, 23:20
Citação de: slbforever95 em 21 de Janeiro de 2025, 23:14
Citação de: cipri_slb em 21 de Janeiro de 2025, 23:13
Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Janeiro de 2025, 23:01
Citação de: cipri_slb em 21 de Janeiro de 2025, 22:57
Citação de: +1benfiquista em 21 de Janeiro de 2025, 22:54
Citação de: cipri_slb em 21 de Janeiro de 2025, 22:53
Citação de: Hölderlin em 21 de Janeiro de 2025, 22:51
Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Janeiro de 2025, 22:50
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Janeiro de 2025, 22:48Árbitros alemães e o Benfica... esqueçam.... é um cheirete do crl
o gajo não é holandês?

Se é holandês não devia arbitrar um jogo com equipas portuguesas.

A UEFA está-se a cagar para essas coisas.

Vocês continuam a aplicar a mentalidade portuguesa em questões europeias.

E este jogo vai fazer 0 moça na carreira deste banana, vai estar a arbitrar um jogo da fase a eliminar, certinho.

Ele hoje fez o que a UEFA quer... só sai daqui premiado.

A UEFA não quer nada, ele é que é mau.

A arbitragem foi o aspecto do futebol que menos evoluiu.

Todas as semanas há arbitragens ridículas pela Europa fora.

Há árbitros muito fracos psicologicamente.

Tens profissões como controladores aéreos onde há um escrutínio muito forte e carregado no psicológico para a aptidão da profissão.

Os árbitros continuam a ser unicamente avaliados fisicamente e tecnicamente.

Eu acredito 0 em teorias de pressões da UEFA para beneficiar A ou B. Isto é unicamente um caso de árbitro mau e fraco que não soube lidar com a dificuldade psicológica que este jogo lhe impôs e acabou a beneficiar a equipa com mais peso por isso mesmo.
Então o árbitro do var é fraco psicologicamente também? Tivemos azar então

Vai ver como funciona o protocolo do VAR na UEFA.

O VAR só pode intervir em situações de CLARO penalty, em situações dúbias, é a análise do árbitro no campo que prevalece.

"The Video Assistant Referee intervenes only if there is clear
evidence: clear foul play in the penalty area to give a penalty or clear
evidence there was no infringement to rule out a penalty award."

Não é pênalti claro? O Yamal não é mergulho claro? O do Tomás já foi caríssimo para o chamar então? É que na interpretação do ladrão de campo foi canto. Em que ficamos? O ano passado o mesmo cabrão não marca um pontapé nas pernas do Neres em Milão e var não interveio. Não era situação clara de penalti?

O primeiro penalty do Barcelona é um pisão claro, o VAR tinha que intervir para retificar.

O nosso penalty não é uma falta clara, o VAR não iria intervir se o árbitro de campo não tivesse marcado (marcou).

O penalti do Yamal não teria a intervenção do VAR se o árbitro de campo não tivesse marcado (marcou). Para o VAR intervir no sentido da não marcação de penalty era preciso ser um lance claro de não penalti (por exemplo, não haver contacto, mas o Carreras toca no ombro).

O penalti sobre o Barreiro não é claro, tal como os dois penalties anteriores não são, mas desta vez o árbitro de campo decidiu não marcar, o VAR manteve o protocolo e não interviu.

A culpa desta roubalheira é 100% do árbitro de campo, o VAR seguiu o protocolo estipulado pela UEFA.
Então e o mesmo artista em Milão o ano passado? O do yamal por favor poupa me nem no basket era falta qual mão no ombro qual carapuça

Kinkolas

Não estou a ver como é que o Benfica passa isto.

Vamos fazer 0 pontos em Itália e os nossos 10 atuais já estão á borda de água.

Amanhã já podemos acabar fora do penico.

REDAGUIA

Está derrota vai fazer que vamos jogar com o Brest no play off 😀

redfox1904

a nossa CS, neste caso o rascord:
'Benfica teve pássaro na mão mas complicou: assim está a classificação da Liga dos Campeões'
Sinto mais imparcialidade a ler o El Sport, jornal conotado de uma forma clara com o Farça